"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

+ Sneak Peeks do Especial de Natal? Sim

Oi!
Sério gente, eu passei o DIA INTEIRO tentando fazer download dos novos gifs Sneak Peeks! Eu não consegui :( !!! Vamos ter que usar o poder da imaginação, ok? Fingir que estão se movendo...

Mas antes, aqui tem esse vídeo que tem os Sneak Peeks dá ultima postagem que fiz E um vídeo de uma parte da música solo que a Lady vai cantar!!! Eu JURO pra vocês que eu procurei muuuuito no youtube e o vídeo com menos interferência no som foi esse! Mas, mesmo assim, não consegui identificar o que a Ladybug está cantando! (Eu e todo mundo da internet):


Esses foram os 3 únicos gifs que consegui... O resto vamos ter que imaginar se movendo...

                  

                  


É a hora de usar a imaginação...


















Bom... Espero que tenham gostado!!!
Bjss Miraculers!!!

-Babibug

18 comentários:

  1. Uau que incrível������ eu tô adorando o que a equipe de miraculous está planejando eu mau posso esperar por essa aventura.Vai ser o melhor Natal do mundo����.Vou tentar sonhar com tudo isso

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de assinar de novo����,desculpa
    -Miraculer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tb estou adorando!!! Será o Natal mais incrível de todos!!!! <3 Mal posso esperarrrr!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Babibug, aquele gif do Plagg, o que será que aconteceu com ele?
    poxa, primeiro ,ele deitado na neve e depois o Adrien pega ele com um gorro(como se estivesse tentando aquecê-lo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Plagg não é um gif!!! Mas pelo vito ele deve ter deixado na neve e quando o Adrien viu tentou aquece-lo com o gorro... Eu acho...
      -Babibug

      Excluir
  4. Mal posso esperar!!!!!!! Ainda bem que faltam pouquíssimos dias para passar!!!!! E acho que a música solo da Ladybug vai ser a mais bonita do Especial, mas adoraria saber o que ela diz no trecho de cima; só consegui entender palavras como "for you", "party" e "broken". Não seria legal se eles postassem uma das músicas que serão cantadas nesse especial? O que acha Babibug?
    - Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar na frente da tv só decorando as músicas

      Excluir
    2. Sim!!!!! Eu quero saber as músicaaasssss!!! Mas falta 2 dias para o especial!!! Acho que já ta bom de spoilers e sneak peeks! A gente só tem que aguardar 48 horas! E eu tb Isabela!!! Vou decorar todas e ficar cantando o resto da minha vida! (principalmente no banho)
      -Babibug

      Excluir
  5. Que máximo Babibug!!!
    Na parte em que o Plagg está na neve, eu acho que ele fica exausto depois de lutar contra o Pai Natal akumatizado (desculpa, mas não sei o nome) e , ao vê-lo, o Adrien põe-no em cima do seu gorro de natal e fala com ele. Estou ansiosa pelo Especial!!!
    #Especial_Natal #Miraculous_Ladybug

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Pode ser!!! Ou pode ser antes de se transformar mesmo, o Plagg tá sempre cansado né? Só não cansa de comer queijo! Estou mega ansiosaaaaaa tb!!!
      #Especial_Natal #Miraculous_Laybug
      -Babibug

      Excluir
  6. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Bad Santa fazendo o deb... ameiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk imagina os miraculers brs? Kkk todo mundo vai á loucura com esse especial!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk sim!!!! Msk eu vou morrer de rir!!!! kkkkkkkkkkkk
      -Babibug

      Excluir
  9. Também não consegui perceber bem o que a Ladybug está a dizer...estou tão ansiosa por ouvir em português!!! :D (espero)

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb!!! Mas acho que em inglês ficará melhor! (as dublagem SEMPRE são melhores em inglês) Porque estou com medo das músicas ficarem estranhas quando traduzir (tipo, não rimar, etc). Mas espero que fique bom!!!
      -Babibug

      Excluir