"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Especial de Natal da Babibug's fanfic - parte 2

Oi...
Me desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Eu sei que disse que iria postar dia 25, mas eu não consegui!!! Aconteceu tanta coisa!!! Eu tive bloqueios, falta de tempo e muitas coisas confusas!!! Me desculpem MESMO!!! Bom... Espero que gostem e não me matem... Boa leitura!

FANFIC ESPECIAL DE NATAL - PARTE 2:

   Corro o mais rápido possível pelos prédios em direção do endereço. Logo, toda a equipe já está reunida em frente a uma pequena casa de madeira onde o rastreador diz Ladybug está localizada.
     - Posso arrebentar a porta? - Pergunto já posicionando meu bastão.
     - Não! Alguém deve morar aí! - Exclama Queen Bee.
     - Então, qual é o seu plano? Afinal, por que Ladybug estaria nessa casa? Não é estranho? Por acas isso tem algum sentido? -  Repreendo-a.
     - Não... Sei... Alguém pode ter uma ideia melhor... - Ela responde.
     - Então tá, alguém tem uma ideia melhor? - Questiono olhando para os três.
     Ninguém diz nada.
     - Não? Então, deixa comigo! 
     Estendo meu bastão acertando a porta com força. Nada acontece. Estanho... Chuto forte a porta. Ai! Quase quebro minha perna.
     - O que?! Já sei! Cataclis....
     Sou interrompido.
     - NÃO! Não faça isso! Você só terá cinco minutos até destransformar! E se algo ruim acontecer e precisarmos de você? - Diz Volpina.
     - Hum... Tá, melhor não arriscar... Mas, então? O que iremos fazer? 
     - A gente... Pode tocar a campainha... - Fala Turtle.
     - Não sei não, e se for uma....
     Nesse momento ele toca a campainha, o tapete onde pisamos se abre e escorregamos em um túnel. No final, caímos amontoados um sobre o outro.
     - Armadilha... - Termino a frase.
   O local onde caímos está escuro. Com minha visão noturna percebo que não há nada... Porta, janela ou objeto... Nada nem ninguém. Nos assustamos quando ouvimos o barulho do túnel que entramos se fechando. Estamos presos.
     - Estão todos bem? - Pergunto.
     - Sim - Eles respondem juntos se levantando.
     - Aonde a gente tá? E por que tá tão escuro, cara? Você tá enxergando? - Questiona Turtle.
     - Não sei que lugar é esse, mas estamos presos nele e não há saída.
     Antes que qualquer um falasse algo...
   - Ora, ora, ora - Diz uma voz conhecida - Finalmente os heroizinhos chegaram para salvar a joaninha.
     - Multicast - Digo baixo, mas ela ouve.
    - Ah, até que você não é tão burro, não é mesmo gatinho? Mas não é a primeira vez que você é capturado por um vilão, então você já deve ter se acostumado, por isso essa conclusão, não é?
     - Onde você está Multicast?! - Grito.
  - Não te interessa! Agora... Deixe-me ver quem temos aqui... A filhinha de papai... Chloe Bourgeois... Abandonada pela mãe por ser tão chata, mimada e irritante. Nunca teve amigos verdadeiros. E agora está tentando bancar a heroína para provar a si mesma que pode fazer algo útil e não ser uma pedra no caminho de todas as pessoas que a conhecem como sempre foi... Quer deixar de ser uma ridícula Abelha Rainha...   
     Vejo a expressão de tristeza e culpa de Queen Bee.
   - Isso não é verdade, confia em mim - Digo para Queen Bee para evitar o sofrimento da minha amiga de infância - Não fale assim com ela! - Grito para Multicast.
   - Cala a boca gato idiota! Eu ainda não acabei... Agora... O lerdo... Nino Lahiffe... Você não percebe nada né? Quando seus amiguinhos se tornaram heróis você nunca suspeitou deles, a raposa ai suspeitou. Esse é seu problema: não consegue perceber o que está na sua frente, o óbvio. Você é lerdo como uma Tartaruga...
   - Para de mentir! - Grito.
   - Mentir? Quem está mentido? Eu não! E por falar em mentirá... A mentirosa... Alya Césaire... Você andou mentindo muito ultimamente não? Depois que virou uma heroína teve que mentir muito para seus pais e irmãs... E, por saber que a Ladyzinha, teve que mentir até para Paris inteira! Dizer que estava muito ocupada e sem tempo de postar no seu blog para proteger a identidade da amiguinha... Os fã do seu blog devem ter ficado tão decepcionados... Você é mentirosa como uma Raposa....
    - Pare com isso! - Grito mais uma vez.
   - Parar com o que? Parar de dizer a verdade? E você Chat Noir? Quero dizer, Adrien Agreste? Eu não preciso dizer nada né? Depois de tanto anos batalhando contra vilões, você já sabe o que te define: azar. Toda vez que você aparece algo dá errado! As vezes seu azar te acerta diretamente, como ser capturado ou machucado, e as vezes indiretamente, como sofrer pelo sumiço da namoradinha... Você é azarento como um Gato Preto...
     Não falo nada.
     - O que foi? O gato comeu a sua língua? Hahahahahaha! Bom, mas continuando, agora... A amada heroinazinha de Paris, Lad...
     - Chega - Interrompo ela.
     - Eu aina não acab... 
    - Chega! - Interrompo novamente - Você pode falar o que quiser de mim, para mim ou sei lá quem! Eu não ligo! Mas NÃO meta meus amigos e, principalmente, a minha namorada nas suas histórias falsas e ridículas! 
     - E o que você ou seus amigos depressivos irão fazer sobre isso? Vocês nem deveriam ser amigos! São tão ridiculamente diferentes! 
     Olho para minha equipe que está sentida por achar que as palavras da vilã eram verdade. Começo a provar o contrário...

     
* Together we are stronger:

(Chat Noir)
We have many diferences
But they are the ones that unite us 
So don't use as reference
And leave in peace our miraculous

Don't matter what you do
Our friendship will be longer
What you talk don't matter too
Because together we are stronger



(Todos os heróis)
We have many diferences
But they are the ones that unite us 
So don't use as reference
And leave in peace our miraculous

Don't matter what you do
Our friendship will be longer
What you talk don't matter too
Because together we are stronger
________________________________________________     
*Tradução:
Juntos somos mais fortes


Temos muitas diferenças 
Mas são eles que nos unem 
Portanto, não use como referência
E deixe em paz os nossos miraculous 

Não importa o que você faça 
Nossa amizade será mais longa 
O que você fala não importa também 
Porque juntos somos mais fortes                                              

    Logo uma das paredes do local começa a se mexer e descer revelando atrás dela Multicast, Worldwide e... My Lady... Não chão amarrada?! Esses vilões vão ver só...
     - Parece que o gatinho bobo conseguiu animar os amiguinhos acabando com nosso joguinho de psicobiologia né Worldwide? - Fala Multicast.
     Antes que qualquer um disse ou fizesse ago, Ladybug diz:
     - Só eu chamo ele de gatinho bobo!
     Ladybug se solta e amarra os dois vilões com seu iô-iô. Mas antes que percebêssemos Multicast se transforma em uma... joaninha? Aff, tinha que ser. Os dois se soltam e fogem por uma porta que surge e desaparece depois. 
     Eu não estou nem ai para esses vilões no momento, só quero abraçar, beijar e dizer o quanto senti a falta de Lady. Mas... Quando fui abraça-la, não consegui. Meu corpo atravessou o dela como se fosse um fantasma.
     - O que?! Lady, o que fizeram com você?! Por favor não me deixe! - Grito.
     - Chat... - Ela desaparece.
     Em poucos segundos Volpina, Turtle, Queen Bee e o local que eu estou desaparecem. O que está acontecendo?!?! Fico desesperado até que ouço uma voz...
     - Adrien... Adrien, acorda! Adrien... Adrien...   
     Começo a abrir meus olhos e deparo com Marinette me acordando.
     - Marinette! - Grito e a abraço.
     - O que foi Adrien?
- Eu tive um sonho... Não, pior, um pesadelo! Você tinha sumido, a Multicast e o Worldwide tinha te capturado e eu quase te perdi... - Digo apertando mais o abraço.
- Calma Adrien, não era real, eu estou aqui com você.
- Agora eu sei...
Começo a enche-la de carinho, beijos, cócegas e abraços. Não acredito que pensei te-la perdido.
- Hahaha Para Adrien! Hahaha temos muito o que fazer! Hoje anoite todo mundo vem aqui para sua casa! O pai da Chloe, os pais da Alya e do Nino, nossos amigos e inclusive o seu pai que está voltando para Paris para passar o Natal! Precisamos colocar as luzes e decorar a árvore. Meus pais ficaram encarregados da ceia e nós cinco da sobremesa!
- Nós cinco?
- Eu, você, a Alya, o Nino e a Chloe. Você não lembra que ontem eles dormiram aqui?
- Ontem dia 23? Hoje é 24?
- Sim, Agreste! Tá perdido no tempo?
- Praticamente...
- Deixamos você dormir mais um pouco, porque seu sono estava muito pesado.
- Hum.... Eu estou começando a achar que esse pesadelo foi um mal sinal... Como que o que eu sonhei está preste a acontecer. Deixe os kwamis por perto.
- Relaxa Adrien! Foi só um pesadelo! Nada vai acontecer! Esta noite não precisaremos dos miraculous! Passaremos um natal normal que a tempos não tínhamos! Lembra do Natal do ano passado? Você fugiu de casa e teve o ataque do "Papai Cruel".
- A culpa da akumatização dele foi sua.
- Er... Eu... Eu tava muito preocupada com você tá?! Eu não queria que nada acontecesse com o garoto que eu secretamente amo...
- Agora não é mais um segredo né?
Ela cora.
- Por isso mesmo... Eu ainda estou preocupado... Preocupado com você.
Ela revira os olhos, me puxa pela mão me tirando da cama, coloca um gorro natalino em minha cabeça e começa a tentar me convencer enquanto andamos pela minha casa decorada para o Natal...


* It's the best Christmas:

It's special this Christmas time
For family and friends of mine
Today no one threaten us
We don't need our miraculous...

It's the best! Christmas of our life!
Don't worry about this Christmas night!
The best Christmas! Is here!
In spite of everthing, I loved this year!
________________________________________
* Tradução:
Esse é o melhor Natal:

É especial este tempo do Natal
Para a família e amigos meus
Hoje ninguém nos ameaça
Não precisamos de nossos miraculous...

Este é o melhor! Natal de nossas vidas!
Não se preocupe com esta noite de Natal!
O melhor Natal! É aqui!
Apesar de tudo, eu amei este ano!                         

     - Ok, ok, Mari... Você me convenceu... - Falo com as mãos para cima em sinal de redenção.
   - Yes! Agora que eu não tenho mais um gatinho preocupado para me preocupar, acho melhor focarmos em nossos três atrapalhados que eu deixei sozinhos na cozinha para fazer uma casa e bonecos de gengibre com glacê...
     - Você fez o que?! Você deixou o Nino, a Alya e a Chloe sozinhos na cozinha?!?!?!
     - É...
     - Vamos torcer para a cozinha não estar pegando fogo ainda! Vem logo! 
     Dessa vez eu começo a puxa-la em direção a cozinha. Quando entramos... Nenhum deles está e nem a casa de gengibre.
     - Meu deus! Cadê eles?! - Pergunta Mari aflita.
     - Vamos procura-los.
     Ficamos gritando os nomes deles pela casa até encontra-los na sala.
    - Gente! Não façam mais isso comigo! O que vocês fizeram?! Por que não estão na cozinha?! Cadê a casa de gengibre?! - Questiona Mari irritada.
   - A gente acabou e colocou no forno... Temos que esperar uma hora pra depois colocar o glacê, então sentamos aqui para esperar você pra ajudar a colocar os enfeites na árvore! - Responde Chloe.
     - Ah tá... - Diz Mari colocando a mão no coração.
     - Então... Vamos começar a colocar os efeites? - Pergunto.
     - Claro, gato dorminhoco - Responde Alya brincalhona.

~ Quebra de tempo ~
Já de noite, na véspera do Natal...

Narradora:

     Tudo está deslumbrante. A mansão Agreste está cheia de luzes natalinas que se destacam na noite de Natal. Nossos heróis e seus amigos conversam, dançam, cantam animadamente no quarto de Adrien que virou a "área dos adolescentes", enquanto que a sala de estar virou a "área dos adultos" e a sala de jantar está a ceia esperando a meia-noite...
     Os presentes estão todos de baixo da árvore, inclusive um especial de um certo loiro de olhos verdes para sua amada lady de cabelos negros azulados e olhos azuis.
      Todos estão prontos para começar a "brincadeira" com os presentes. Uma pessoa pega um presente aleatória e diz de quem é para quem é e assim por diante. Até que...
     - Esse presente é do  Adrien para... - Começa a dizer Alix fazendo suspense - ...Marinette!
     - A-ah e-eu quero deixar para entregar para ela depois, tudo bem? - Fala Adrien gaguejando um pouco e já se levantando para pegar o presente.
     - Não, Adrien! Você vai me matar de curiosidade! - Exclama Marinette. 
     - Marinette, deixa o Adrien, ele só quer te entregar quanto estiverem a sós para ser mais especial.
     Adrien cora violentamente.
     - Ok, se ele vai dar depois, então eu também vou. Alix me passa aquele embrulho preto com um laço verde? 
     - Claro, Marinette. Tá, então vou pegar outro presente... 

~ Quebra de tempo ~
23: 53...

     - Adrien, pra onde você está me levando? - Pergunta Marinette ao loiro.
     - Você já vai ver.
     - Para eu ver, você precisa tirar as mãos dos meus olhos.
     - Calma, Mari! Chegamos!
     Ele a levou para a sala de Gabriel Agreste.
     - O que viemos fazer aqui? - Marinette pergunta desconfiada.
     - Olha pela janela. 
     Era possível ver a cidade de Paris toda iluminada para o Natal com a neve caindo em sua superfície. Aquela cena deixa um ar romântico e calmo no ar.
     - É... Lindo... - Ela diz sentir os olhos da vista.
     - Também achei, então é o lugar perfeito para eu te dar o seu presente de Natal... Mas, me dá o seu antes!
     - Não! Você dá primeiro!
     - Por favor Mari! - Diz Adrien fazendo carinha de gatinho abandonado.
     - Nãooooo! Essa carinha não... Tá, me convenceu...
     - Oba!
     - Aqui está.
     Ela entrega o embrulho. Ele abre e se depara com um casaco preto com uma patinha verde no meio e orelhinhas pretas no capuz.
     - Nossa Mari... Eu... adorei! Sério mesmo! Que máximo! Vou coloca-lo agora! - Adrien diz já colocando o casaco.
     - Gostou mesmo? Fui eu que fiz...
     - Você que... Fez? Fez pra mim? - Ele questiona surpreso, mas feliz.
     - Sim...
     - Mari! 
     Ele a levanta e rodopia no ar.
     - Eu já te disse o quanto te amo?! E quanto você costura bem?!
     - Não...
     - Acredite, é muito!
     Eles dão muitas risadas.
     - Tá, mas agora é minha vez... - Ele fala.
    Adrien entrega uma caixa embrulhada de vermelho com uma fita preta. Marinette abre e se depara com um porta retrato branco bordado de dourado com duas fotos. Uma tem Adrien, Marinette, Alya, Nino e Chloe juntos tirada recentemente e a outra tem Adrien e Marinette abraçados com a Torre Eiffel de fundo que foi tirada ano atrás logo no inicio do namoro.
     - Eu... Amei Adrien! 
     Ela pula nele para um abraço apertado.
     - Que bom... Mas calma, ainda não acabou... 
     Ele tira da mesma caixa um... visco.
     - Isso é um... Visco? - Ela pergunta confusa.
     - É.
     Ele segura em cima da caeça dos dois.
    - Opa, acho que estamos em baixo de um visco agora, de acordo com a regra somos obrigados a nos beijar.
     - Hahahahaha Ok, Adrien...
     Assim que eles começam a se aproximar mais, eles ouvem... 
     - Feliz Natal! - Gritam as pessoas da sala de estar.
     Adrien olha o horário em seu celular: "00:00 - Dia 25 de Dezembro".
     - Feliz Natal, Marinette.
     - Feliz Natal, Adrien.
     Os dois selam em seus lábios dando um beijo apaixonado sobre o céu estrelado da noite de Natal. 

Bônus:

Um pouco distante dali...

     - O que você fez mesmo, Multicast? - Pergunta Worldwide a vilã.
     - Eu mudo as células das pessoas para se transformarem no que quero, como eu fiz com você. No caso do Adrien eu apenas modifiquei algumas células cerebrais que são responsáveis pelos sonhos para ele sonhar o que eu quisesse... Só uma brincadeirinha para descontrair na noite de Natal...
     - Só você mesmo para fazer uma coisa dessas...
     - Eu sei querido, por isso sou única! Agora vamos! Temos um plano para bolar!

Eai?! Gostaram?! Desculpem por qualquer erro de digitação, porque pelo incrível que pareça eu não tive tempo de revisar!!! Comentem!!!
Bjss Miraculers!

-Babibug

44 comentários:

  1. mano... eu chorei! Isso foi lindo d+ babibug! Eu adorei! Não tenho palavras pra descrever o quanto foi perrrrrrrfeito! Serio, to animada ate demais p próxima fanfic!!! Continue assim!
    MIAUravilhoso! Bjs
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se emocionou? Awnnnn <3 Obrigada! Eu fico muuuuuitooo feliz que tenha gostado!!! kkkkkkk Ok continuarei!!! Kkkkk (amo essas suas piadas de gatos) Bjss!
      -Babibug

      Excluir
  2. Aí meu kwami,que especial de Natal mais perfeito,eu tava preocupada que a noite de natal iria ser uma batalha,o que me deixaria triste,mas logo vem essa surpresa super fofa,acho que como o especial de natal eu vou reprisar esse capítulo até eu enjoar,mas tá tão fofo que não vou,eu
    AMEI!!!!!
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnn Obrigada Lari!!!!!! Kkkkkk Ai que ótimo que amou tanto!!!! Awnnnnn <3 ^-^
      -Babibug

      Excluir
  3. Top eu amei a parte dois a melhor mau posso espera a continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tarcísio!!!! <3 Q bom q gostou!!! Eu ainda não sei quando sai o capítulo 16... Mas não vai demorar muito...
      -Babibug

      Excluir
    2. Vou ficar super ansiosa pra isso

      Excluir
    3. vou repetir isso até vc decorar :
      E TEM COMO NÃO GOSTAR (anão cer que a pessoa seja um demente)

      Excluir
    4. KKKKKKKKK Obrigada <3 Ok, ok, já tô decorando...
      -Babibug

      Excluir
    5. Que bom
      Mais mesmo vc decorando eu vou falar isso que é a mais pura verdade✌

      Excluir
  4. PELO SANTO CATACLISMO! EU QUASE TIVE UM TRECO NA HORA DA LADY FANTASMA, O QUE ESSA VILÃ ODIOSA , MÁ. E PERVERSA ESTÁ PLANEJAndo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Não sei... Mas essa parte do plano dela... Já envolve a continuação da fanfic... Que ela já pôs seu plano em ação... Mas, bom, No Spoiler ;)
      -Babibug

      Excluir
  5. Ameiiiiiiii vc tem talento pra isso.,. ficou perfect e eu fiquei tipo o_o ameiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obrigada Joyce!!! Kkkkk q ótimo q gostou!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. dnd... entao sem querer ser chata e dar trabalho... vc poderia desenhar o porta retrato q o Adrien deu pra Marinette ??se vc puder é claro é q eu queria mto ver a minha cabecinha nn conseguiu imaginar

      Excluir
    3. Eu posso tentar... Se eu conseguir eu coloco no próximo capítulo especialmente para vc!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. obrigada....desculpa te dar trabalho

      Excluir
    5. De nada!!! Relaxa! Não me deu trabalho!!! Foi um prazer!!! Eu já fiz! Espero que goste :)
      -Babibug

      Excluir
  6. Babibug eu dei um grito quando pensei que a Lady tinha,sei lá ,evaporado.Pare de dar esses sustos na gente(mentira,para não,você é muito boa nisso)
    Que.raiva.da.Multicast. Ninguém mexe com o nosso gatinho assim,e depois sai ileso.eu a detesto quase tanto quanto o Bourgeois
    Olha,vou te dizer ,acabei de assistir um anime ontem ,e tava precisando disso pra me animar.
    essa fanfic está muito boa,espero que continue com todo esse empenho na próxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk obrigada!!! Kkk pode ter raiva dela o quanto quiser! Até eu tenho... Mas é engraçado escrever as falas dela!!! Kkkk fico feliz q tenha ajudado :)
      -Babibug

      Excluir
  7. Babibug, este capítulo está demais!!!!!!!!! Você ainda me surpreende com suas histórias. E agora tenho mais vontade ainda de esganar a Multicast.
    Só uma curiosidade: eu vi seus últimos comentários e, Babibug, você vai fazer um capítulo de ano novo? Esperando a continuação da melhor fanfic do mundo<3
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obrigada Lieng!!! Q bom q surpreendi ^-^ kkkkk pode esganar! Talvez eu faça um especial de ano novo... Se vcs quiserem, é claro... Awnnnn espero que goste da continuação!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. Isso foi miraculosamente incrível babibug eu amei!
    Até chorei de tão lindo q ficou!
    Que plano e esses q a Multicast e o Worldwide estão bolando?
    Quando sai o próximo episódio do fanfic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babibug saiba q eu vou ver esse capítulo até enjoar mais vai ser bem difícil pois eu AMEI!
      E por favor da um Spoiler do q essa VILÃ ta planejando! Eu não vou xingar a MULTICAST e o WORLDWIDE porque eu gosto deles eu acho q eles dão a graça a fanfic (eu acho q eu sou doida de gostar dos vilões!Kkkkkkk) Mais claro q eu prefiro os Heróis!
      E babibug vc quase me matou quando a lady evaporou eu pensei q ele tinha batido as bostas para de dar esses sustos na gente (mentira se vc parar eu vou morrer)

      Excluir
    2. Obrigada!!!! Vc se emocionou??? Awnnnnnn!!!! Bom... Eu não posso dar um spoiler tão grande... Mas posso dizer q o plano dos vilões já está em pratica... kkkkk matei todo mundo né? Mas pelo menos vc gostaram no final :)
      -Babibug

      Excluir
    3. Ai meu santo cataclismo q plano e esse??????
      Sim vc me matou!
      Eu tenho certeza q eu vou gostar mais q eu to ansiosa eu estou! Kkkk
      Eu quero saber que plano e esssssssssssssssssse! Kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Kkkkkk calma! Segura a ansiedade!!! kkkkkkkk Acho que no capítulo 17 vc já saberá que plano é esse...
      -Babibug

      Excluir
    5. Aí Deus dos kwamis eu não vou aguentar até o capítulo 17!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. Já q vc não pode dar um spoiler tão grande da um pequenininho só pra matar a curiosidade! Por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. Kkkkkkk ok, ok... Deixa eu pensar... Digamos que... A Multicast irá começar a destruir a coisa que ela mais tem raiva: o amor entre nossos heróis principais... Chega de spoilers agora!!!
      -Babibug

      Excluir
    8. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais Spoilers! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais Spoilers! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Babibug,tu me assustaste e afinal era sonho e quando descobri que a Multicast e´ que tinha feito esse "sonho",deu me raiva por assustado o nosso gatinho e o leitores da fanfic,para de fazer isso(mentira,podes continuar para provarem que são bons em algo que e´ a serem vilões,senão vou ter pena deles por serem maus em todo),concluido fico purrfeito e miraculoso como sempre.
    -Ines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk até eu fiquei com raiva, tenho que admitir... kkkk será que eles ficarão bonzinhos um dia? Obrigada!!! Q bom q gostou :)
      -Babibug

      Excluir
  10. Não acreditooo!!! Era só um sonho!! Mas o final compensou tudo! Babibug se não fosse o calor que tá fazendo no Rio, eu estaria chorando!!!! Eu amei!!!! Gente quando você escreve você faz todo mundo se emocionar!! E lindo (incrível e miraculos) de ver como você escreve!! (Tá eu não vi mas deu pra entender)!!
    Acho que pra ficar mais perfeito que isso, só botando desenhos ou então fazendo um livro ou quem sabe um FILME! “Especial de Natal by Babibug!” Vamos arrumar uma gravadora em Hollywood!!!
    Babibug, vamos admitir: seu talento e tão bom que chega a dar inveja! Sério eu queria escrever desenhar e até COMPOR tão bem quanto você!
    Feliz ano novo! Que venham muitas fanfics e a 2ª temporada de Miraculous em 2017!
    Amamos você Babibug!
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk q ótimo q amou!!! Awnnn Obrigada Clara!!! kkkkkk posso tentar colocar mais desenhos... Awnnnn msk, assim vc me deixa envergonhada e emocionada Clara!!! Sério, eu tô chorado agora... Msk, obrigada mesmo! Felzi Ano Novo! Kkkk Por favor! 2ª temporada de Miraculous vem logoooo! Eu amo vcs tb!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  11. Estou mesmo surpreendida, nunca pensei que poderia ser um sonho xD Você fez isto mesmo muito bem, o que já não é de espantar as suas fanfics são lindas e MUITO bem feitas :) Fiquei super feliz que acabasse assim! Ainda bem que eles tiveram um bom Natal, na fanfic e na série :)

    Espero que o seu Natal tenha sido bom :) e desejo-lhe um feliz 2017 ;) (já falta pouco para chegar :D)

    Beijos! :D
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q te surpreendi!!! Awnnn obrigada Ma!!!! Obrigada mesmo!!! Eu fico muito feliz :') Espero que o seu tenha sido bom também! Feliz 2017!!!! Bjsss! Boas festas!!!
      -Babibug

      Excluir
  12. muito bom o capitulo e a parte do sonho me surpreedeu muito esprando os proximos capitulos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo q gostou Mega!!! Fico feliz por ter te surpreendido!!! Espero que goste dos próximos!!!
      -Babibug

      Excluir
  13. Eu chorei lendo!
    É mt fofoooo��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn vc se emocionou??? Meu santo kwami!!! Obrigada !!!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir