"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 25 de dezembro de 2016

Feliz Natal!

Feliz Natal Miraculers!
Eu só não fiz essa postagem ontem, porque eu estava comendo, abrindo presentes, etc... Vocês entendem né? Mas, em fim... Eu queria desejar um feliz natal para vocês!







Mas... Vocês me conhecem né? Então não é surpresa eu vou dizer escrever: tenho avisos!

1- Eu não sabia que a Kitty Chat faria uma postagem! Foi uma surpresa para mim! Olha que avanço! Ela postou por conta própria! Eu não falei nada!
2- Eu ainda não acabei a parte 2 do Especial de Natal da Fanfic! Acho que ainda hoje eu posto, mas será um pouco tarde da noite!
3- Não sei quando eu vou poder postar o Especial de Natal em portguês-br e em português-pt! Eu ando muito ocupada... E as vezes eu mereço um descanso né? Vou ver se a Kitty ou a Silly postam, mas se depender de mim... Acho que só dia 27... 

Bom... FELIZ NATAL!
Bjss Miraculers!

-Babibug

24 comentários:

  1. Feliz Natal pra vc também Babibug espero que tenha sido um natal miraculous (desculpa eu adoro falar, nesse caso escrever,com essa expressão), adorei as imagens estou querendo baixar e desenhar todas,tudo bem se você não postar o especial,mas a fanfic,vou tentar ficar paciente.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q seu tenha sido incrivelmente Miraculous!!! (tb adoro usar essa expressão) Kkkkkk vou postar hoje! Eeeeeeee! kkk
      -Babibug

      Excluir
  2. Todos os seguidores do blog, tenham um FELIZ NATAL E un próspero ano novo , que 2017 SEJA mais um ano cheio de PAZ amor , alegria, 2 temporada de miraculous É momentos marichat, adrienette e ladynoir.

    Falando em ano novo, babibug, você poderia fazer um especial de ano novo da fanfic, inspirado no anonovo chinês e todas a tradições milenares, eu adoraria, não precisaria ser um musical. Ficaria muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk para vc tb!!!! Kkkkkk todos os momentos na segunda temporada pleeeeeaseeeee!

      Não é uma má ideia... Eu gostei... Vou comentar sobre isso na segunda parte do especial!!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Todo mundo merece descanso.
    Eu amei o especial de Natal parte 1😍😍😍😍. Mau posso espera a parte 2.
    E claro que quero deseja um Feliz Natal pra vc e toda sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal🌹🌹🌷🌷🎉🎉🎆🎆🎊🎊🎄🎄🎄🎄

      Excluir
    2. Obrigada!!! Para vc e sua família tb!!!! Espero que goste da parte 2 :)
      -Babibug

      Excluir
  4. Feliz Natal a todos, especialmente a você, babibug.Nunca deixe de ser essa ótima pessoa. Tanto de caráter (que tem paciência de responder tantos comentários,de forma educada , responsável ,e alegre) quanto de habilidades(fala sério,escritora, desnhista,compositora e administradora), você é demais(vocês na verdade,a Kitty,a silly,e todos os seguidores são educados e divertidos)
    Feliz Natal para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnnnnn Obrigada Ana!!!!! Feliz Natal para vc tb!!!! Msk obrigada mesmo! Nem ser o que dizer! Nem sei como agradecer!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  5. FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAL! :3

    ResponderExcluir
  6. feliz natal para todos os fãs numeros um de miraculous XD.ou seja nos

    ResponderExcluir
  7. feliz natal Babibug muita saúde, paz e felicidade pra vece e pra sua familia rs

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal (eu sei que já passou) que tudo esteja bem e que seja muito feliz <3 e um óptimo 2017 cheio de felicidade e amor e que este seja melhor que o passado ^^

    (eu irei comentar no resto das postagens amanha ou depois agora que já tenho net :))

    Beijos!
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Para vc tb Margarida!!! #Vem2017 ebaaaaaa! Adoro seus comentários!!! Bjsss! Boas Festas!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. Feliz Natal Babibug ( bem atrasado dscp ) q Deus abençoe você e toda sua família e amigos, que em 2017 seja melhor que esse ano, cheio de alegria, paz, Miraculous e mts shipps! Feliz natal fãs d MLB!
    Bjs
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal atrasado tb!!! kkkk Pra vc tb Ju Noir!!! #Vem2017
    -Babibug

    ResponderExcluir