"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

+ sobre o Especial de Natal e outras coisas...

Oiiiiii!
Eu estou muito feliz!!! Vocês irão ver o por que!

Sobre o Especial de Natal:

Meu santo kwami!!! Eu achei um vídeo que mostra o último Sneak Peek que mostrei MUITO mais definido ! E AINDA ele mostra uma NOVA parte!!!


Ai ai, a Ladybug canta MUITO bem! E o eu AMEI o vídeo!!!


 

                                          

Resumindo tudo:
  • O Especial de Natal de Miraculous estará na Netflix e no Canal Oficial de MLB no Youtube no dia 19 de Dezembro! (Provavelmente será nos EUA, mas será que depois do dia 22 não lança na Netflix em português?)
  • Como já sabemos: dia 22 as 8 horas no Gloob o Especial estreia no Brasil.
  • Para os miraculers Italianos: dia 24 as 8:10 estreia o Especial no Disney Channel.
  • Noamkaniel é o compositor das músicas natalinas no Especial de Natal de Miraculous!!! Estamos devendo uma para esse cara!!! Obrigada!
Agora: as outras coisinhas... São postagem no instagram do Jeremy que não tive tempo de colocar aqui no blog por causa dos Sneak Peeks do Especial, escrever a fanfic, falta de tempo etc... Bom, aqui está!:









Resumindo tudo:
  • Mas um dia na ZAG, mas com Jogos de interação (tipo batalha naval sabe?) e bonecos de ação!
  • O Brasil ganhou como Melhores brinquedos do Ano e Melhor Marca/Licença do Ano de Miraculous Ladybug! Boa Brasil!!!! Parabéns para nós!
  • Estão vindo em 2017 MAIS brinquedos!!! E pelo visto um da Volpina! Mas... Qual Volpina é? A original (Alya) ou a falsa (Lila)? O Jeremy fez esse suspense! Infelizmente, eu acho que é a Lila por causa da faixa do traje que o da Alya não tem!
  • Awnnnn o desenho de Angie (a artista do webisódios de Miraculous) são incríveis!!! Amei!!!
Bom, a postagem acaba por aqui!
Espero que tenham gostado das novidades!!!
Bjss Miraculers!

-Babibug

20 comentários:

  1. Adorei as novidades! Esse cara deve ser muito bom com músicas, por que eu tenho certeza que esse especial vai ser perfeito!

    ResponderExcluir
  2. A música da Ladybug está bem no estilo let it go. Ela parece triste com tudo o que aconteceu, parecida com a música do Chat, mas com um sentimento diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei as novidades! Temos que agradecer esse cara mesmo!!! E simmmmmmmmm! Tá mó estilo Let It Go mesmo!!!! E ainda com a neve caindo... Nossa deu um ar de mistério, determinação e duvida... Meu santo kwami esse esecial será INCRIVELMENTE MIRACULOUS!
      -Babibug

      Excluir
  3. Aaaaaaaah!! meu santo kwami!NA NETFLIX?!(melhor que isso só se passasse no cinema também)
    E que bonequinhos mais fofos,vomitando arco-íris aqui(eu NECESSITO do boneco do Chat)
    Uma perguntinha-vocês irão postar o especial legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu estou nessa mesma ansiedade!!!! E respondendo a sua pergunta: sim se conseguimos achar legendado! Mas relaxa que eu conheço um site que sempre traduz os episódios de Miraculous do francês para o português no dia que sai! Eles estão prontos para traduzir o especial assim que lança amanhã! ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. Que alívio(FALTAM MENOS DE 48 HORAS!! aaaaaaaah!!!)

      Excluir
  4. Eu amei a LadyBug realmente tem uma ótima Voz

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades! Espero que em também digam a data certa do especial de Natal aqui em Portugal...Quero os bonecossss!! Amo os desenhos da Angie :D

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que em Portugal lança as 8 do dia 24!!! Eu não tenho certeza... Não sei se um li isso em algum lugar... Vou procurar saber mais!!! Tb queroooo! Tb amo os desenhos dela ;) bjss
      -Babibug

      Excluir
    2. Muito obrigada!!!! Se conseguir encontrar o site poderá dizer-me, por favor?

      Beijos!!
      Boas Festas :D

      Excluir
    3. Eu procurei!!!! Eu achei um vídeo do youtube que fala mais ou menos a data!!!
      Link: https://www.youtube.com/watch?v=ee1yXmFjV10
      Espero ter ajudado um pouco :\ Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  6. Aí!!!que voz linda da ladybug,eu tô viciada nesse video,essas músicas vão ser demais com o especial,desse jeito quero a série em musical.E eu nem terminei de comprar as quatro figuras de ação e já vem mais e essas coisinhas fofas,quando eu tiver todos eu vou dormir com eles.
    -Miraculer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!! A voz dela é LINDAAAAAAAA! Tô vicadona tbbbbbb!!!! Uuuuuu eu tb estou comprando!!! Quando tiver todos não vou desgrudar deles tb!!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Eu PRECISO DO BONECO DO CHAT NOIR! é muita fofuraaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Ah meu santo cataclismo! O especial é daqui algumas horas, não vou dormir essa noite de ansiedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o boneco dele!!!! É mesmo LINDOOOOOOOO! (Perfeito, maravilhoso, literalmente eu gato...) Kkkkk simmmmmmm poucas horas para o Especial!!!!!
      -Babibug

      Excluir