"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Materiais escolares Miraculous

Oiiii!
GENTE! Há menos de um mês atrás lançou no Brasil MATERIAIS ESCOLARES DE MIRACULOUS! Eu estava esperando para fazer essa postagem, porque eu queria compra-los para mostrar a vocês!!! E aqui estão!:


Esse é o meu material para 2017! São 3 cadernos pequenos de 96 folhas, 4 normais de 96 folhas, 1 de 200 folhas, 1 de cartografia, colantes e etiquetas para por o nome! O ÚNICO que tinha na loja e eu não comprei foi este (minha mãe não deixou 😣):
  
Caderno Pedagógico Espiral Cartografia e Desenho Miraculous 96fls

Vou colocar outro aqui  que não tinham na loja, mas que já lançou no Brasil!

Caderno Brochura Capa Dura Top Universitário Miraculous - 96 Folhas

Há outros que tem as mesmas capas que os meus, mas que não são de espiral. Eu achei meio desnecessário colocar já que tem as mesmas capas... 

Agora só falta lançar no Brasil os estojos, lápis e mochilas de Miraculous...
Resultado de imagem para materiais escolares miraculous ladybugResultado de imagem para mochilas de miraculous ladybugResultado de imagem para mochilas de miraculous ladybugImagem relacionada

Eu só tenho uma pergunta para fazer a vocês a respeito da fanfic: vocês gostariam que o Especial de Natal dela fosse um musical? Se sim, músicas em inglês, português ou francês?
Espero que tenham gostado!!!
Bjss Miraculers!!!

-Babibug

77 comentários:

  1. Babibug eu vou comprar os materiais sim eu amei ah e a respeito da fanfic sim faz um especial de natal e as musicas em inglês eu acho que as músicas em inglês são lindas e que seja um musical!

    Beijos
    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses materiais são incríveis! Vc não irá se arrepender ;) e sobre a fanfic, Ok!!!! Irei ver os outros comentários e se a maioria tive votado para inglês, assim será! :) <3 Bjss
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu tenho dois desses caderninhos,só que são os únicos que lançaram na minha cidade e eu tenho que ser esperta por que no dia das crianças venderam tudo no dia,a alguns dias venderam os últimos bonecos(eu até quase chorei na loja)e eu sei como é isso,minha mãe não deixa redecorar meu quarto em Miraculous e ter algumas coisas deles.E sim acho que seria legal a fanfic ser um musical,em inglês ou português.
    -Miraculer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q pena :'( mas relaxa q 2017 tá chegando e eu tenho certeza q virá mais materiais e brinquedos miraculous para a sua cidade!!! E ok!!! Irei ver os outros comentários e qual língua quiserem mais, eu colocarei ;)
      -Babibug

      Excluir
  3. Já comprei alguns desses cadernos. E você tem sorte por ter tantos, só espero que lancem mais materiais aqui no Brasil. E seria legal uma fanfic musical, mas como ela seria? Assim, como seria a apresentação da fanfic?
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! + materiais miraculous por favor!!! E sobre a fanfic: eu escreveria ela do meu jeito normal, mas não como se fosse continuação da história (pq é um especial), seria como um dia que eu não escrevi e q houve o natal, mas que já haveria a Multicast. No meio dela teria algumas musicas (em português, inglês ou francês) q representassem os sentimentos dos personagens, do mesmo jeito que o Especial de Natal de Miraculous sabe?
      -Babibug

      Excluir
    2. AGORA ENTENDI!!!!!!
      -Lieng

      Excluir
  4. Minha vó não deixou eu comprarT^T.já comprou o meu material. buááá(e olha que é o meu dinheiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :'( relaxa q sempre dá pra inventar uma desculpa! Tipo... Se vc usasse esse material em 2018 e o de miraculous em 2017? Faz aquele drama todo que se não comprar o material de miraculous esse ano poderia acabar pq a série virou febre e se vc for usar só em 2018 vc já vai estar "velha" e não irá aproveitar tanto quanto 2017... O q acha?
      -Babibug

      Excluir
    2. Valeu,vou tentar!! (modo cara de cachorrinho pidão ativado)

      Excluir
  5. Eu tenho a mochila e quatro desses cadernos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu vou compra tudinho tudinho dinho dinho.
    O especial de Natal eu gostaria de se tivesse música mais eu não sei se to com muita vontade de músical pq a música do especial de Natal em francês não sei mais na minha cabeça😍😍😍😍😎😎😎😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk mas vc quer ou não um musical? É q vc não vai ouvir as músicas, eu vou cria-las e escreve-las!!! E se vc quiser, em qual língua seria?
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu quero um músicas sim mais não sou mentor escrever músicas não é fácil e eu sei disse melhor que ninguém eu escrevi músicas se vc escrever músicas tem que ser um música de coração?
      Se vc quiser eu escrevi um comentário com minha música favorita!?
      Há língua do musical inglês e traduzir por português

      Excluir
    3. Eu quero um músicas sim mais não sou mentor escrever músicas não é fácil e eu sei disse melhor que ninguém eu escrevi músicas se vc escrever músicas tem que ser um música de coração?
      Se vc quiser eu escrevi um comentário com minha música favorita!?
      Há língua do musical inglês e traduzir por português

      Excluir
    4. Eu quero um músicas sim mais não sou mentor escrever músicas não é fácil e eu sei disse melhor que ninguém eu escrevi músicas se vc escrever músicas tem que ser um música de coração?
      Se vc quiser eu escrevi um comentário com minha música favorita!?
      Há língua do musical inglês e traduzir por português

      Excluir
    5. Sim! Será musicas de coração que fala sobre o sentimento do personagem naquele momento (do mesmo jeito que o Especial de Natal). Eu gostaria de criar as músicas!!! Mas vc pode me mandar a sua para eu tirar alguma ideia!!! E ok!! Escreverei em inglês e eu traduzo!!!
      -Babibug

      Excluir
    6. Eu amaria mandar. Vou criar agora e daqui a pouco eu te mando

      Excluir
    7. Ok!!!! <3 (eu já escrevi uma, mas eu não posso dar spoiler...)
      -Babibug

      Excluir
    8. Hey hey
      Uh-huh
      Hey hey
      Uh-huh
      Hey hey
      Yeah
      I'm finally me

      I've never felt this before
      I'm not afraid anymore
      Been writing words on a page
      'Cause I got so much to say
      And now I'm taking the stage
      Woah

      I'm getting ready to fly
      I know it's my time to shine
      Don't care if I make mistakes
      I'll do whatever it takes
      'Cause I got so much to say
      Woah

      I'm finally me
      Got everything I need
      What you get is what you see,
      I, I, I'm finally me
      And I've never felt so free
      There's no one else that I'm trying to be
      I'm finally me

      Hey hey, uh-huh
      Hey hey, uh-huh
      Hey hey, yeah
      I'm finally me

      I'm stepping out of my shell
      Feels good just being myself
      Not scared to show what's inside
      I'll put it all on the line
      'Cause I got nothing to hide
      Woah

      I'm finally me
      Got everything I need
      What you get is what you see,
      I, I, I'm finally me
      And I've never felt so free
      There's no one else that I'm trying to be
      I'm finally me

      Hey hey, uh-huh
      Hey hey, uh-huh
      Hey hey, yeah
      I'm finally me

      Hey hey, uh-huh
      Hey hey, uh-huh
      Hey hey, yeah

      I've got quirks but they work
      I've learned to love those things, yeah
      You don't have to be anyone but you
      So let me hear you sing

      I'm finally me
      Got everything I need
      What you get is what you see,
      I, I, I'm finally me
      And I've never felt so free
      There's no one else that I'm trying to be
      I'm finally me

      Hey hey, uh-huh
      Hey hey, uh-huh
      Hey hey, yeah
      I'm finally me

      Hey hey, uh-huh
      Hey hey, uh-huh
      Hey hey, yeah
      I'm finally me.

      Oq achou ?

      Excluir
    9. Mas vc não ia criar a sua própria música? De qualquer jeito, eu adoro essa "Finally me" do Austin e Ally! Posso tirar umas ideias!
      -Babibug

      Excluir
    10. Kkkkkkkkkkkk. Me desculpa por isso eu tava cantando essa música e acabei escrevendo.
      Sorry

      Excluir
    11. Desculpa mesmo.
      Eu sou assim penso na música e se eu tiver escrevendo escrevo a letra da música

      Excluir
    12. Tarcísio, eu te adoro, mas... Eu não consigo acreditar nessa desculpa... Vc copiou e colou a letra da música não é? Eu não me importo, tudo bem, só não omite a verdade ok? :\ Desculpa se eu fui grossa...
      -Babibug

      Excluir
    13. Eu também te adoro babibig mais foi mal eu Fasso isso mesmo sem querer é coisa de família mais eu tava com meus primos e eles ficam colocando olho gordo nas minhas músicas e fazendo barulho e não me concentro aí eu tive essa ideia.
      Me desculpa se omitir a verdade não fica brava comigo é impossível fazer alguma coisa com eles por perto😢😢😢.
      Desculpa mesmo e vc não foi grossa demais (foi só um pouquinho)

      Excluir
    14. Eu também te adoro babibig mais foi mal eu Fasso isso mesmo sem querer é coisa de família mais eu tava com meus primos e eles ficam colocando olho gordo nas minhas músicas e fazendo barulho e não me concentro aí eu tive essa ideia.
      Me desculpa se omitir a verdade não fica brava comigo é impossível fazer alguma coisa com eles por perto😢😢😢.
      Desculpa mesmo e vc não foi grossa demais (foi só um pouquinho)

      Excluir
    15. Tudo bem!!!! :) Eu entendo!!! Não estou brava!!! Na verdade eu nunca fico brava (só quando aparece a Chloe ou a Lila nos episódios, pq só a presença delas me irrita!). E desculpa pela grosseria!!!
      -Babibug

      Excluir
    16. Tudo bem.
      Não é fácil meus primos são pequenos e querem minha atenção eu sei ser tudo mais estou crescendo e preciso de espaço 😍.
      Eu amao minha família mais que tudo.

      Desculpa mais uma vez por omitir a verdade.
      (É eu também só fico brava quando a Laila ou a chloe aparece e estraga tudo)

      Excluir
    17. Kkkkk eu sou igual! Meus primos, minha irma, TODO mundo não me deixa em paz! Mas eu os amo <3 Não precisa se desculpar :) kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    18. Na verdade eu preciso sim eu me sinto muito mau por isso😣.
      Eu me sinto horrível quando minto

      Excluir
    19. Tudo bem, relaxa, tá desculpada :)
      -Babibug

      Excluir
    20. Obg obg obg obg����������������������

      Excluir
    21. Obg obg obg obg����������������������

      Excluir
  8. Os cadernos ficaram muito legais !! Tbm vai ser o meu material 2017 e sobre a fanfic seria legal se fosse um musical só fiquei confusa de como vai ser... E eu acho que a melhor opção é as músicas em inglês, mas as músicas em francês do especial de natal ficaram muito legais, então se for em inglês ou francês e até português tenho certeza de que vai ficar demais !!
    -Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cadernos são d+!!! Melhor material kkkk E sobre a fanfic: eu escreveria ela do meu jeito normal, mas não como se fosse continuação da história (pq é um especial), seria como um dia que eu não escrevi e q houve o natal, mas que já haveria a Multicast. No meio dela teria algumas musicas (em português, inglês ou francês) q representassem os sentimentos dos personagens, do mesmo jeito que o Especial de Natal de Miraculous sabe? Mas eu vou criar as músicas!!! E para rimar e ficar bonitinho eu preciso que vcs escolham em que língua escrever!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. POR QUE ESSES CADERNOS NÃO CHEGAM NA MINHA CIDADE????? O que mais me intriga é: POR QUE NÃO TEM UM CADERNO DO CHAT NOIR??????

      Excluir
    3. EXATAMENTE! Eu quase dei um CHILIQUE na loja pq não tinha um só do CHAT NOIR! SÉRIO! Q raiva!!!! >:(
      -Babibug

      Excluir
    4. Eu fiz essa mesma pergunta! Até nisso o Chat Noir é excluído. Já basta que o nome do desenho aqui no Brasil é só: Miraculous - As Aventuras de Ladybug.

      Excluir
    5. EXATAMENTE! É isso que a minha postagem "por que fazem isso com o Chat?" irá falar!!! Esse é o primeiro item da lista!!!
      -Babibug

      Excluir
    6. Verdade da uma RAIVA mos Estados Unidos ele não é tão EXCLUÍDO porque no nome do desenho e escrito MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CAT NOIR! Aqui no Brasil deveria ser assim também ele também é um personagem principal né?!

      Excluir
    7. Verdade da uma RAIVA mos Estados Unidos ele não é tão EXCLUÍDO porque no nome do desenho e escrito MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG E CAT NOIR! Aqui no Brasil deveria ser assim também ele também é um personagem principal né?!

      Excluir
    8. SIMMMMMMM! Já que vc é tão indignada com isso tanto qnt eu, tenho CERTEZA que vai amar a postagem "Por que fazem isso com o Chat?"!!!!
      -Babibug

      Excluir
    9. Acho q eu vou amar eu to quase explodindo de raiva!

      Excluir
  9. assim q chegar esses cadernos na cidade, vou estar la, umas 06:00 da manha esperando alguma loja abrir, e cade os cadernos do nosso mozão senpai master? ;-;
    babibug adoro suas postagens, adoraria esse especial de natal, eu apoio nas musicas em portugues, bjs
    - Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Pode apostar que vai valer a pena!!! Esses cadernos são d+!!! Obrigadaa Ju Noir!!! Q bom q gosta :) Ok!!! Já estou pensando sobre o Especial!!! Bjss
      -Babibug

      Excluir
  10. Hey! ADOREI os materiais escolares Miraculous Ladybug do Brasil. Babybug, sabes que o Especial Natal vai estrear em Portugal a 23 de dezembro, no Disney Channel? Podes adicionar esta pequena informação, se quiseres.

    Tive uma ideia para um tópico: será que Nino recebe algum poder? E se receber, não irá perceber melhor o porque do Adrien ter aquelas saídas súbitas? E a Alya? Será que aconteceria a mesma coisa ,mas com a Marinette?

    Espero que gostes do tema!

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom!!! Relaxa que irá ter em Portugal!!! (se já não tem né?) Vdd!!! Eu esqueci de comentar isso!!! Mas relaxa que assim que lançar em Portugal eu vou colocar no blog ;) Essa é uma ótima ideia para uma postagem!!! Vou anotar!!! Obrigada CM!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  11. Aqui na minha cidade tem o boneco do Chat Noir, a boneca da Ladybug, fantasias e tem até mesmo a bolsinha da Marinette, mas não tem esses materiais escolares ainda. :(
    Sobre a Fanfic: Legal a ideia de ser um musical, igual da série animada. Mas eu gostaria que fosse em francês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa que um dia chegará na sua cidade!!! Tenho certeza!!! Sobre a fanfic: Q q bom q gostou!!! Ainda estou vendo qual língua vou colocar as musicas...
      -Babibug

      Excluir
    2. Campos dos Goytacazes. Fica no estado do RJ.

      Excluir
    3. Vc é do Rio??? Q legal!!! Aqui no blog temos conversas internacionais e interestaduais!!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. Ai que pena só fosse em Minas Gerais eu iria correndo para essa loja só falta a bolsinha da Marinette para minha coleção

      Excluir
    5. Kkkkkk relaxa que um dia irá chegar em Minas Gerais!
      -Babibug

      Excluir
  12. ADOREI os materiais escolares! Estou tão ansiosa que venha em Portugal! :D
    Agora a fanfic.... SIM ADORAVA que fosse um musical! Bom eu acho que seria bom ser em inglês...mas como a fanfic será feita em português acho que ficava melhor português...mas por outro lado o francês é tão lindo! Mas deve ser mais complicado..eu não consigo escolher amo ambas as línguas, mas sei o que quer que seja que faça vais estar MARAVILHOSO :D

    Beijos!
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia chegará em Portugal!!! E sobre a fanfic: Kkkk eu fiquei assim!!! Por isso perguntei a vcs!!! Mas eu já decidi... Não vou falar para não dar spoiler! E obrigada pela confiança!!! Bjs boas festas!
      -Babibug

      Excluir
  13. Amei os materais,vou esperar ansiosamente que chegue em Portugal,gostaria é que houve tmb de outros personagens como Chat Noir/Adrien,sobre fanfic:espero como presente,o Especial Natal seja um musical,com música em francês ou inglês ou português e...
    Festas miracolusas!!
    -Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb quero caderno com os dois!!! Q raiva! >:( tão excluindo ele até de cadernos! E sobre a fanfic: Kkkkkkk pode deixar ;)
      -Babibug

      Excluir
  14. Babibug, tem uma música que eu adoro, se você pudesse ouvir e pensar em colocar na Fanfic, o nome é Don't. look down, do. Austin and Ally.

    ResponderExcluir
  15. Outra música deles que eu adoro é I love Christmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooooo essas musicas tb!!!!! Mas acho que I love Christmans combina mais!!!! Obrigada <3
      -Babibug

      Excluir
  16. Não tem cadernos do Chat?!?!? Ele já se sente excluído no especial de Natal e agora tem isso?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né... Fiquei assim tb :'( Mas... Acho que um dia terá um caderno só dele! Um dia talvez...
      -Babibug

      Excluir