"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 11 de dezembro de 2016

Episódio Especial de Natal de Miraculous - francês legendado em inglês

Oiiii!
Me desculpem!!! Eu realmente estava MUITO cansada por ter ficado 24 horas sem dormir por causa do especial! Então fui descansar depois que assisti e só agora tive tempo para procura se já lançou legendado em português. Mas, pelo que pesquisei, por enquanto só tem em legendado em  inglês! Melhor que nada né? Então, para quem não entendeu nada em francês ou não assistiu o Especial de Natal ainda,  aqui está! 


O que acharam do Especial??? Eu amei! Pena que não teve 40 minutos :( 
Espero que tenham gostado!
Bjss Miraculers! 
(Quando eu encontrar legendado em português eu posto!)

-Babibug

33 comentários:

  1. Tô na mesma... Sou péssima no inglês e queria saber o que foi que o Adrien falou da Marinette, sinto um momento ADRIENETTE chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele disse: Ela é tão legal.

      Excluir
    2. Está certo. "She's so nice" significa, traduzindo, "ela é tão legal". Adorei o especial!!!!!!!! Só não entendi por que não teve 40 minutos? Irá ter uma segunda parte?
      -Lieng

      Excluir
    3. Acho que sim... Prometeram muita coisa, tipo falaram que a mãe do Adrien apareceria , explicariam por que o hawkmoth tem uma foto dela, teria um momento adrienette.

      Excluir
    4. A tradução original (em francês) o Adrien disse "Ela muito gentil", mas dá no mesmo né? E realmente... Tem algo estranho acontecendo... Terá mesmo uma segunda parte? Eu iria amar! Mas... Será?
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu amei depoidepois como tá em inglês vc pode colocar legenda em português eu amei o especial mau posso espera pra 2 temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já postei legendado em português!!! Mal posso esperar para a segunda temporada tb!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  3. Eu amei!
    Não sou fluente em inglês, mas algumas coisas eu entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom amou!!! Tb amei!!! Tb não MUITO fluente, mas entendi a maioria.
      -Babibug

      Excluir
    2. Ops! Erro de digitação *q bom q amou / *não sou MUITO
      -Babibug

      Excluir
  4. Eu entendi tudo. Estão muito legal!! Eu quis chorar em alguma s cenas? Talvez. Mas só uma pergunta. Qd o Nataniel?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei d+!!!! E eu tenho que admitir... Eu chorei alguma vezes... Algumas só... E VERDADE! Cadê o Nath???? Bom... Eu acabei de pensar assim... Ele não foi na padaria da Marinette por vergonha, por ser tímido de mais e ele não deve ter ido procurar o Adrien e nem ido a casa dele por ser "concorrente". Pensa assim: se a crush do seu crush sumisse, vc iria ajudar a achar ela??? E depois iria na casa dela para curtir o natal mesmo não tendo ajudado a procurar por ela??? Acho que fez sentido... Né? Ou eu viajei total??? E eu queria saber outra coisa... Cadê a Lila???? Minha teoria é que el viajou para o país dela para comemorar o natal...
      -Babibug

      Excluir
  5. Eu sou a única que chorou?no solo do Chat Noir,e com o : Feliz natal mamãe(esse último me acertou bem nos feels).
    Também deu pra perceber que o Gabriel se importa com o Adrien.
    Apesar de não ter sido um especial de 40 minutos,nem aparecer um momento adrinete muito bom, o episódio em si foi ÓTIMO.
    tá certo que eu tava esperando pelo menos uma troca de olhares,mas...vida que segue(se conseguimos superar aquela cena da porta ,no episódio Volpina,isso aí vai ser moleza)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei na parte em que o Chat canta e a da Mãe dele (sério,esse garoto ainda vai sofrer muito nas próximas temporadas e eu não quero ver o meio gatinho sofrer!)

      Excluir
    2. O único momento romântico do episódio (tá mais pra comédia romântica) é quando o Chat e a Lady caem na casa da Alya um em cima do outro e ela diz: não é o que você está pensando...

      Excluir
    3. Eu dei uma gargalhada tão alta nessa parte que acordei o meu irmão(coitado)

      Excluir
    4. Eu tb chorei nessas duas partes! E quando ele tava conversando com o Papai Noel sobre a mãe... Eu senti os olhos marejarem um pouco... E meu santo kwami! Eles sempre caem um em cima do outro!!! Isso é destino! E já virou rotina! E tem razão Ana Clara... Depois da cena da porta, eu consigo superar tudo! (ou pelo menos tento mais)
      -Babibug

      Excluir
  6. Gente, COMO RAIOS ELES VÃO TRADUZIR ESSAS MÚSICAS?(sério , eu vou ficar muito triste se essas músicas de perfeição nível Rebecca Sugar,ficarem ruins no Br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, eu já vi o especial legendado em português e a única música estranha é a última (propositalmente, no spoiler, mas os solos da lady e do Chat ficaram perrrrrrfeitos)

      Excluir
    2. A Ana ta falando como ficará na dublagem Isa!!! Eu vi o especial legendado em português tb, e eu gostei da músicas mesmo traduzidas! Mas... Como será que elas ficarão cantadas no Brasil...? Acho que não ficará tão bom...
      -Babibug

      Excluir
  7. Babibug salvando vidas!
    Acho que vai ter parte dois desse especial... eu até discuti com a Gabi e com outra amiga minha!
    #euqueromeumomentomarichat!!! 😭
    Mas apesar de todos os erros, eu A-M-E-I o especial!
    Ps: posta logo a fanfic 😙
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar: na hora das baratas todo mundo ficou com pena da Chloe, mas eu fiquei com pena e das baratas. Por enquanto, a única Chloe boazinha e a da sua fanfic! Boa Papai Noel!!!
      ~clara

      Excluir
    2. Kkkkkkkk Eu tb to com um leve pressentimento que terá um segunda parte... #euqueromeumomentomarichat Tb amei o Especial!!! E é... A Chloe mereceu... Kkkkk Eu ainda não comecei a escrever o proximo cap (mas to com ideia na minha mente, relaxa) Eu farei um post falando sobre isso em breve! É que eu to com um probleminha... E não sei se é melhor ou pior que os bloqueios...
      -Babibug

      Excluir
  8. O CANAL DO YOUTUBE MIRACULOUS LADYBUG BR POSTOU O ESPECIAL COM LEGENDAS BR!

    ResponderExcluir
  9. Piadas natalinas, eu sabia que esse gatinho não me decepcionaria! A em que ele cai do treno foi épica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi!!!! Ai ai, esse Chat! Eu amei as piadas! Estou até pensando em fazer um especial de Natal da fanfic e coloca-las... O que acha?
      -Babibug

      Excluir
  10. Estou tão feliz! Acabei de saber que o Especial de Natal aqui em Portugal vai dar em 23 de Dezembro (Disney Channel) a que horas não sei...mas tou super feliz por saber quando é!!! :D
    A minha cena favorita é quando o Adrien abre o presente da Marinette e diz que ela é querida/simpática AAHAHAHAH Fiquei tãoo feliz :D

    Beijos ;D
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Margarida!!!!!!!! Vai lançar quase no mesmo dia que o no Brasil!!!! Eu tb adorei aquela cena!!! Awnnnnn Amei o Especial! Bjss!
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu n sabia!!
      Como soubeste??
      P.S:Tmb sou de Portugal.
      -Inês

      Excluir
    3. Boa pergunta! Como descobriu Margarida? (Posso te chamar de Ma? Fica mais fácil)
      -Babibug

      Excluir
    4. Então, de manhã estava a dar os episódios de Miraculous Ladybug (como sempre) e no intervalo deu um anuncio do Especial de Natal!!! Já nos outros dias fui ver nos intervalos se mostrava alguma coisa nada mas agora que estava desprevenida me apareceu! Vou ver no canal do Youtube do Disney Channel Portugal se está lá o anúncio sobre isso. :D

      Sim!! Amoo alcunhas (nicknames)! (caso se for uma).

      Beijos espero ter ajudado :D

      Excluir
    5. Uuuuu q sorte Ma!!! As vezes acontece isso comigo! Eu fico muito tempo procurando algo e quando eu desisto eu acho! É até engraçado!!! Se eu encontrar o esse anuncio postarei no blog!!! Ajudou sim!!! Thanks Ma!!! <3
      -Babibug

      Excluir