"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Aviso, ideia e perguntas...

Oiiii!
Eu estou fazendo essa postagem só para falar escrever umas coisinhas...

  • Aviso:
Dia 20 de Janeiro eu irei viajar... E ficarei sem internet (sem MESMO). Por causa disso, não conseguirei escrever a fanfic, nem responder comentários e nem postar as novidades... Minha única opção é deixar o blog nas mãos da Silly e da Kitty, mas... Vocês sabem que elas não postam muito, né? Vou pedir para elas fazerem um esforço e postar, mas também peço a colaboração de vocês... Quando eu voltar, a escola já terá voltado... Então, não sei se conseguirei atualizar o blog com novidades tão rápido quanto eu gostaria... (Causo a Silly e a Kitty não tenham postado). Então, eu só peço um pouco de paciência e que entendam minha situação...
  • Ideia:
Algumas pessoas comentaram uma ideia... Essa ideia é: fazer um Especial de Ano Novo da fanfic...
  • Perguntas:
Vocês gostariam que eu fizesse um Especial de Ano Novo para a fanfic? Se sim, gostariam que tivesse aventuras (ou sustos) igual ao Especial de Natal? Ou vocês querem apenas momentos românticos?  

Só uma últimas coisinha... Pediram para eu desenhar o porta retrato que o Adrien deu para a Marinette de Natal no Especial de Natal da fanfic... Eu fiz!!! Aqui está!!!:


Espero que tenham gostado!!!
Não esqueçam de comentar se querem ou não o Especial!!
Bjss Miraculers!!

-Babibug

39 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo Babibug,então vou tentar ser mais paciente.Eu adoraria uma fanfic especial de ano novo,com momentos romântico,ladynoir se puder é claro;),e com muitas aventuras e sustos de infartar (adoro fazer um pouquinho de drama),mas o capítulo 16 da fanfic vem né?
    -Laribug
    Obs:Aí,vc podia me dar aulas de desenho né?Tá muito lindo e fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q entende :) Kkkk ok! Ladynoir, romance, aventuras e sustos... Sim! O capítulo 16 virá!!! (só que em 2017 hehe). Kkkkkkkk Obrigada <3
      -Babibug

      Excluir
  3. Siiim, porfa, faz um especial de ano novo com aventura (de preferência com os 5) e um momento Adrinette <3. Eu to amando a história da fanfic, e eu queria muuuito saber se até o dia 20 tu consegue postar pelo menos o capítulo 16 (é sério, eu entro todo dia pra ver se tem atualização, kkkk). Ah, mais uma coisa: Eu ameeeeei o especial de natal, ficou maravilhoso. Sou uma grande fã do teu trabalho, e tu desenha muito bem. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!!! Aventura e Adrinette para o Especial... Q bom q está amado!!! Sim!!! Eu postarei o capítulo 20 antes de viajar!!! Q ótimo!!! Fico feliz que tenha gostado do Especial de Natal :) Awwnnn Obrigada <3
      -Babibug

      Excluir
  4. Sim eu super apoio que vc pode o especial de ano Novo mais eu quero momentos românticos.
    Eu amei o seu desenho do porta retrato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom!!! Ok! Momentos românticos... Obrigada!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu que tenho que agradecer por vc postar suas histórias maravilhosas

      Excluir
    3. Awnnn Tracísio!!!! Assim vc me deixa envergonhada demais... Obrigada mesmo...
      -Babibug

      Excluir
  5. Claro q eu quero um especial de Ano Novo e por favor coloca bastantes sustos na gente Kkkkkk e também momentos românticos! Kkkkk ;-)
    Adorei o desenho! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero momentos MariChat, Adrinette, Ladrien,LadyNoir, Dj Wi-fi! Vários momentos românticoooooooooooooooooooooooooooooooooooos!

      Excluir
    2. Mais por favoooooooooooor não divide em 2 partes se não eu vo ter um treco!!!!

      Excluir
    3. Q bom q gostou!!! Ok!!! Sustos, momentos românicos, Marichat, Ladynoir, Adrientte, Ladrien e Dj wifi!!! Kkkkkk ok, não vou dividir...
      -Babibug

      Excluir
    4. De nada!!! Vc é d+!!!! Ah... Ladybug e Cat Noir Miraculou... Só uma coisa.... Me desculpa que eu terei que dividir... Desculpa... É porque eu não sei se vou conseguir acabar hoje!
      -Babibug

      Excluir
  6. ia ser super legal fazer o especial de ano novo.... obg por desenhar o porta retrato.... bjjsss miraculosos

    ResponderExcluir
  7. Por favor! Faz o especial de ano-novo sim! Só um pedido, não assuste a gente dessa vez, faz tipo com eles contando uma retrospectiva do ano que passou, a visão de cada personagem e como será o futuro, momentos românticos são bem-vindos (faz lady noir dessa vez?) eu acho que seria uma ideia interessante, ou fazer com os mistérios e a magia das tradições chinesas de ano-novo. Com muita ação, claro! Ou você mesma, Babibug, podia fazer uma postagem especial com tudo o que aconteceu em relação ao blog e miraculous em 2016. Sobre a sua viagem, eu entendo, também viu viajar e não e sempre que temos sorte da Ladybug e achamos um lugar com wi-fi. Fica tranqüila quanto a isso.

    Desculpa pelo comentário gigante, eu queria mostrar essa ideia que tive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!!! Irei fazer sim!!! Kkkkk ok, ok, não vou assustar... Não tanto quanto o Especial de Natal... Gostei da sua ideia de uma retrospectiva!!! Com certeza terá momentos românticos!!! Momentos Marichat, Ladynoir, Adrientte e Ladrien!!! Gostei bastante da sua ideia dessas tradições chinesas... Vou ver se consigo formar uma história legal com elas... Uuuuu ação e aventura! Posso ver se consigo fazer essa postagem especial... Adorei todas as suas ideias!!!! Sério, quero usar e fazer todas!!!! Obrigada por entender e pelas dicas!!! Não precisa se desculpar!!! Comente o quanto quiser!!! :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Também quero momentos Dj Wi-fi!
      Por favoooor!

      Excluir
    3. Ok!!!! Mas... Eu acho que o susto será menor que o do Especial de Natal... Acho que esse Especial de Ano Novo será mais romântico... Eu acho...
      -Babibug

      Excluir
    4. Que bom que gostou, adoraria ver isso no blog.

      Excluir
    5. Eu já postei o Especial!!! Não tive muito tempo para pensar na história, mas espero que goste!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. Boa noite!
    Nossa está muito bonito o seu desenho parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Fique a vontade para fazer o que quiser Babibug, sustos ou momentos românticos, confio na sua criatividade. Por exemplo: comigo, pode escolher Marichat, Ladrien, Adrianette, LadyNoir, eu gosto de todos. Boa sorte.

    P.S.: Seu desenho está perfeito!!!!!
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!!!! Awnnn Obrigada pela confiança Lieng!!! Vou precisar de sorte mesmo!!! Obrigada!!! Q bom q gostou :)
      -Babibug

      Excluir
  10. É uma pena Babibug... mesmo sendo por pouco tempo eu sentirei falta das atualizações do Blog, mas entendo aliás vc também precisa de algumas férias haha, vc sempre está cuidando do Blog e coisas do tipo, merece um bom descanço.
    Um bjo -Ana Júlia (comentando com usuário diferente :l mas oq importa é estar aqui haha, um bjo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sentirei falta de vcs... É... eu tô precisando umas férias... Q bom q entende 😅 Bjssss Ana
      -Babibug

      Excluir

  11. Olá! Que pena :( Vamos sentir muito a sua falta! Mas sei que também precisa de umas férias ;) Espero que se divirta! :D
    Eu SIM quero uma fanfic de Ano Novo (eu sei que já saiu xp) gostava que tivesse ahm..momentos românticos, mas também aventuras assim umas aventuras "diferentes" ah não consigo explicar xD Só sei que vai ficar d+ :D O retrato tá tão girooo! Adoro os seus desenhos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Tb vou sentir falta de vcs!!! kkkkk Espero que goste da segunda parte!!! Obrigada Ma <3 Q ótimo q gostou :D Bjss
      -Babibug

      Excluir