"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 11 de dezembro de 2016

Episódio Especial de Natal de Miraculous - francês

Oiiiiii!
AQUI ESTÁ! O Especial de Natal de Miraculou Ladybug em francês! Eu não dormi a noite esperando por ele! Quando ele finalmente lança a minha internet caí!!! Olha que azar!!! O especial lançou a 24 minutos atrás! Então ainda não deu tempo de traduzirem! Quando traduzirem faço outros post! Preparados? Todos já sabem a sinopse! Vamos lá!




Eu ainda não vi! Assistirei junto com vocês! (Já vou pegar a pipoca)
Bjsss Miraculers!
E Feliz Natal adiantado!

-Babibug

30 comentários:

  1. Amei o ep não dormir a noite esperando p3na que não sei pra traduzir

    ResponderExcluir
  2. Depois eu ia amar se vc poder traduzir legendar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não dormi! (eu to olheira agora...) Eu não sou fluente em francês! Mas assim que eu achar traduzido para o português eu posto ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. De nada!!! Já postei com legenda em português!!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Babybug eu amei tava louca pra assistir o especial de natal mesmo eu não entendo nada eu amei por que eu não ia conseguir esperar até o dia 22 para assistir né agora eu já sei como vai ser e é uma animação incrível agora é só esperar dublarem para escutar as músicas do especial!!!!!!
    #ValeuBabybug!

    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk De nada Julia!!! Eu tb AMEI o especial!!! Muito fofooooo!!! Quando lançar m português eu posto no blog ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. De nada Julia!!! Vcs que são d+!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  4. Amei você ter postado mesmo não entendendo nada hj acordei tarde mesmo meio dia ai eu vejo q hj é dia 11 vejo q um canal no youtube postou e eu vim aqui e tenho o ep na cara só não queria ver no canal e ter spoilers (desculpe se estiver errado a palavra spoilers) mas como tinha lá e aqui SP podia ser um sinal e vou ser sincera esse é o melhor blog de miraculous! !!!!
    -Lays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnn Obrigada Lays!!!! Tb AMEI o especial!!! Sério, eu fico muitos feliz que goste tanto do blog!!!! Vcs são muitos importantes para mim!!! Os comentários me estimulam a continuar!!! Obrigadaaa!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. Eu ameii! Pensava é que seria mais longo...preciso de saber é quando vai sair aqui em Portugal (vou procurar um pouco sobre isso) bem, agora temos de esperar que venha em português!


    Beijos e Obrigada!
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei que seria mais longo... Mas eu amei tb!!! Olha Margarida, eu pesquisei bastante e realmente ainda não saiu quando vai lançar o Especial em portugal! Mas relaxa que eu tenho certeza que virá ainda esse mês!!!! Bjjj
      -Babibug

      Excluir
  6. Eu adorei, só não entendi algumas coisas. Tipo, não iam ser 40 min? Como assim são 21? Não faz sentido o Jeremy e o Thomas mentirem pra nós. Será que vai ter uma parte 2? Até porque, varis coisas prometidas não apareceram. Na minha opinião, ficou muito corrido. Sabe, eu queria entender certas coisas, como por exemplo, prometeram que iria explicar porque o Howk Mouth tem uma foto da Sra. Agreste, e tbm, algumas cenas spoilers não apareceram! Outra coisa, por que vão dividir em duas partes em alguns países? Só se o canal onde vc achou estava cortando cenas.




    Mas fora isso, o especial tá ótimo. A animação e as vozes estão incríveis.

    Obrigada por postar, Babibug! ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei com essa dúvida Carol!!! O que será q aconteceu???? Será que terá uma segunda parte??? Seria legal... Mas pelo visto teremos que nos contentar com isso por enquanto... Pelo menos ficou d+!!! Eu amei!!! A vozes são mesmo incríveis!!! De nada Carol!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Pena que não estou em casa se não já tinha visto!
    Obg por postar,Babibug!
    -Inês

    ResponderExcluir
  8. Babibug, MT OBG!!! Eu AMEI o especial de Natal! Amei as músicas, amei o chapéu q a Marinette fez pro Adrien (achei super fofo), enlouqueci quando vi q a Marinette tinha escrito a carta e, principalmente, q o Adrien leu! Fiquei até com pena da Chloe por causa das baratas... Amei a pose dos heróis na hr q o Chat Noir deu o chapéu pra Ladybug!... MDS, EU AMEI TD, n da pra listar!!! (Só achei q poderiam ter colocado uma cena do azevinho, acho q é esse o nome, com Ladybug e o Chat Noir, o Adrien e a Marinette, Ladybug e Adrien, Chat Noir e Marinette ou até Alya e Nino! Eu SHIPPO MT!!!). N posso esperar pra estrear no Gloob e poder ver em português! Mt obg msm por postar! Bjs ;3

    ~Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o Chat Noir tentando isso, meu santo cataclismo, eu queria piadas natalinas, entendi parte da conversa entre os dois e Agradecimentos sinceros à mãe do Adrien queimpediu. O filho de destruir o natal

      Excluir
    2. Gabi: Eu amei tudo tb!!!!! Mega fofooooo! E tb acho que deveriam ter colocado o azevinho... Seria mais fofo ainda!!! E MEU SANTO KWAMI! FINALMENTE A MARINETTE ASSINOU O PRESENTE! AAAAAAAAH! BOA MARI!!!!!

      Isabela: kkkkk piadas natalinas... Isso seria incrível de ouvir vindo daquele gato... OBRIGADA SRA. AGRESTE! OS MIRACULERS ESTÃO TE DEVENDO UMA! ( e tb por ter dado a vida ao Adrien/ChatNoir)
      -Babibug

      Excluir
    3. Tem razão, sem ele os miraculers não teriam quem amar (sem ofensa,Ladybug)

      Excluir
  9. Chat Noir é um ótimo cantor, adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O lance das baratas foi muita maldade, sei que a Chloe não e flor que se cheire o mas você exagerou papai noel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! O Chat canta MUITOOOOOO! E realmente... Olha, eu odeio a Chloe, mas as baratas foi golpe baixo!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Kkkk por min que a Chloé pule de um penhasco feito de baratas! Agora se olhando o lado do meu pai acho q ele viraria um estudo para defender a Chloé,onde ele vê beleza nela??? E olhando pelo lado da minha mãe ele ficou com do porque ela também odeia barata!!

      Excluir
    3. Kkkkk Bem que a Chloe merecia! Mas sério! No Natal? Acho que pelo menos essa época do ano é a única que deveria ter menos conflitos assim!!! Inclusive a Chloe em relação Marinette! Mas até que elas não brigaram tanto... Só um odiozinho básico na hora de dizer "Feliz Natal"...
      -Babibug

      Excluir