"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 24 de dezembro de 2016

Especial de Natal da Babibug's fanfic - parte 1

Oiiii!
Eu decidi dividir o especial em 2 partes! Para deixar mais emocionante! Agora, eu só tenho um recadinho....

O Especial não faz parte da história real da fanfic (não é continuação). Ele é como se fosse uma parte da história não contada que foi Natal e que já havia a Multicast e o Worldwide (ou pode ser um mundo paralelo que a história acontece fora realidade original, mas você que escolhem, a imaginação é de vocês). Eu gravei os ritmos das músicas para vocês acompanharem no ritmo (mas são vocês que escolhem). Espero que gostem! E feliz Natal!

FANFIC ESPECIAL DE NATAL - PARTE 1:

Adrien narrando:

    Está tudo preto... Não consigo enxergar nada... Me sinto cansado e perdido na escuridão... Até que consigo abrir meu olhos lentamente. Deixo eles semiabertos para acostumar com a claridade do local que começo a enxergar. Nada está muito nítido, tudo que vejo está embaçado. Nesse momento me sinto confuso e desorientado...
    Quando volto a ver as coisas com clareza, percebo algo estranho... Não estou em minha cama, nem em meu quarto. Estou na Área de Treinamento. Mas, por quê? Como cheguei aqui? Não me lembro de nada... Não consigo lembrar o que aconteceu...
   Pego meu celular para ver o horário "00:17 a.m. - dia 25 de Dezembro". O que?! Dia 25?! Já passou da meia-noite?! Já é Natal?! Mas por que está tão claro?! Ah... As luzes da área estão acesas, lá fora ainda está escuro. 
    Por poucos segundos penso que sou sonâmbulo para ter chegado aqui, mas esse pensamento some de minha mente assim que vejo Chloe, Alya e Nino deitados no chão desacordados, assim como eu estava a poucos minutos atrás.
   Uma lembrança surge em minha mente. Lembro de ter convidado a Alya, o Nino, a Chloe e a Marinette para dormir em casa no dia 23. Mas... O que aconteceu ontem?! Uma onda de preocupação invade meu corpo, algo aconteceu com a equipe. Porém, o que está me deixando mais preocupado e intrigado é: onde está Marinette?
    Começo a chacoalhar meus amigos para acorda-los. Nino começa a se mexer, lentamente se senta no chão enquanto coça o olho e diz:
     - O que aconteceu?
     - Eu também não sei - Respondo.
     Estico a mão para ajuda-lo a levantar. Logo, Alya e Chloe começam a acordar e eu já pergunto me referindo aos três:
     - Vocês estão bem?
     - Eu estou confusa - Responde Alya coçando a cabeça.
     - Eu ainda tô meio tonto, cara - Fala Nino.
     - E eu... AH!
     Quando Chloe grita, nós três olhamos para ela instantaneamente.
     - Eu quebrei uma unha!
     Reviro os olhos e pergunto:
     - Alguém lembra o que aconteceu ontem?
     - Ontem nós não viemos para a sua casa? - Pergunta Alya.
    - Não, dia 23 vocês vieram para cá, ontem foi dia 24 e hoje é 25 - Digo mostrando a data em meu celular.
     - Hoje é dia 25?! - Questiona Chloe espantada.
     - Tá mais pra noite, tá mó breu la fora e espera... Hoje é Natal?! - Fala Nino.
     - É, Nino - Falo.
     - Ei gente, mas afinal, cadê a Marinette? - Pergunta Alya olhando para os lados.
     - Também gostaria de saber - Respondo preocupado.
     - Será que ela sabe o que aconteceu? - Questiona Chloe.
     - Pode ser que sim, vamos procura-la na mansão - Digo já indo em direção a porta.
     - Espera Adrien, onde estão os kwamis? - Pergunta Nino.
     Começo a procurar Plagg em meus bolsos. Onde esse kwami se meteu?
     - Estamos aqui! - Ouço a voz de Trixx, a kwami de Alya, vindo do sofá.
     - Ai estão vocês! Mas, espera, cadê o Plagg e a Tikki? - Pergunta Chloe.
     - Plagg! Onde você está? Você está me ouvindo? - Grito.
     - Não! - Plagg responde.
     Reviro os olhos.
     - Plagg, aparece! Para de se esconder! - Grito de novo.
     - Não! Eu tô cansaaado! Eu não quero transformar! - Ele responde.
     - Nós não vamos nos transformar!
     - Não? Então tá.
     Tomo um susto quanto vejo Plagg sair de dentro da geladeira com um queijo.
     - Plagg!? O que você tava fazendo ai?! - Pergunto espantado.
     - Ué, não é óbvio? Com essa onda de sumiço, eu tinha que proteger o meu queijo!
     - Onda de sumiço? Como assim Plagg? - Questiona Alya ao kwami.
     - A Marinette não sumiu?
     - Não, Plagg! Ela não sumiu! Ela... Deve estar por aqui... - Respondo.
   - Aham, sei. A esse altura ela já deve estar sofrendo nas garras de alguém ou arranjado um namorado novo.
    Assim que Plagg diz aquilo, começo a ficar vermelho de raiva e surge uma vontade de esmagar aquela criaturinha flutuante.
     - Calma, cara, o Plagg tá zoando com você, a Marinette nunca faria isso - Argumenta Nino.
     - É Agreste, eu tô brincando. Vai atrás da sua Julieta, Romeu. Mas, afinal, cadê a Tikki?
     - Ela desapareceu também. Ela deve estar junto com a Marinette - Explica Chloe.
     - O que?! Então o que estamos esperando!? Vamos atrás das duas! - Exclama Plagg.
     - Hahahaha! Agora que envolveu a Tikki você tá todo preocupado, né? - Falo.
     - Fica quieto, Adrien! Vamos logo.
    Começamos a procura-las pela mansão. Olhamos cada quarto, banheiro, sala, móvel e quadro. Sim, quadros. Aqui em casa tem passagens secretas e cofres atrás de quadros, então eu achei importante procurar neles também.
    Tento ligar para Marinette várias vezes. Na primeira vez toca, toca e toca até cair na caixa-postal.  Eu deixo um recado:
     - Marinette! Onde você está?! Estamos preocupados! Dê algum sinal de vida, por favor!
     Tento ligar outras vezes, mas sempre cai direto na caixa-postal.
  - Talvez ela esteja transformada... Assim podemos localiza-la! Vamos lá gente, vamos nos transformar...
    No final da minha fala, olho para Plagg que me encara com uma expressão de descrença. Antes que eu pudesse dizer algo ele exige:
     - Você vai ficar me devendo: três camemberts, dois gorgonzolas e um roquefort.
     Apenas concordo, porque não eu tenho escolha mesmo, né?
     "Plagg, mostrar as garras!"
     "Trixx, acionar patas!"
     "Wayzz, colocar casco!"
     "Reesy, mostrar listras!"
   Tento localizar Ladybug com meu bastão, mas apenas mostra que está inativa. Ela não está transformada. Então nos separamos para cobrir uma área maior da cidade. Apesar de ainda estar muito escuro, as luzes natalinas acessas iluminam Paris.
     Eu tenho um sentimento de preocupação preso dentro de mim que, por estar sozinho, começo a liberta-lo...


* Because you are lost tonight:

     The city lights up yes, It's Chritmas in Paris
     But I run through the premises
     Something mysterious happened to us
     And I will find you, I promise

     I wish to be stay always with you
     But you are lost in the night
     I am worried kitty, It's not pretty
     Because you are lost tonight
     Because you are lost tonight

     I care about you, you are lost, I will find
     Because you are lost tonight
     Who do this will pay on his kness on the ground
     I will find you tonight
     I willi find you tonight 
_______________________________________
* Tradução: 
Porque você está perdida esta noite:


A cidade acende-se sim, é Natal em Paris
Mas eu corro através dos edifícios
Alguma coisa misteriosa aconteceu conosco
E eu vou achar você, eu prometo


Eu desejo ficar sempre com você
Mas você está perdida na noite

Eu sou um gatinho preocupado, isto não é bonito
Porque você está perdida esta noite
Porque você está perdida esta noite


Eu me importo com você, você está perdida, eu vou achar
Porque você está perdida esta noite
Quem fez isso irá pagar com os joelhos no chão
Eu acharei você está noite
Eu acharei você está noite                                                 


~ Quebra de tempo ~
Alguns minutos antes...

Marinette narrando:

     Começo a acordar em um local escuro... Minha cabeça dói e me sinto um pouco tonta, como se o mundo estivesse rodando rápido a minha volta. Quando tudo começa a voltar ao normal, sinto uma dor vindo de meus pulsos. Estou amarrada. Droga.
   Vejo que há mais duas pessoas no local em minha frente... Ah, tinha que ser... Multicast e Worldwide.
     - Finalmente! A fera adormecida acordou! - Diz a vilã.
     - Acho que você está confundindo os contos de fadas, Multicast - Repreeendo-a.
     - Não, não estou não. É que de bela, você não tem nada.
     Bufo irritada. Enquanto os encaro, pergunto:
     - O que vocês querem de mim?
     - Nada não - Responde Worldwide.
     - É, por enquanto, nada.
    Quando lembro do propósito deles como vilões, encosto meu ombro em minha orelha para sentir se eu ainda estou com os brincos. Ufa, ainda estão aqui.
    - Relaxa, Ladyzinha, não pegamos seu miraculous, ainda - Fala Multicast reparando em minha ação repentina.
     - Onde está a Tikki?! - Pergunto quase gritando de raiva.
   - Não se preocupe, sua kwami está segura em um lugar que não pode sair, a não ser que nós quisermos - Afirma Worldwide com um sorriso diabólico.
    Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, meu celular começa a tocar. Worldwide tira de minha bolsa e entrega-a Multicast.
     - Olha, pelo visto nosso plano está indo como planejado. Seu gato encantado está te procurando - Ela diz chacoalhando a tela do celular na frente do meu rosto de um modo provocativo.
    Quando o celular para de tocar, um barulho avisa que tenho um novo recado. A vilã aperta para ouvir.
     "Marinette! Onde você está?! Estamos preocupados! Dê algum sinal de vida, por favor!"
     Multicast desliga o celular e começa a falar:
    - Vou deixa-lo desligado para não sermos incomodados. Daqui a pouco nós te devolveremos a... Tikki? É isso? Acho que sim. Você irá se transformar para seus amiguinhos virem até nós. Até lá já teremos feito eles te tontos demais né? Mas, por enquanto, você vai ficar ai caladinha.
     - E se eu não quiser? - Pergunto desafiadora.
     - Muahahahaha....


* We are the villains:

     (Multicast)
     And do you have a choise?
     Stop to talk now
     If no, I shoot your voice
     And cast you down

     (Worldwide)
     If you try to escape
     I'll punish and give you a fright
     Now you are scrape
     Have a horrible Christmas night

     (Os dois)
     We are the villains
     We are so cruel
     Always obey us
     It's the only rule

     We are the villains
     We are so cruel
     Always obey us
     It's the only rule
_______________________________________
* Tradução: 
Nós somos os vilões:

E você tem escolha?
Pare de falar agora
Se não, eu arrebento sua voz
E lanço você para baixo

Se você tentar escapar
Eu vou te punir e dar um susto
Agora você está enrascada
Tenha uma horrível noite de Natal

Nos somos os vilões
Nós somos cruéis
Sempre nos obedeça
Esta é a única regra

Nos somos os vilões
Nós somos cruéis
Sempre nos obedeça
Esta é a única regra                                                

     Os dois me deixam sozinha nesse lugar escuro... Meus pensamentos estão ainda mais confusos... Tenho varias perguntas sem respostas que estão me deixando inquieta.... Começo a expressar tudo dentro de mim...



* I am alone now

     How did I get here?
     I don't remember what happened today
     All my whole wind is erased, where was I this year?
  
     I'm in a dead-ends, where are my friends?
     I'll try to defend but...
     I don't have explanation or speculation
     But the ideia of villains wasn't so brilhant

     It isn't good to be here tonight
     But I am alone now
     What happened with this Christmas night?
     Why am I alone now?

     Do you want the truth? I don't know what do
     I am alone now
     If I was with them I would know the truth
     But I am... Alone now...
____________________________________________________
* Tradução: 
Eu estou sozinha agora:

Como eu cheguei aqui?
Eu não me lembro o que aconteceu hoje
Toda a minha mente está apagada, onde eu estava esse ano?

Eu estou em um beco sem saída, onde estão meus amigos?
Eu tentei defender mas...
Eu não tenho explicação ou especulação
Mas a ideia dos vilões não foi tão brilhante

Não é bom eu estar aqui está noite
Mas eu estou sozinha agora
O que aconteceu nessa noite de Natal?
Por que eu estou sozinha agora?

Você quer a verdade? Eu não sei o que fazer
Eu estou sozinha agora
Se eu estivesse com eles eu saberia a verdade
Mas eu estou... Sozinha agora...                                                            


    Perdida nos pensamentos, perco a noção do tempo, então me espanto quando os dois vilões voltam.
   - Nossa, eu sei que eu dou medo, mas não tanto! Cadê a sua confiança agora, Ladybug? - Diz Multicast assim que entra.
     A encaro irritada.
   - Agora, escuta aqui garota - Ela fala pegando meu queixo para olhar bem no fundo dos olhos cruéis e vermelhos - Você vai se transformar para atrair seus amiguinhos, entendeu? E se recusar, você não os verá nunca mais.
     Sem opção, apenas concordo com a cabeça.
     - Ótimo! Toma aqui o seu bichinho flutuante.
     Ela me devolve Tikki e sai.
   - Ai Tikki, eu estava tão preocupada - Revelo enquanto ela abraça minha bochecha - Você está bem?
     - Sim, estou bem Mari! E você?
     - Estou bem.
     - Mas o que aconteceu? Eu não me lembro de nada!
     - Eu também não Tikki... Mas agora temos que transformar, você ouviu o que ela disse.
     - Mas você colocará seus amigos em perigo!
     - Eu não tenho opção, Tikki! Eu não vou conseguir escapar daqui! Nem sei aonde estamos! Nem se tem guardas ou armadilhas atrás daquela porta! E eu não consigo dar conta da Multicast e o Worlwide sozinha!
     - Tem razão... Acho que o melhor é torcer pelos seus amigos...
     - É...
     Uma lágrima de raiva e tristeza escorre em meu rosto, a seco com o ombro e digo:
     "Tikki, transformar!"

Chat Noir narrando:

     Assim que vejo que a localização de Ladybug volta a ficar ativa, já ligo para os meus amigos.
   - Galera! A localização da Lady está ativa! Olhem em seus rastreadores e nos encontramos na frente do local!
     Começo a correr o mais rápido que consigo pelos prédios. Nós iremos encontrar my Lady...

Ai? Gostaram? Continuo? Se vocês quiserem a parte 2, ela sai amanhã!!!
Bjss Miraculers!

-Babibug

42 comentários:

  1. Vou já ler,mas deve ter ficado muito bom.
    -Inês

    ResponderExcluir
  2. amei... mds quantas duvidas na minha cabecinha lerda... quando vc vai postar a parte 2???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Joyce :) Kkkkkk posto amanhã!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. obg por responder msm estando escrito la em baixo kkkkk.... quando vi ja tinha comentado foi mal

      Excluir
  3. Babibug sua doida!quer nos matar do coração?Isso está ótimo (apesar de meio confuso)
    1-não entendi nada
    2-suas músicas são dignas de entrarem no desenho (e entrarem pra arrasar)
    3-ri muito com o Plagg, muito MESMO.Ele é uma gracinha,seja com fome(sempre), preocupado com a Tikki(morri nessa parte), provocando o Adrien(que por sinal,fica mais lindo ainda com raiva)ou então com preguiça:
    Você tá me ouvindo? Não desgraça,me deixa dormir.
    4-você poderia ir trabalhar na Zag, e não seria difícil de te aceitarem
    5-sei que não vem ao caso,mas a música do especial de natal (meu mais secreto amor)ficou perfeita (eu pensei que iriam detonar a letra)
    Enfim: parabéns,seu blog está viciando as pessoas com sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Não quero matar você do coração... Kkkk
      1- Tudo bem, ainda não é para entender muito bem mesmo...
      2- Awnnnn obrigada <3 q ótimo q gostou!!!
      3- Kkkkk Tb acho! Adoro o Plagg <3 kkkkkkkk
      4- Awnnn meu santo kwami, q bom q pensa assim... Obrigada <3
      5- Sim!!!! Eu tb achei!! Mas ficou muito d+!!!!
      Obrigada Ana <3 Obrigada de verdade...
      -Babibug

      Excluir
  4. Babibug,o que aconteceu na noite de Natal?
    Adorei tem suspense,mistério,um pouco de amor,porque ainda não há um desenho animado a contar a tua fanfic,o thomas astruc devia incluir uma das tuas magníficas ideias,tu devias o dia mostra uma das tuas ideias ao thomas ou ao jeremy e eles aceitavam logo!
    -Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que será que aconteceu...?
      Q ótimo q gostou :) Kkkkkk quem me dera... Se isso acontecesse um dia eu iria AMAR! Eu seria feliz pelo resto na minha vida!
      -Babibug

      Excluir
  5. Nossa que capítulo místerioso eu quero que continue sim.Eu não entendi muita coisa,mas acho que vou saber no próximo capítulo,e por falar nisso QUANDO CHEGA O PRÓXIMO CAPÍTULO???!!!!! Eu tô curiosa!!!!Amei suas músicas vai ter mais delas???E feliz natal pra você:-)
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk calma... No próximo vc vai entender... Postarei amanhã! Kkkkk sim, terá mais 2 músicas! Feliz Natal!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Ah quase esqueci eu adorei a hora do Adrien e o Plagg se provocam pelas suas amadas(tal herói tal kwami) continue assim.
    -Laribug

    ResponderExcluir
  7. Adorei Babibug não vejo a hora de ler a segunda parte... Coitada da Marinette, não tem escolha nenhuma mesmo, ela não pode com os dois sozinha, mas ela também não pode trair os amigos...mas acho que ela fez a escolha certa, agora todos tem upgrade e espero que consigam dar um jeito nesses dois... adorei o Especial está ficando muito bom
    A única coisa que me deixou meio triste foi que eu não consegui ouvir o ritmo das músicas só a do YouTube. Mas eu imaginei um ritmo que encaixasse a letra das músicas, que por sinal ficaram ótimas, parabéns! Adorei esse especial.
    Bj -Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo q gostou!!! É... Mas será que os heróis conseguiram derrota-los? Ah... Tudo bem :) pelo menos só foi uma música e vc imaginou, então tá tudo certo! Q bom q gostou das músicas :D Obrigada <3 Bjs
      -Babibug

      Excluir


  8. Oi boa tarde!
    ainda não assisti o episódio de natal vou tentar assistir hoje. estava asistindo hoje o episódio do guitarrista malvado com o meu pai e ele viu a mãe do Adrien saindo do elevador, do hotel quando a Marinette ia entrar nele, ele disse que é ela e que ninguém percebeu, bjs e bom natal para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alwdree! O QUE?! NÃO ACREDITO! COMO ASSIMMMMM! NÃO CREIOOOOOO! ASSIM QUE EU ACABAR DE VER OS COMENTÁRIOS VOU ASSISTIR ESSE EPISÓDIO DE NOVO! MSK!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Ai q susto Alwdree! Não é a mãe do Adrien! É só uma funcionaria do hotel! E ela é até um pouquinho parecida com a Sra. Agreste por causa da cor do cabelo e dos olhos, mas não é ela...
      -Babibug

      Excluir
    3. Sem querer ser chata,mas eu acho que aquela era só a empregada (não quero causar nenhuma treta)

      Excluir
    4. Boa noite pessoal tudo bem?
      Ana Clara, não tem nenhum problema não, nesse blog somos todos amigos, estamos apenas trocando uma ideia, respeito muito a opinião de todos. essa mulher trabalha no hotel e aparece também no episodio do natal... enfim vamos aguardar os próximos episódios. Bjs

      Excluir
    5. Oi! Desculpa se no último comentário eu fui grossa Alwdree... É que realmente eu tomei um susto! Mas vc e seu pai tem razão... Ela pode ser uma pista que ninguém nunca percebeu nem desconfiou... Seu pai é muito observador!!!
      -Babibug

      Excluir
    6. Boa noite!
      Imagina, temos que unir nossas forças para aos poucos tentarmos descobrir os mistérios de Ladybug !!! Bjs

      Excluir
    7. Vc tem toda a razão!!! Ai, ai, o que será que vai acontecer na segunda temporada... Bjs
      -Babibug

      Excluir
  9. Ficou INCRÍVEL msk, a história, as músicas... Ficou td perfeito, admito q quase rolou uma lagrimazinha de emoção! Kkkk incrivelmente perrrrrrrrfeito! Dscp n me aguentei amo trocadilhos de gato! Continua plis!
    Bjs
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Ju! Awnnn obrigada! Kkkkk tb amo esse trocadilhos <3 Continuarei sim! Bjs
      -Babibug

      Excluir
  10. QUANTOS MISTÉRIOS!!!!!!!!! ADOREI TUDO BABIBUG !!!!! As músicas estão ótimas. É sério, você poderia fazer parte da equipe do Astruc.Esperando a parte 2.
    E boas festas Babibug. E feliz natal para quem ler esse comentário.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo Lieng!!!!! Fico muito feliz que tenha gostado :) Kkkkk Boas festas e Feliz Natal!!!
      -Babibug

      Excluir
  11. Olha eu sou muito esperta quando se trata de Miraculous mais desse vez eu entende mais ou menos!
    Adorei as músicas!
    Quando vc vai trabalhar com o Thomas Astruc e com a ZAG??
    Será q vc poderei dar um spore(não sei escrever) para gente por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooor!
    Eu nem vou dormir essa noite de tanta curiosidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk relaxa não é para entender ainda mesmo... Q bom q gostou das músicas!!! Kkkkk um dia talvez... Não posso dar spoiler... Mas relaxa que eu postarei hj a continuação!!!!
      -Babibug

      Excluir
  12. Feliz natal Babibug e SIM posta a parte 2 amanhã vou amar!!!!! Eu amei e tadinha da lady o natal dela não foi tão feliz assim mas eles vão sair dessa situação com certeza.
    É mais uma vez FELIZ NATAL para todos!

    Julia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal!!! E desculpa por não ter conseguido postar dia 25 Júlia!!! Mas hj eu posto!!! Será que eles irão conseguir...? Para vc tb!!!
      -Babibug

      Excluir
  13. muito bom o capitulo Babibug estou ansioso pela parte 2 rs

    ResponderExcluir
  14. Babibug, posta logo o próximo por favor!!!
    Vai ter treta!! Não sou a favor da violência na vida real, então faz a LB jogar baratas nela que nem o Papai
    Cruel (vilão) fez com a Chloe!!!!
    Ooowwwwnnn amo muito eles!!
    Babibug arrasando nas musicas!
    Feliz natal todo mundo!!
    Nasceu Jesus! Vamos comemorar!
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei hj!!!
      Kkkkkkkkkkkkkk calma, calma... confia em mim ;)
      Tb amo <3
      Obrigada! Kkkk
      Feliz Natal!!!!
      -Babibug

      Excluir
  15. O M G XD ! ! ! Babibug, eu simplesmente AMEI a primeira parte do especial de Natal <3! Mal posso esperar para ver a segunda parte! Mds, vc é uma artista completa! Já escreve super bem, desenha maravilhosamente e ainda faz músicas incríveis?! É sério, eu amei mt as músicas, elas são incríveis!!! Eu até cantei junto, me empolguei um pouco XD! Eu n consigo parar de ser sua fã (e nem quero parar de ser, tá?!)! Minha admiração por vc só aumenta! Vc é d+++++!!! Mt obg por td! Pf n pare de fazer isso, pq vc simplesmente arrasa! Espero ansiosamente pela parte 2! Mt obg novamente! Bjs ;3 da sua super fã:

    ~Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu santo kwami... Gabi vc conseguiu me fazer chorar de emoção... Eu vou postar a segunda parte hj! Msk eu tô chorando! Obrigada Gabi! Eu realmente fico muito feliz por gostar tanto do que faço, do blog e de mim!!! Sério, obrigada mesmo! Vcs que são d+! Eu não seria nada sem vocês! Eu nem agredito que tenho uma fã!!! Msk!!! Obrigada! Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
  16. AMEIII a 1ª parte!! (já agora, odeio mesmo a Multicast sério até do WorldWide gosto um pouco mas dela não mesmo xD) Espero que tudo corra bem para os nossos heróis! Sério, você tem um talento! As músicas estão incríveis, o ritmo e a letra é tudo tão lindo e nunca pare! Você talentosa!

    E por falar em Especial de Natal, eu já vi-o em PT-PT. Está tão bom! A voz do Gato Noir/Adrien é que ficou um pouco...hmm masculina xD Mas continua a ser muito boa <3 Está tudo tão lindo! :D

    Beijos!
    Boas Festas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnn Obrigada Ma!!!! Kkkkk eu tb não gosto dela... Mas é até legal escrever as falas delas, porque ela tem uma personalidade tão legal de vilã adolescente!!! Obrigada mesmo <3 Eu fico muuuuuiiiitoooooo feliz que tenha gostado!!!! Uuuuuu irei ver em PT-PT assim que tiver tempo!!! Vou aproveitar e postar no blog!!!! Kkkk Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir