"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Comentários, avisos e postagens

Oi!
Eu só estou fazendo está postagem para dizer e esclarecer algumas coisinhas....

1. Comentários:

     Eu amo comentários! Podem escrever o quanto quiserem! Estou sempre disposta a ouvir-los lê-los! Vocês são a alma do blog! Escrevendo comentários vocês deixam o blog cheio de vida! Além do mais, eles ajudam muito! Com base neles eu vejo o que vocês mais gostam, o que não gostam, o que está faltando para deixar as postagens mais legais e se meus esforços são suficientes! 
     Agora vem a pergunta: "Qual é a sua opinião sobre o blog?" Podem dizer o que quiserem! Tudo negativo e positivo! Quero a opinião de vocês! Adoro discutir sobre tudo com vocês! 

2. Avisos (fanfic):

     Próximo capítulo: comecei a escreve-lo hoje. Só peço um pouco de paciência de vocês, porque eu estou com um probleminha... Dessa vez não são bloqueios, eu nem sei o que são! Eu estou com várias ideia na cabeça, mas simplesmente eu não consigo passar para o papel computador. Relaxem que eu não vou passar no "prazo" de uma semana que geralmente eu tenho para postar, mas não me pressionem muito tá? 
     Especial de Natal: vocês gostariam que eu fizesse um Especial de Natal para fanfic? Seria legal? Vou colocar uma votação para isso!!!

3.  Postagens:

     Que tipo de postagens vocês gostariam que eu fizesse? Por favor, peçam algo legal, mas que não não demore muuuuuito para fazer, porque vocês sabem que eu estou tomando conta sozinha do blog! Mas ai, vocês tem alguma recomendação? Só não sei se vou conseguir postar ainda este ano, porque eu estou fazendo uma postagem bem legal chamada "Por que fazem isso com o Chat?", agora vocês não vão entender muito o por quê desse título, mas acreditem, vai ser legal!

Só uma última coisinha... Querem spoiler da fanfic? Um não mata ninguém né?

     "Todos olham surpresos para mim. Geralmente, eu sou a pessoa positiva que sempre se mantem calma sobre pressão e sempre tem um plano. Mas eu não vi nada de positivo naquilo, mas eu tenho um plano"

Bom, a postagem acaba por aqui! Espero que tenham gostado!
E não se esqueçam de me responder nos comentários!
Bjss Miraculers!

Imagem relacionada

-Babibug

57 comentários:

  1. Se vc fosse fazer umma fanfic especial de Natal eu ia amar mau posso espera.
    Eu não disse eu bloqueios estão acabando agora vc vai ter so explosão criativa.
    (Na fanfic espero ter momentos marichat bem muito muito romântico)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuu que bom!!! Então vou fazer!
      Kkkkkk q o destino te ouça... Até que ta saindo bastante coisa da minha cabeça hoje...
      Vou tentar colocar momentos marichat ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. Obg obg obg.
      Vai ser o melhor natal

      Excluir
  2. O blog tá excelente,criativo,divertido,comunicativo,legal e Miraculous:-D.Babibug eu não vou te colocar em pressão,mas eu não posso garantir que não vou enlouquecer de impaciência(mas não ache que é pressão porque eu sou mesmo impaciente quando se trata de qualquer assunto de Miraculous ou do blog).É eu quero que vc faça essa postagem que mencionou,e quanto as minhas idéias...bom no momento não tenho,mas quando tiver eu te aviso na hora.Eu voto em vc fazer uma fanfic especial de natal.
    -Miraculer
    Obs:quanto mais spoilers melhor kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnn obrigadaaaaaa!!!! Ok, enlouquecer de impaciência tudo bem kkkkk (eu sei como é). Ok! Irei fazer! Pode me dizer ideia quando quiser! Uuuuu então irei fazer o Especial!!! Kkkkk q bom q gosta de spoilers ;)
      -Babibug

      Excluir
  3. 1. Eu desde que vi para aqui ficam a saber de tudo sobre miraculous ladybug, gostava de estar cá desde o início mas isso não interessa. Eu adorei conhecer a todas a estas pessoas do blog (desde comentadores a postadores) são todos muito simpáticos e umas das pessoas que nunca vou esquecer, desde pelo empenho que dão no blog, para comentar, para responder a TODOS os comentários. O blog é criativo, original, amigável etc. Não tenho nenhum ponto negativo acerca de postagens e como fala connosco etc. Só não gosto muito da cor, mas isso não quer dizer que não gosto do blog espero que não leve a sério é apenas a minha opinião. Resumindo, AMO o seu blog! :D
    2. Siimm! Se tiver tempo é claro!
    3. Agora to sem ideias...mas mais lá para a frente revelo ou dou algumas ideias ;) Tou ansiosa para essa postagem! Só por ter o nome do Chat Noir já fico empolgada :D
    4. Obrigada pelo spoiler! Apesar de não dar nenhum sentido para mim agora! ahahah xD

    AMO AMO AMO O SEU BLOG! <3

    Muitos beijos! :D
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Awnnnnnnnn Obrigada Maaaaaaa!!!! <3 Nem sei o que dizer!!!! Meu santo kwami!!! E sobre a cor... Bom, verde não é a minha cor favorita, e eu tb não gosto taaaanto (é que já estou acostumada sabe?), então se mais alguém não gostar tanto da cor também, eu mudo ;)
      2. Ok! Irei fazer!
      3. Kkkkk ok
      4. De nada! Kkkk relaxa que logo logo vc saberá...
      E eu AMO AMO AMO TODOS VCS!
      Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
  4. Babibug tenho uma pequena ideia,ela é de algumas observações sobre o especial de natal,o que acha da ideia???
    -Miraculer
    Obs:Awnn,nós é que amamos muito você

    ResponderExcluir
  5. 1-O blog é perfeito!!!
    2-Seria muito legal se vc fizesse uma fanfic especial de natal
    3-Já estou imaginando como será essa postagem do chat
    4-Bom, eu tenho algumas idéias de postagens tipo : quais os vilões dá primeira temporada que chegaram mais perto de conseguir os miraculous.Não sei se vc já fez isso mas seria legal vc responder algumas coisas sobre o desenho tipo seu personagem favorito ,shipe favorito, vilão favorito e etc.Outra ideia é fazer mais votações acho bem legal,gostei daquela da pessoa mais odiada kk eu comecei a ver o blog ontem é que eu gosto de pesquisar mais no YouTube mas quando eu pesquisei o especial de natal não achei aí eu fui pesquisar no Google e achei esse blog. E tava lendo algumas fanfics passadas para entender e elas são um máximo !!
    -Miranda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Awwwnnnn Obrigadaaaa!!! <3
      2- Uuuuu então irei fazer (pelo visto gostaram da ideia)
      3- Kkkkkk será bemmmm longa e legal ;)
      4- Aiiiii Obrigada Miranda!!!!!!!!! Q bom q gostou do blog e da fanfic!!!! Fico muuuuuito feliz :D e eu AMEI suas ideias!!!!! Com certeza vou usa-las futuramente!!!! Obrigadaaaaaa <3
      -Babibug

      Excluir
    2. Meu Deus vc responde muito rápido!!(tem sites que eu escrevo um comentário e só vão responder depois de uma semana ) De nada :)
      -Miranda

      Excluir
    3. Kkkkk eu não tava brincando quando disse que amo comentários!!! E eu gosto de interagir (msm por comentários) com as pessoas que acessão o blog!!! Discutir teorias de Miraculous, portagens, a fanfic etc... Eu adoro!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. BABIBUG, seu blog é o melhor blog de todos o blogs sobre miraculous de todo o mundo, e você é atenciosa com os miraculers (não sei o que faria sem seu blog)

    ResponderExcluir
  8. Minha opinião de uma postagem que seria legal, você mostrar sua opinião sobre miraculou(tipo um desafio dos 30 dias, só que menor e com mais coisas, se você quiser, é claro!)

    ResponderExcluir
  9. Sobre a Fanfic, Babibug, confio em você é sei que vai fazer um trabalho perfeito, mas eu só te peço uma coisinha : MARICHAT PLEASE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnnnnnn Obrigada Isabela!!!!!! <3 Eu amo conversar com vcs!!!! Vcs merecem atenção!!! Estou aqui para isso!!! Uuuuu boa ideia para postagem!!! Eu posso fazer até com a Kitty e a Silly! (se eu consegui convencer elas). Obrigada pela confiança!!! Já estou escrevendo o próximo capítulo e bom... Como vcs amam Marichat assim como eu... Não vejo pq não colocar ;)
      -Babibug

      Excluir
  10. Babibug outra ideia surgiu na minha cabeça,e acho que essa vai ser legal,já que é natal e músicas...bom eu tive essa ideia o que acha de fazer uma postagem de músicas escritas por nós e você é claro sobre miraculous e o que queriam que acontecesse,música triste,romântica,alegre,etc.E poderiam ser mais de uma porque já tenho várias idéias na cabeça.
    -Miraculer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu santo kwami!!! É uma ótima ideia!!!!! Obrigada!!! Amanhã farei uma postagem sobre essas ideias!!! Msk eu amei!!!! Obrigada de novo!!!
      -Babibug

      Excluir
  11. 1-não tenho nada de negativo a falar sobre o blog(poxa, quantos blogs você conhece que tem:
    notícias saindo do forno,boas teorias,fanfics MARAVILHOSAS,uma pessoa que interage e responde todos os comentários,de forma simpática e alegre?)
    2-eu sou a favor de você fazer uma fanfic de natal,mas isso fica a seu critério,é claro(por favor, compense a falta de romance do especial,com momentos fofos entre os protagonistas)
    3-acho que seria legal vermos os desenhos de seus seguidores,e talvez,um bate papo sobre os personagens,coisas que queremos ver na segunda temporada,teorias,etc
    Continue assim babibug,minhas primas estão cada vez mais viciadas em miraculous graças a VOCÊ.e todos nós sabemos que depois que se entra no fandom de miraculous,não tem mais volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Meu santo kwamiiiii! Ana vc queria me fazer chorar de emoção??? Pois conseguiu! Obrigadaaaa! Por tudo!!! Seu elogios me alegram muuuuiitoooo!!!
      2- Kkkkk pode deixar! Eu vou fazer! E terá bastante romance....
      3- Como assim desenhos dos seguidores? Uma postagem com desenho de vcs? Seria d+!!! (mas é isso q vc quis dizer?) Hum... bate-papo, teorias, etc... Boa ideia!!! Kkkkkk Depois que se entra no mundo de Miraculous, vc não sai nunca mais.
      -Babibug

      Excluir
    2. Sim , é isso mesmo.assim,dá pra vermos o trabalho de outros miraculers que também acompanham o blog

      Excluir
    3. Uuuuuu mas como vcs me mandariam seus desenhos? Só fiquei confusa nessa parte :\
      -Babibug

      Excluir
  12. Não existe ponto negativo aqui no seu blog Babibug. Desde postagens que são uma melhor que a outra até os comentários seus e de todos os seus seguidores. Amo isso!!!!!
    -Lieng

    ResponderExcluir
  13. Estou louca pela sua fanfic!!! Mas eu sou uma pessoa paciente e você pode levar o tempo que precisar para organizar todas as suas idéias. Ok Babibug?
    -Lieng

    ResponderExcluir
  14. E sobre as postagens, o que acha dessa sugestão: você pode fazer uma postagem com desenhos do Miraculous que diferentes pessoas fazem, como aqueles que se vê no Pinterest, as chamadas fan arts. É só uma sugestão, porque se for dar muito trabalho tudo bem se não o fizer.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnn Obrigada Lieng <3 é que eu amooooo conversar com vcs!!!!! E sobre a fanfic... Q bom q entende!!! Mas até que eu tive bastante ideia hoje! Acho que hoje anoite tem cap novo!!! Legal sua ideia dos desenhos!!!! Posso aproveitar e colocar os meu desenhos tb!!! Seria d+!!!! Adorei!
      -Babibug

      Excluir
  15. Babibug, sobre a postagem do Chat, #euapoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk só tem um probleminha... Ela é ENORME! Eu estou desde julho fazendo ela e não consegui acabar ainda!!!! (eu tive que ficr parando por causa dos provas, fanfic, novidades, etc...)
      -Babibug

      Excluir
  16. Oi Babibug... sobre o especial de natal da Fanfinc, eu adoraria que vc fizesse um (aliás quem não quer né?).
    Só isso mesmo :)
    Te adoro viu...sou suuuper fã de tdas as suas postagens !!!
    Bj - Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!! Kkkkkk pode deixar que eu irei fazer!!! Obrigadaaaa!!! Nem acredito que tenho uma fã!!! Eu amo mt todos vcs!!!! <3 Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    2. Oi Ana!!! Kkkkkk pode deixar que eu irei fazer!!! Obrigadaaaa!!! Nem acredito que tenho uma fã!!! Eu amo mt todos vcs!!!! <3 Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  17. Babibug. eu e a minha amiga julia fizemos um blog, NAO ESTAMOS TE COPIANDO, gostaria que você desse uma olhada. Miraculous Marichat Blog



    ps. Isabela Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Meu comentário sobre o blog


    ADOROOOOOO!

    Sei que estar sozinha num blog não é fácil mas vais conseguir! #JuntosSomosMaisFortes

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Obrigada CM!!!! E q bom q entende!!! <3 #JuntosSomosMaisFortes
      -Babibug

      Excluir
  19. o blog é muito bom com uma postadora atenciosa e gentil, com conteudo e teorias de miraculous que os leitores gostam de compartilhar.

    ResponderExcluir
  20. o blog é muito bom com uma postadora atenciosa e gentil, com conteudo e teorias de miraculous que os leitores gostam de compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Megapikachu <3 Esses elogios me alegram muiiiiitoooo! Q bom q gosta do blog :D
      -Babibug

      Excluir
  21. Adorava que fizesse mais top 10,dicas,listas,pois sempre que vejo riu,chorou,ficou muito mais feliz e gostaria que fisse mais coisas assim.
    -Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dica:faz um top 5 motivos para Felix não estar em Miraculous
      -Inês

      Excluir
    2. se quiseres mando o link de um vídeo se quiseres fazer esse top 5,mas está em espanhol
      -Inês

      Excluir
    3. Uuuuuu adorei a ideia!!!!! Sim!!! Por favor!!! Me manda o link para eu ver!!!
      -Babibug

      Excluir
  22. https://youtu.be/KKV_9vgHPIo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só uma pergunta o que achaste do quinto motivo?
      A mim deu me raiva��do Felix e n sei como alguém compara ele com o Adrien!!��
      -Inês

      Excluir
    2. Eu nunca gostei do Felix! Eu sempre odiei ele! Antes de começar o blog, eu já havia pesquisado sobre o Felix (eu queria saber mais sobre a versão PV de Ladybug) e eu soube desses 5 motivos (mas não em tópicos como o vídeo q deixou tudo mais claro). Desde então eu ODEIO ele! Por TODOS os motivos! Mas eu gostei da ideia e farei uma postagem com ele assim q puder ;)
      -Babibug

      Excluir
  23. E se a Natalie for a mãe do Adrien? Ela pode ter mandado a Natalie no lugar dela, e a Natalie morreu, não a mãe do Adrien!
    -Julia🐞
    PS: na minha blusa assinada de fim de ano, o Adrien assinou!!!!! #Morrendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... Whaaaaaat??? Julia, acho que vc viajou na teoria! Acho mais provável da mãe do Adrien ter escolhido a Nathalie para ser a secretária do Gabriel, porque sabia que se algo acontecesse ela iria cuidar bem o Adrien! Mas a Nathalie SER as mãe do Adrien, eu acho que não... Kkkkkkkk Uuuuu um autografo do famoso modelo de Paris: Adrien Agreste kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  24. Babibug, eu já disse tudo acerca deste blog, logo, não tenho mais nada a acrescentar porque simplesmente é maravilhoso e fantástico, e claro, O MELHOR!!!Sim, quero um especial de Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnn thanks So <3 Irei começar a escrever o Especial hoje!!!! Bjss
      -Babibug

      Excluir