"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Notícias, novidades e aviso

Oiii!
Nesse post tem algumas notícias sobre o Especial de Natal de Miraculous, umas novidades que eu não havia postado (por causa de tudo que aconteceu: especial, fanfic, etc...) e um aviso sobre o Especial de Natal da fanfic!:

  • Notícias:
(Para os Miraculers portugueses) Dia 23 de Dezembro lança o Especial de Natal em Portugal! Eu sei que praticamente todo mundo já sabia disso, mas coloquei para não passar em branco e avisar que postarei o Especial no blog em português de Portugal também! 

O Especial de Natal de Miraculous já lançou na Netfix!!! (mas apenas nos EUA...)



(Tradução) "A jovem Parisiense Marinette se transforma na super-heroína Ladybug para achar o seu solitário crush secreto Adrien quando ele foge de cama no Natal".

Olha, é 5 estrelas! <3
  • Novidades:
Vocês lembram do loja de joias de Miraculous? Essa imagem mostra os miraculous! Eles são reais...


Agora já tem TÊNIS da Ladybug!!! (eu quero um *-*)



Sabem os webisódios que vão lançar em Janeiro? Se lembram? Bom, aqui tem a imagem da capa de um dos roteiros... O que será que tem nele?...


Lançou mais brinquedos de Miraculous!!! Mas só tem nos EUA... (pra variar)


  • Aviso:
Eu já fiz todas as músicas do Especial de Natal da Fanfic. Sinceramente, eu gostei de todas, mas tenho as minhas favoritas... O Especial ainda não está pronto, mas já tenho toda a história na cabeça... Postarei dia 24 para estar mais no espirito natalino! Bom, espero que vocês gostem! E aqui está o nome oficial das músicas que criei!:
  1. Because you are lost tonight
  2. We are the villains
  3. I am alone now
  4. Together we are stronger
  5. It's the best Christmas
Espero que tenham gostado!
Bjss Miraculers!

-Babibug

36 comentários:

  1. 1-#partiunetflix
    2-Eu.Necessito.Dos.Miraculous
    São demais,e esses tênis então?
    3-bom,espero poder usar o celular no dia (geralmente não deixam porque...É Natal)
    4-nao é sobre as novidades mas, quando perguntaram ao meu priminho o que queria de aniversário,ele respondeu:o anel do Chat Noir.(que orgulho!!),vou comprar uma roupinha de gato pra ele��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pelo menos tentar comprar a roupa de gato

      Excluir
    2. 1- #partiunetflix #TamoJuntoMiraculers
      2- Eu. Também. Necessito. E do tenis tb kkk
      3- Ok :)
      4- Kkkkk o meu primo pediu o Chat Noir para o Papai Noel!!! Kkkk #OrgulhoDosPriminhos
      -Babibug

      Excluir
    3. Concordo com seu primo.
      Esquece os miraculous,eu vou querer o Chat de presente

      Excluir
    4. Kkkkkk opa! Também quero um! Ele pediu um de brinquedo, mas eu quero um de verdade *-*
      -Babibug

      Excluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu quero esses novos bonecos!

    ResponderExcluir
  3. Aí os americanos tem sorte,mas até lançar no Brasil eu arrumo dinheiro para comprar.Oba olha Miraculous 5 estrela,não é fácil não.Esses miraculous são lindos.Eu quero esse tênis (se a minha mãe deixar:-|).Estou anciosa para os websodios e seu especial de natal dá fanfic
    -Laribug(eu sou a Miraculer tá,é que eu achei um apelido mais bonitinho;-) ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né!!! Só lança as coisas nos EUA! Que raiva! Sim!!! 5 estrelas! Miraculous merece! Eu quero os miraculoussssss! (a gente tá parecendo o Hawk Moth atrás do miraculous kkk) Tb quero o tenis! Uuuu tb estou ansiosa! Espero q goste do Especial da Fanfic :) kkk ok Laribug!
      -Babibug

      Excluir
  4. 1- boranetflix
    2- eu necessito dessas caixinhas, desses miraculous desse tênis então??? Pfff nem precisa me perguntar se quero!
    3- estou mt feliz e animada pra esse especial! Vou ficar com o celular grudado na cara na hr de ler e se alguém atrapalhar minha leitura leva um lucky charm na cara! kkk ( mentira mas odeio quando sou atrapalhada enquanto estou lendo, me perco totalmente no objetivo da leitura! Eu vou criando as imagens na minha mente enquanto leio por isso odeio ser interrompida! )
    4- também extremamente animada p os webisodios, não tanto quanto para a segunda temporada mais ta valendo!
    bjs
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- #partiunetflix
      2- Kkkkkk tb necessitoooo!
      3- Kkkkkk eu sou igual!!! Eu fico imaginando tudo acontecendo na minha mente. Quando alguém me atrapalha eu invoco o Hawk Moth de tanta raiva! Kkkkk
      4- Eu tb!!! Melhor q nada né? Falta só 10 dias!!!
      Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  5. Ah, mais uma coisa babibug, lembra q eu disse q qria experimentar camembet? então, perguntei a minha tia o q seria a ceia de natal, e esta incluído camembert uhuu, falam q é um queijo forte e eu adoro queijo forte, da mt mais sabor! Verei se e bom! Mas e quase certeza que vou gostar!
    bjs babibug
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuuu sério, é muito bom!!! Quer uma dica? Come primeiro a parte branca do queijo e depois a amarela que fica mais gostoso e cremoso! (eu sei, parece que eu tirei essa frase do comercial do requeijão Vigor, mas eu tô falando sério, fica muito bom) Acho que vc vai gostar!!! Bjss Ju
      -Babibug

      Excluir
    2. obgd pela dica vou experimentar!!!
      Bjss babibug
      -Ju Noir

      Excluir
    3. Ok!!! Depois me conta o que achou!!! Bjss Ju
      -Babibug

      Excluir
  6. AI MEU SANTO CAMEMBERT ! MORRI! ESPERA...voltei , desculpe o drama mas foi essa a minha reação quando vi os miraculous. (queria uma máquina que pudesse clonar pessoas ou uma cópia do Chat, que não seja do mal, pra mim. Pensando bem... O original é muito melhor) ansiosa demais pro especial de natal no brasil e o da fanfic (só faltava mesmo os nossos personagens amador existirem pra deixar esse natal mais perrrrrrrrfeito! (não resisti, amo essa piada)



    Outra coisinha, Babibug, eu espero que esse webisodio não me mate do coração que nem o do Chat Noir visto pela Marinette (MARICHAT É REAL! ,+ ou -...)

    ResponderExcluir
  7. Mais uma coisa: NETFLIX , EU TE AMOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Tb quero um Chat Noir! (realmente, eu original é muito mais gato hehe) Aiii eu quero ver como ficou as vozes na dublagem brasileira!!! Será que ficou ruim? Espero que goste do Especial da fanfic! (só não me matem se... Bom, deixa pra lá, só não me matem de raiva ok?) Kkkk Simmmmmm na verdade, eu quero que os webisódios me matem do coração! Vai dar mais esperanças para acontecer Marichat <3 kKkkkkkk te amooo netflix!
      -Babibug

      Excluir
  8. Essas novidades são incríveis mais pena que o tênis eu não vou querer eu vou querer principalmente os brincos(se meu pai me der).
    Amanhã no gloob to ta o feliz vai se o especial de Natal dublado 😍😍😍😍❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou querer tudo!!! Eu achei tudo muito cuteeeee! Eu necessito do tenis e dos miraculous!!! Aiiii eu tô ficando nervosa... Será que as vozes ficaram boas em português? E as músicas??? Aiiii meu santo kwami me ajuda...
      -Babibug

      Excluir
    2. Calma Babibug,confia na equipe,pense positivo porque se não vai dar errado (esse truque na maioria das vezes funciona),fé que vai dar certo.
      -Laribug

      Excluir
    3. Ok, ok, vou tentar! Obrigada Lari <3
      -Babibug

      Excluir
  9. eu quero Mtt esse tênis o problema é minha mãe deixar :(

    eu quero uma Chat Noir de natal!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Bia!!! Quanto tempo que não te vejo por aqui!!! Eu tb quero esse tênis! E os miraculous! E o Chat Noir... Tá, eu acho que ter o Chat é mais legal... Mas se isso não for possível eu tento me contentar com o tênis e os miraculous... kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  11. HOJE É UM O ESPECIAL DE NATAL! ESTOU MUITO ANSIOSA!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Consegui comentar :D
    Eu querooo os miraculois :D SAO LINDOS!
    Tou tão ansiosa por ver o especial amanhã!!! :D Você já consegui ver o especial? Gostou? :D

    Muitos Beijos!
    Boas festas!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! São lindosss! Eu vi!!! Eu AMEI as músicas! Sério, eu achei que ficaram muitos boas... Bjsss Ma
      -Babibug

      Excluir
  13. Babibug, você irá postar o especial de Natal no blog?(a versão brasileira)
    É que a Sky de minha casa tá com problemas,mas qualquer coisa eu tento ver pelo Gloob play

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Mas ainda não saiu no youtube :( assim que sair eu posto!!!!
      -Babibug

      Excluir
  14. Babibug ja tem o especial de natal dublado aqui esta o link:

    http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/12/o-natal-de-ladybug-dublado-em-portugues.html

    ResponderExcluir