"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Posters e novidades do Especial de Natal!

Oiiii!
Demorei para postar? Sim. Mas, estou aqui e isso que importa. Vamos ver as novidades?



Para facilitar a vida de todos (inclusive a minha) vou traduzir de um jeito mais fácil e rápido!:
  • O Especial de Natal na frança lançará (no dia 11) entre as 9 e 10 da manhã (no horário francês); 
  • Datas do lançamento do especial: França - 11 de Dez / USA - semana do dia 19 de Dez / América Latina - semana do dia 25 de Dez / Austrália, Alemanha e Suíça - 22 de Dez / Espanha - 24 a 25 de Dez.
  • O Brasil não está incluído na América Latina, porque passa no Gloob. Mas pelo visto os nossos "vizinhos continentais" terão o especial dividido em duas partes! A primeira passará no dia 12 e a segunda no dia 19!
  • Em Fevereiro de 2017 terá uma apresentação de teatro desse especial de Korea!
  • Em duas semanas o especial de Natal estará passando em 150 países!
Agora: os posters do especial!!! 



(Jeremy, Tradução) "Vocês estão prontos para o episódio Especial de Natal?! COMO PROMETIDO! 👍🎄 Disponível em 150 países em duas semanas !!! 💫🍰🍓🌲❄️❄️❄️✨🍭🍫 # miraculousladybug #zagheroez #christmas"

Aiii que animação!!! E calma que tem mais!



 Uuuuu Será que no Especial terá um momento Marichat???



Eu AMEI essa imagem (já é a minha tela de fundo no celular).

Bom, a postagem acaba por aqui! Espero que tenham gostado!
Bjss Miraculers!

-Babibug

18 comentários:

  1. Que demais!!Acho que não vou conseguir esperar até lançar aqui no Brasil,vai em francês mesmo ué.
    só quero que eles não zoem com as letras das músicas,não sou hater da dublagem brasileira(pelo contrário,acho que as vozes ficam ótimas)mas temos que concordar que as músicas Br ficam um pouco superficiais ,comparando com as originais(a intro extendida que o diga)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cm você, a música de abertura em frances. Tem uma letra bem mais profunda do que a brasileira.

      Excluir
    2. Com certeza!!! Vc tem toda razão!!! A original é melhor! Tanto que eu acompanho em francês desde de Dezembro de 2015! Em francês é muito fofo!!! Vou postar no blog em francês! E em português quando sair...
      -Babibug

      Excluir
    3. MUITO ,MUITO obrigada!! sério, você não tem noção de como isso vai ajudar, já que ,provavelmente vou perder o especial(sabe né? véspera de natal, nada de televisão)

      Excluir
  2. Ahh! Eu preciso desse especial urgentemente!

    ResponderExcluir

  3. Amei!!! Tou tão ansiosa!!!!
    Espero que Portugal seja um desses 150 países! :P
    Momento Marichat por favor!!!! xD

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou!!! Com certeza Portugal é um deles! Sim!!!!! Marichat!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  4. Maricat momento mais esperado!!!
    Se não fosse você (denovo) Babibug eu ia demorar pacas para descobrir isso!!! #babibugsalvavidas
    MAL POSSO ESPERAR PARA O ESPECIAL DE NATAL!!! (E para a fanfic, que ainda não lançou)
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marichat <3 Kkkkkk Tb estou muito animadaaaaa! E já postei a fanfic!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  5. Serio;momento maricat!!!mal posso esperar!!! Meu santo kwami!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!! Momento Marichat!!!!! <3 Mal posso esperar tb!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Olá Babibug! Adorei as novidades!!! Por acaso sabes quando vem para Portugal?
    So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii So! Bom, eu não tenho a data exata mas com certeza lançará entre o dia 11 e 25 de Dezembro!!! Relaxa! O Especial virá para Portugal ainda esse ano!!!
      -Babibug

      Excluir