"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 14

Oiiii!
Desculpem!!! Eu estou me sentido a pior pessoa do mundo! Eu estou demorando taaaaaanto para postar que até EU estou ficando irritada comigo mesma! Os bloqueios atrapalharam bastante o meu processo, mas pelo menos no meio do caminho eu tive uma EXPLOSÃO CRIATIVA! Amo quando isso acontece! É bem raro! Só acontece uma vez por mês! E eu só queria avisar que o desenho não saiu exatamente do jeito que eu queria... Eu acho que fiz muito pequeno porque complicou pra mim fazer os olhos e outros detalhes... Mas enfim, boa leitura!!!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 14:

Narradora:

     Nossos heróis pulam de prédio em prédio em direção a prefeitura de Paris. 
     - Que legal, cara! Nossa primeira batalha como uma equipe! - Comenta Turtle feliz.
     - Não tão legal... Não sabemos o que nos aguarda - Argumenta Ladybug.
     Um ar pesado cai sobre a equipe e ninguém diz mais nada. O silêncio permanece.
     Faltando um prédio para chegar a prefeitura com um longo salto todos pousam no chão ao mesmo tempo dando uma pose de efeito do nosso grupo de heróis.


     - Nossa! Aleluia! Demoraram, hein? Tinha até pensado que desistiram! Nunca pensei que vocês fossem tão lerdos para ir numa batalha! Se os super heróis de verdade demorassem que nem vocês, metade da cidade já teria morrido! - Reclama Multicast.
     Os heróis bufam irritados.
     - Por que está pichando a prefeitura, Multicast? Nunca pensei que você seria capaz de se rebaixar a isso! Que decepção - Diz Chat Noir com um sorriso estampado no rosto tirando o ar de tensão dos amigos.
   - Só queria chamar a atenção de vocês, e consegui não é mesmo? Vocês devem ter demorado porque estava de novo fazendo aquela baboseira! Sério?! Vocês não conseguem nem comer panqueca normalmente?! Vocês dois me enogam... - Ela diz com uma expressão de desgosto.
     Se não fosse pelas mascaras, seria possível ver as bochechas de Chat e Lady ruborizarem.
     - Do que ela ta falando? - Cochicha Volpina para a melhor amiga.
     - Er... É melhor não tocar no assunto - A heroína diz curtamente.
   - O que foi? O que aconteceu com a determinação de vocês? Desapareceu para a vergonha aparecer? - Fala a vilã dando uma risada maléfica logo em seguida - Nossa! Vocês demoraram tanto que o esmalte da minha unha até secou! Eu pintei uma cor linda chamada VINGANÇA! Combina com o meu tom de pele... 
     Ladybug revira os olhos.
     - Ah! Onde estão os meus modos? Eu ainda não conhecia vocês três - Multicast diz olhando para Turtle, Volpina e Queen Bee - É um desprazer conhece-los... Multiformamente? Não sei, pode ser. É que não posso dizer pessoalmente, sabe? 
     Ladybug revira os olhos novamente.
     - Então é: o lerdo, a falsa e a mimada? É isso produção? - Multicast pergunta para o nada tentando ser engraçada.
     Antes que os três começassem a repreender a vilã, Ladybug esbraveja:
     - É TURTLE, VOLPINA E QUEEN BEE! 
     Chat Noir percebe a raiva de sua Lady do insulto feito para os amigos, então tenta minimizar essa situação de estresse. 
     - Realmente, Multicast, você é decepcionante! Passou de super vilã misteriosa para vândala de rua que tenta atingir os outros com palavras em menos de 30 minutos! É um novo recorde! Realmente é triste... Eu me sentiria um lixo no seu lugar! Ah é! Desculpa! Eu sinto por você... - O gato diz colocando a mão sobre o coração fazendo um drama falso.  
     Os heróis começaram a rir. Mas quem realmente tinha entendido o que o gato havia intencionado foi Ladybug.
     Multicast fica vermelha de raiva e grita:
     - QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA SE DIRIGIREM DESSE JEITO A MIM?!?!
     - Bom, eu sou Ladybug, já deve ter ouvido falar de mim - A garota diz irônica.
     Lady entra no jogo de Chat de irritar Multicast. 
     - NÃO FALE ASSIM COMIGO SUA RIDÍCULA! 
     Antes que ela pudesse responder...
     - NÃO CHAME ELA ASSIM! - Os outros 4 heróis dizem em um uníssono.
     Percebe-se que Multicast se assusta um pouco com o grito inesperado, mas disfarça.
     - Parece que vocês está em desvantagem, não é mesmo? - Diz Lady.
     - Não, não estou. Esse é o motivo que chamei vocês aqui, para apresenta-los ao meu... Amiguinho.
     Um garoto sai de trás de um prédio e se aproxima de Multicast. Ele tem cabelo azul com um degradê para o vermelho, usa uma capa e um traje cinza.     


     - É o garoto desconhecido que falei - Cochicha Volpina para Ladybug.
     - O nome dele é Worldwide - Fala a vilã. 
   - E o que ele faz? Ele tem poderes ou apenas luta por você para não quebrar as suas unhas? - Pergunta Queen Bee entrando na brincadeira.
     Multicast parece não se irritar tanto dessa vez.
     - Ele tem poderes, poderes que eu criei para ele.
     A equipe se estre-olha confusa.
     - Ah é, eu não contei? Eu também evoluí. Agora posso transformar outras pessoas além de mim mesma.
     Os 5 ficam espantados. Principalmente Ladybug que, apesar de ser destemida e confiante por esse seu alter-ego, percebe que a pulseira da vilã já está com duas luzes acesas, seu segundo aviso de transformação.
     - Qual é o poder dele? - Pergunta Turtle um pouco inseguro.
     - Vocês já vão descobrir... Worldwide.
     O garoto vira-se para Multicast.
     - Mostre do que é capaz.
     Os heróis já se preparam em suas posições para luta.
   Worldwide coloca sua mão no chão. Instantaneamente todo o corpo do vilão se transforma na mesma estrutura da calçada e com um soco no mesmo lugar ele faz um grande barulho e causa um terremoto. A equipe cai no chão.
     Multicast dá uma gargalhada. Quando os heróis começam a se levantar, a vilã aponta com o olhar para Ladybug e Worldwide entende o que deve fazer e assente com a cabeça.
     Ele toca em uma poça d'água que havia por perto e seu corpo se transforma em água. Em um movimento rápido ele prende Ladybug contra a parede do prédio mais próximo. Ela começa a ficar sem ar.

Ladybug narrando:

     Nem tive tempo de me levantar direito, já senti algo molhado me empurrando. Sinto uma parede se chocar contra as minhas costas e logo não consigo respirar.
    O tal do Worldwide começa a tentar me afogar. Não consigo sair do lugar, estou presa contra a parede por causa de uma corrente d'água forte. Tento ir contra com toda a força que tenho, eu iria lutar até o meu último suspiro, a heroína de Paris não morreria tão fácil assim.
  Mas, por causa dos limites humanos, não aguento e cedo pela falta de ar. Porém, surpreendentemente, não morro, nem sinto a água entrando em meu corpo indo até os pulmões, pelo contrário, apesar de baixo d'água, consigo abrir mesmo olhos e vejo pequenos brilhos envolvendo meu rosto, sinto algo diferente. Quando me dou conta, já estou respirando de baixo d'água. 
    De alguma forma, entro corrente e consigo me mover com facilidade na água. Atravesso o corpo aquático do vilão e consigo sair daquela situação.
   O que eu não esperava era ver o vilão congelado... Algo molhado me abraça enquanto eu ainda encarava Worldwide, quer dizer, o que um dia foi ele.
      - O que acabou de acontecer? 

~ Quebra de tempo ~
2 minutos antes:

Chat Noir narrando:

     Nossa! Fiquei até tonto com aquele terremoto! Eu já iria fazer um comentário engraçado sobre o acabou de acontecer. Mas, enquanto eu me levantava, sinto me sangue ferver por ver aquele garoto, Worldwide, se transformando em água, se aproximando de my Lady e... Ele começando a afoga-la.
     Inevitavelmente grito:
     - NÃO! 
     Tenho que afasta-lo dela. Olho para os outros que acabaram de se levantar.
     - Ladybug está em perigo! Precisamos agir rápido! Afastem-no dela!
     Corro na direção do vilão e sou surpreendido por um jato d'água que me acerta e me joga no chão. Acontece a mesma coisa com os outros.
     - Hahahaha você deve ter odiado isso, né? Gatos não gostam de água - Fala Multicast.
     Infelizmente, ela está certa. O meu cabelo grudado em meu rosto começa a me incomodar e o meu corpo treme, não de frio, de nervosismo não pelo que a água fez comigo, mas sim pelo que está fazendo com Ladybug.
    Com isso fico desesperado. Minha respiração fica pesada e meu coração acelera cada vez mais. Todo esse sentimento se transforma em raiva daqueles dois vilões. 
     Não desisto. Não deixarei de lutar até salva-la. Meu tempo está acabando, mas só me derramo em pânico, lágrimas e agonia quando vejo que Lady para de lutar contra a corrente que a prende. Fico irado e grito o mais alto que consigo:
     - CATACLISMO!
     Assim que outro jato veio em minha direção coloco minha mão na frente. O que eu não esperava era que ele começasse a virar gelo.
    Uma chama de esperança se acende dentro de mim quando vejo algum tipo de brilho mágico envolve o rosto de Ladybug, seus olhos se abrem e ela consegue nadar pela corrente e ultrapassa o vilão antes de se congelar completamente. 
     Não consigo evitar. Saiu correndo e dou um abraço nela.
     - O que aconteceu? - Ela pergunta confusa ao ver o vilão congelado.
     - Espera! Tá tudo bem? Tá respirando bem?
     - Estou sim.
     - Que bom.
     Dou um suspiro de alivio.
     - E respondendo a sua pergunta: eu não sei... Espera o que aconteceu com a sua máscara? - Pergunto apontando para a mesma. 
     Ela está azul. De repente começa a voltar para a cor original.
     - O que tem ela? - Lady diz colocando a mão perto dos olhos para sentir a máscara.
     - Ela... Estava azul...
     Antes que ela disse-se qualquer coisa, ouvimos alguém gritando:
     - O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE?! VOCÊS VÃO PAGAR! 
     Era Multicast que parece não estar feliz... Na verdade, quanto ela está, né?
     Antes que qualquer um de nós pudesse fazer alguma coisa, o vilão congelado começa a se mover e sai do lugar indo na direção de Multicast.
     - Olha, na verdade, eu gostei! Estou me sentindo a Elsa agora! Então, monstro de gelo, acabe com eles - Diz Multicast com uma expressão que até me deu um arrepio de medo.
     Ela aponta para nós e logo o antigo Worldwide começa a nos assoprar. Um vento, na verdade, uma tempestade gelada nos joga muito longe, ultrapassando prédios. Não voo desse jeito desde a Tormenta.

Narradora:

     Assim que os heróis chegam a poucos metros do chão, Turtle aperta um botão no meio de seu escudo. Com isso, um escudo redondo envolve todos os heróis juntos como se estivessem em uma bolha de proteção. O impacto contra o chão não foi tão dolorido por esse motivo. 
    - Gente - Volpina começa a falar - Acho melhor nós voltarmos para casa, não estamos mais em condições de lutar.
     - Concordo com ela, daqui a pouco podemos até pegar um resfriado.
     No mesmo instante Queen Bee espirra.
     - Saúde - Diz os outros 4.
   - Eles tem razão my Lady, sem contar que eu até ganhei uns arranhões que rasgaram o meu uniforme de tantas vezes que cai no chão.
     - Nós... Não podemos. Paris conta com a gente, não podemos deixar esses dois vandalizando a prefeitura - Fala Ladybug.
     - Na verdade - Volpina começa a argumentar olhando para a tela de sua flauta - Eles já foram em bora e pelo visto não estão atrás de nós agora.
     Ela mostra o noticiário Ao Vivo onde a repórter diz que aqueles dois desapareceram.  
     - Afinal, precisamo bolar um plano antes de ir lutar com a Multicast sem mais nem menos - Fala Turtle.
     - É verdade - Concorda Queen Bee.
     - Tá, me convenceram - Sede Ladybug.
    - Mas vamos para área de treinamento cuidar desses machucados, almoçar e depois vamos falar com o Mestre Fu - Diz Chat Noir enquanto se levanta.
     - Ok - Responde Lady.

~ Quebra de tempo ~
Já na área de treinamento...

    A equipe ajuda uns aos outros com seus ferimentos. Todos estão sentados no chão da parte de descanso da área com um quite de primeiro socorros e o único som que é ouvido é a televisão. 
     O que tira a atenção de todos de seus pensamentos é a repórter do noticiário que começa a falar do acontecimento mais cedo. 
     "Hoje ao meio-dia, finalmente, a vilã misteriosa que apareceu na festa em homenagem aos nossos heróis apareceu em público novamente. Multicast não estava sozinha, parece que ela tem um parceiro".
     Um vídeo dos dois pichando a prefeitura aparece enquanto ela fala.
     "Ladybug e Chat Noir apareceram para salvar o dia com sua nova equipe. Porém, o que eles não esperavam, era que os novos vilões eram tão perigosos". 
     Aparece outro vídeo que capta bem quando Ladybug estava sendo afogada.
     "No final, os dois vilões fugiram e nossos heróis desapareceram. O que causou polêmica durante esse pouco período foi a pichação que os vilões deixaram na prefeitura".
     Uma foto da pichação aparece:


     "Nesse momento o prefeito Bourgeois está fazendo um discurso sobre o assunto".
     A gravação Ao Vivo do discurso aparece:
     "Eu não irei tolerar esse tipo de atitude na cidade de Paris! Há pouco tempo os heróis combatiam cada vilão que Hawk Moth os mandava e, finalmente, conseguiram derrota-lo. Mas, hoje vejo que essa equipe inteira não é capaz de capturar dois vândalos de rua! Eu EXIJO que a Ladybug e o Chat Noir venham aqui com sua nova equipe para explicar o acontecimento! Quero isso ainda hoje! Adeus".

Eai? O que acharam? Eu continuo?
Desculpem mais uma vez!!! 
Bjss Miraculers!

-Babibug

43 comentários:

  1. 1-SÉRIO Bourgeois?(acho que é assim que se escreve) até agora eles fizeram muito mais do que você
    2-Masoquê? esses novos poderes são demais(apesar de meio confusos)
    3-AMEI o design do Worldwide
    4-parece que a Multicast se importou com ele(por míseros segundos,mas já é alguma coisa)
    5-achei super fofo o Chat preocupado(tá certo que também me deu uma agonia do cão imaginar a Lady se afogando)
    Resumindo: ótima fanfic,como sempre.recheada de ação , comédia e uma pitada de romance.
    Babibug, sempre nos surpreendendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou confusa. A água não pode ser destruída, por que é um elemento de destruição. Mas o capítulo ficou demais. Vemos o lado patricinha tentando ser melhor que o Cat da Multicast

      Excluir
    2. Em melhor que o Chat eu quero dizer nas piadas. (ninguém supera esse gatinho)

      Excluir
    3. Ana Clara:
      1- Kkkkkkk tem razão
      2- Pode perguntar o que vc não entendeu!!! Eu explico!!!
      3- Thanks <3
      4- Kkkkkkk é... Verdade.
      Obrigadaaaaa! Q bom q gostou!!!! :D
      -Babibug

      Excluir
    4. Isabela:
      Bom... Por enquanto vai parecer confuso... Mas... Um dia vcs vão entender... Kkkkkkk É muito engraçado ler os dois brigando! Kkkkkk Q bom q gostou Isa <3
      -Babibug

      Excluir
  2. Kkk se sentindo a Elsa. , essa multicast consegue ser assustadora e engracada Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é uma característica dela! Achei que ficaria legal uma super vilã assim!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Pode continuar.
    Eu amei não sei nem como descrever como está miraculous incrível.
    Sobre a demora tudo bem eu pra falar a verdade achei bom vc tedo postado quarta eu não ia aguentar até sexta mais eu amei💖🐞❤😍

    ResponderExcluir
  4. Pode continuar.
    Eu amei não sei nem como descrever como está miraculous incrível.
    Sobre a demora tudo bem eu pra falar a verdade achei bom vc tedo postado quarta eu não ia aguentar até sexta mais eu amei💖🐞❤😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei continuar!!! Awnnnnnn Thankssss <3 :) Q bom!!! Eu achei que estava demorando muito pra postar!!! Pq eu estive cheia de coisa para fazer ainda nas férias!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Não tudo bem continue assim quan sabe vc pode ser chamada pelo Thomas pra ajudar ele na segunda temporada

      Excluir
    3. Não tudo bem continue assim quan sabe vc pode ser chamada pelo Thomas pra ajudar ele na segunda temporada

      Excluir
    4. Q bom q entende ❤️ Kkkkk eu AMARIA! E vc falou com ele? Para seguir o meu Twitter?
      -Babibug

      Excluir
  5. Adorei Babibug, valeu a pena esperar para essa Fanfic... ficou mais que de mais, ficou FABULOSO !!!!!
    Adorei... esperando ansiosamente pelo próximo capítulo ;)
    Bj -Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Júlia!!! Q ótimo Q gostou!!! Espero Q goste do próximo Tb!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Adorei a fanfic eu entende perfeitamente o poder do cat Noir; como existe vários tipos de Cataclismo q são o do gelo,fogo,terra e destruição quando o Cat usou o cataclismo na água ele ativou o cataclismo do gelo congelando a água!

    O perder da ladybug também entende perfeitamente;como ela vai ter várias pérolas mágicas q são a do amor(poder de cura),a do Sol(poder de voar),a Da lua(respirar e se mover no espaço),a do mistério(usar o talismã quantas vezes quizer) a do mar(respirar e mover debaixo d'água) então quando ela ficou sem ar por causa da água ela ativou a pérola da água fazendo ela respira debaixo d'água!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então babibug entende eu não????

      Excluir
    2. Então babibug entende eu não????

      Excluir
    3. MEU SANTO KWAMI! Vocês entendeu TUDO! SÉRIO! E olha que eu não deixei tão óbvio! Parabéns!!! Sério! Eu não imaginava que alguém iria descobrir tudo de cara!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. E eu não entendi nada (um pouquinho vá) xD Obrigada por esclarecer Ladybug e Cat Noir Miraculous!

      Excluir
    5. Kkkkkk não era para entender mesmo!!! Eu queria deixar a duvida!!! Mas vcs são muitos espertos ;) não dá para esconder nada!
      -Babibug

      Excluir
    6. Eu entende tudo de cara pra.min foi super fácil!

      Excluir
    7. Kkkkkk ok ok, eu devia ter disfarçado mais ;)
      -Babibug

      Excluir
    8. Kkkkk na verdade eu sou psicopata por Miraculous e eu já vi 1.001 vezes um vídeo explicando os tipos de Cataclismo e pérolas mágicas então ficou fácil pra mim! ;)

      Excluir
    9. Kkkkk na verdade eu sou psicopata por Miraculous e eu já vi 1.001 vezes um vídeo explicando os tipos de Cataclismo e pérolas mágicas então ficou fácil pra mim! ;)

      Excluir
    10. Kkkkkkk Eu tb!!!!! Daí q eu tirei a ideia!!! Bate aqui! --> 👊
      -Babibug

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Eu vi q vc entendeu tudo!!! Já respondi o seu comentário aqui em cima!!! ;)
      -Babibug

      Excluir
  9. muito bom o capitulo, o poder de Worldwide e muito top esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
  10. Babibug, AMEI de novo:
    1- ahhhhhh!!! Missão em grupo!!! Fiquei empolgada!
    2- caraca, esse wordwide é forte ein? Mas a ladybug, o chat e os outros ainda são melhores que eles :p
    3- ebaaaa!!! Amei ver ela usando a pérola do (oceano, né? Esqueci :3) agora que a pancada vai ganhar força!!! Muahahahahah!!! Kkkkkkk :p
    4- oooowwwwnnnnn amo mt meus ships 💕
    5- tem razão! A multicast nunca está feliz? Tô quase falando: “quer que eu compre um chocolate pra você? Porque pelo visto você sempre tá de TPM 😂”
    6- boa!! Defende a ladybug equipe! #teamlady
    7-O prefeito e ridículo! Quero ver se ele sai vivo lutando contra os dois “vandalos” que pixaram a prefeitura!!
    8- eu FALEI que bloqueios não funcionam em você!!! Babibug sua criatividade é infinita só pode!!! Vou escrever um livro: as incríveis fanfics da Babibug! Só falta mandar para a editora!
    9- da os desenhos pra mim? Além de escrever, você também ARRASA no desenho!!!
    10- #melhorfanficdavida #melhorblogdavialactea!!!
    PS: posta o próximo logo ein?! :p
    XOXO
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn que ótimo Clara!!!!
      1- Finalmente né? Só dava a Lady e Chat!
      2- Kkkkk é, eu queria que ele tivesse um poder tão doido que causaria pânico em quem ta lendo quando ele usasse contra a Lady! Mas nossos heróis são incríveis e fortes tb!
      3- Sim!!! É a pérola do oceano!!! Kkkkkkk
      4- <3
      5- KKKKKKKKKK mas de qualquer jeito não adianta né? Ela LITERALMENTE não tem sentimentos...
      6- Kkkkk #teamlady
      7- KKKKKKKKK Essa eu quero ver!!! Msk morri agr! kkkkk
      8- Awnnnnnn Obrigada Claraaaaaaa msk quer que eu chore de emção??? Kkkkkkk
      9- Awnnnn Thankssssss <3
      10- Kkkkkk Q bom q pensa assim Clara!!!!! Msk eu fico muuuuuitooooo felizzzzz!!!!
      Tentarei postar o quanto antes!!!! Acho que estou sem bloqueios! Mas só na hora de escrever terei certeza!!!
      Bjsssss Clara!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. ebaaaa!!! Sem bloqueios! Isso mesmo babibug!!!
      ~clara

      Excluir
    3. Kkkkkkk Vou tentar começar a escrever hoje!!! ;)
      -Babibug

      Excluir
  11. Desculpe demorar tanto tempo para comentar!

    Adoreii!! O capítulo está demais!!!
    Algumas perguntas e comentários:

    1-Vamos saber mais sobre os poderes de Ladubug e dos outros heróis?
    2-O Mestre Fu vai explicar a mudança de cor do fato de Ladybug?
    3- Esse André Borguois está louco! Sério xD!
    4- Não sei porquê mas estou com vontade de ver coisas sobre os antepassados dos heróis e dos miraculous...
    5- O Gabriel encontrou a Mãe do Adrien??


    Adorei a fanfic, cheia de ação! Continue por favor :D

    Beijos :D
    Boas festas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babibug, esqueci-me de dizer duas coisas:
      1-A fanfic veio bem rápido não demorou...ou secalhar sou só eu xD
      2-Há e também não percebi muito bem os poderes do WorldWide será que pode explicar?

      (Desculpe, mas eu demoro algum tempo para perceber as coisas....)


      Beijos!! :D
      Boas Festas!

      Excluir
    2. Obrigada Margarida!!!
      1- Sim...
      2- Sim...
      3- Kkkkkk
      4- Acho difícil eu colocar na fanfic algo relacionado aos antepassados dos miraculous, sobre os outros portadores e tals....
      5- ... Não sei...
      Thanks!!!!! Irei continuar sim!!! Bjss para vc tb!
      -Babibug

      Excluir
    3. Ah!!! Enviou ao mesmo tempo!!! Kkkkk
      1- Q bom :)
      2- Ele se transporta em qualquer material que ele toca! Se ele toca em ferro, ele vira de ferro. Se ele toca na água, ele vira de água. Se ele toca em pedra, ele vira de pedra! Entendeu? Ele se transforma no que toca!
      -Babibug

      Excluir
    4. Ah!!! Enviou ao mesmo tempo!! Kkkkk
      1- Q bom ;)
      2- Ele se transforma no que toca! Se ele toca no ferro, ele vira de ferro. Se ele toca na água, ele vira de água. Se ele toca na pedra, ele vira de pedra! Entendeu?
      -Babibug

      Excluir
    5. Ah sim! Já percebi! Muito obrigada, por esclarecer! ;D

      Beijosss :D

      Excluir
    6. De nada :) E desculpa que deu um problema e postou duas vezes o comentário!!! Minha internet ta ruim :\ Bjsss
      -Babibug

      Excluir