"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

2# Trailer do Especial de Natal de Miraculous - francês!

Oiii!
Nossa! Eu sou muito desligada! Desculpem! Eu estava tão concentrada em um desenho que estou fazendo para a fanfic que esqueci de postar sobre o novo trailer do Especial de Natal que lançou na França! Sinto novamente que tem um ciúme envolvido...

Bom, vamos com o novo trailer!:


É literalmente igual ao do Brasil! Sério, a França deve tá mesmo com um ciumizinho meio grande... Eu não falei no outro post então vou falar aqui: essa música de fundo é muito fofaaaaa! Misturaram o ritmo de miraculous com a parte instrumental de músicas natalinas!!! Eu ouvi umas 500 vezes!!! Não sai da minha cabeça!!! 

Agora, só para acalmar a ansiedade aqueles que gostam da minha fanfic... Aqui em baixo tem os "moldes" do tal desenho que eu falei que estou fazendo...


Até que ta fácil adivinhar quem é quem né? Por enquanto ta assim, mas relaxem que depois vou ajeitar direitinho e vai ficar bonitinho! Eu só quero saber uma coisa... Quando eu acabar eu devo pintar? É que colorir não é o meu forte...

Ok, agora acabou!
Espero que tenham gostado!!!
Bjss Miraculers!

-Babibug

37 comentários:

  1. É igual!!!
    Acho que percebi um pouco quem é quem

    ResponderExcluir
  2. A respeito de seus desenhos: eu acho que você poderia pintá-los sim,mas aí depende de você
    A respeito do comercial: fazer o que neh?
    E a respeito da fanfic:eu estou morrendo de vontade de ver momentos Marichat e/ou Ladrien,mas pra mim, contanto que tenha algum momento fofo entre qualquer um dos ships,tá bom.sei que não faria isso,mas se você colocasse chatbee eu ia ficar bem brava,COMO TEM GENTE QUE SHIPA ISSO?!Por incrível que pareça ,tem sim.depois daquela imagem fake ,alguns "fãs" piraram(desculpe essa revolta,mas é que eu levo ships a sério até demais, faz pouco tempo que eu vi aquele ep de Star vs. As forças do mal,e ainda ontem descobri que minha própria PRIMA shippa CHATBEE(POR QUÊÊÊÊ? #Decepcionada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, tem gente que shippa Volpinoir. )?????) como assim?

      Excluir
    2. A respeito dos desenhos: Na verdade acho que não vou pintar... Eu não sou muito boa e nem sei se ainda existe lápis de cor aqui em casa!
      A respeito do comercial: É :\
      A respeito da fanfic: Não queria decepciona-la mas no próximo capítulo só terá ação! (nos outros podem ter momentos românticos, mas no próximo fica muito difícil eu colocar). E RELAXA eu também sou super assim igual a vc em relação a ships! Eu ODEIO ChatBee e Volpinoir! Qual é o problema dessas pessoas???? (Não quero ofender a sua prima) Aaaaah Vc tb assisti Star vs As Forças do Mal???? Eu terminei essa semana a primeira e segunda temporada!!! (mesmo em inglês, não aguentei...). Voltando ao assunto... Eu tentarei postar o capitulo o quanto antes! Mas o bloqueios voltaram então... Não sei se vou conseguir postar hj ou amanha... Irei tenter e eu ODEIO DE TODO CORAÇÃO CHATBEE E VOLPINOIR relaxa então...
      -Babibug

      Excluir
    3. Bom dê o seu melhor na fanfic(certeza de que vou gostar).E sobre minha prima,bom ,eu também não sei qual é o problema dela .CHATBEE é HORRÍVEL!!Sem brincadeira, mas eu chorei quando falaram para mim que iria ser real(felizmente não será), e também com o beijo Jarco(Eu ainda choro quando vejo)

      Excluir
    4. Q bom q confia em mim :) É... ChatBee é horrível!!! E simmmmm! Eu tb chorei e ainda choro com o beijo Jarco :'( sério que raiva!!!!! Eu sou Starco!
      -Babibug

      Excluir
    5. tambem venho star vs forças de mal e quando vi o beijo jarco ia morrendo,e chatbee e volpinoir e´
      horrivel
      #Starco
      #CatbeeEVolpinoirSaoHorriveis

      Excluir
    6. Concordo plenamente!
      #Starco
      #ChatbeeEVolpinoirSãoHorríveis
      -Babibug

      Excluir
    7. Eu também gosto muito de star vs as forças do mal e tbm odeio esses ships e quase morri com o beijo jarco ��e por último melhor blog de miraculos !!!!

      Excluir
    8. *miraculous,fala sério corretor de celular

      Excluir
    9. Kkkkkk Obrigadaaaaa <3 E eu penso completamente igual!!!! Esse shipps são horríveis e Starco um dia vai acontecer de um jeito melhor que Jarco!
      -Babibug

      Excluir
  3. Somo duas a todo mundo ama meus desenhos mais pintar esquece eu sou péssima estou super anciosa pra sua fanfic e o Thomas também aposto. 🐱❤

    ResponderExcluir
  4. Somo duas a todo mundo ama meus desenhos mais pintar esquece eu sou péssima estou super anciosa pra sua fanfic e o Thomas também aposto. 🐱❤

    ResponderExcluir
  5. Sim pinte o desenho :D
    Parece mesmo que a França está com "ciúmes" ahahaha XD
    Bem só sei que estou bem ansiosa!!! (Já disse isto várias vezes, eu sei xp)

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Essa Françacom ciúmes... Ai ai... E sobre o desenhos: desculpa mais acho que não vou pintar... Nem sei se ainda exite lápis de cor aqui em casa e eu não sou muito bom em pintar... Bjss
      -Babibug

      Excluir
  6. Eu sou a favor de vc pintar os desenhos... mas claro fica ao seu critério, e mesmo sem pintar eles já ficam de mais então vc q decide aí!!!

    Sobre o trailer... até que em fim o Brasil tá sendo usado como base pra alguma coisa,somos nós que sempre copiamos os outros países, bate até um pequeno orgulho saber que A FRANÇA deu uma reutilizada do "nosso" trailer kkk
    Bjo - Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!! Mas acho que não vou pintar... Desculpa...

      Sim!!!!!! Kkkkkk Boa Brasil!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Eu tambem nao gosto desses shppis so gosto dos shipps ladynoir maricat ladrien adrinette .nada de catbee ou volpinoir shipps mais ruim do mundo todo :p.babibug vc tambem nao gosta dos shipps catbee ou volpinoir ne?? dis que vc nao gosta por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, eu ODEIO esses shipps! Sério, quem foi o filho da Lila que criou eles??? Eu amo Marichat <3 é o meu favorito! A minha ordem é assim:
      1- Marichat
      2- LadyNoir
      3- Adrinette
      4- Ladrien
      :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Filho da Lila ! Gostei, Babibug!! Inventaram isso por que a idiota da Volpina deu em cima do Cat numa parte do episódio. Eu shippo Volpirtle (com a alya e o nino, é claro)

      Excluir
    3. eu tambem shippo volpitle (com a alya e o nino tambem e claro):)

      Excluir
    4. Kkkkk Sim!!!! Volpirtle!!! (Alya e Nino) Dj wifi!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    5. Filho da Lila... morri com essa

      ESSE SHIPPS SÃO HORRÍVEIS
      Sou mais Ladynoir e Marichat

      -Ana Júlia

      Excluir
    6. kkkkk Sim!!!!!!! Marichat e LadyNoir <3
      -Babibug

      Excluir
  8. 1- Estou me divertindo com esse ciúme da França. E a trilha sonora também ficou na minha cabeça.
    2- Sobre os desenhos: você é quem sabe se vai ser colorido ou não, vai ficar ótimo de qualquer forma (aliás, na minha opinião, desenho preto e branco tem um certo charme). Mas, Babibug, eu tenho uma dúvida: consegui ver todos os personagens, mas não consegui identificar o esboço que está em baixo do esboço da Ladybug. Quem é exatamente?
    Estarei esperando pelo seu próximo capítulo :):):)
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Kkkkk eu to igual!!!
      2- Eu decidi não pintar mesmo... Ah, aquele era apenas um molde que eu fiz da Lady para modificar e fazer o do Turtle! Eu não estou acostumada a desenhar ele então tive que tirar ideias!!! Espero que goste do próximo!!! Já comecei a escreve-lo!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. Minha ordem de cais favoritos é assim:
    1ª marichat
    2ªladynoir
    3ª adrinette
    4ª ladrien

    ResponderExcluir
  10. Minha ordem de cais favoritos é assim:
    1ª marichat
    2ªladynoir
    3ª adrinette
    4ª ladrien

    ResponderExcluir
  11. Minha ordem de cais favoritos é assim:
    1ª marichat
    2ªladynoir
    3ª adrinette
    4ª ladrien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal 😀😀
      To super ansiosa quando isso acabar eles começarem a namorar e depois casamento filhos etc
      (Acho que eu preciso por os pés no chão)✌

      Excluir
    2. Kkkkkkk eu tb vou longe assim! Já imaginei o Adrien com ciúmes do namorado da filha! Meu santo kwami, seria épico demais!
      -Babibug

      Excluir
    3. Eu adoraria, teve uns fãs que fizeram uma fandom dos filhos deles, e a Emma (a mais velha) herdou o miraculous do avô e do pai. (eu amei!!!!!)

      Excluir
    4. Awnnnnnnnnnnnn eu até posso imaginar! Que fofooooooo <3 :) Mal posso esperar que isso um dia aconteça!
      -Babibug

      Excluir