"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 18 de dezembro de 2016

Um ano atrás...

Um ano atrás eu conheci uma série...

Dia 18 de Dezembro de 2015 foi dia do aniversário da minha prima de 19 anos (que hoje está completando 20). Naquele dia fui dormir na casa dela e ela veio me contar de uma série de animação nipo-franco-coreana que se passa em Paris chamada... Miraculous.

No começo não intendi direito "uma joaninha e um gato preto combatendo uma borboleta". Para tirar minhas dúvidas fui assistir a tal série... Me envolvi, me iludi, me emocionei, me irritei, me diverti, me apaixonei, eu amei. 

Fique envolvida com a história: um quadrado amoroso que os personagens não sabem que se amam, um super-vilão que cria super-vilões, uma história de vida triste e sem carinho e uma história alegre e doce. Tudo isso junto em uma única série que ainda envolve super heróis e Paris, duas coisas que eu amo.

Fui iludida com pensamentos: pensei que em poucos episódios eles iriam perceber quem eram por trás da máscara. Pensei que logo o vilão seria encontrado. Pensei que tudo ficaria resolvido. Mas não. A história é muita mais complexa e emocionante do que eu pensava, tudo que acontece nela tem um motivo e uma razão para acontecer. Essas ilusões contribuíram para eu amar a série cada vez mais.

Fiquei emocionada com cenas: como essas... 
Resultado de imagem para miraculous cupido negro gifResultado de imagem para miraculous episode timebreaker gif


Resultado de imagem para miraculous episode the gamer gif

Resultado de imagem para miraculous episode mr. pigeon gif

Fiquei irritada com acontecimentos: como esses...

Resultado de imagem para miraculous episode mr. pigeon gif




Resultado de imagem para miraculous episode mr. pigeon gif
Resultado de imagem para miraculous episode volpina gif
Fiquei rindo com atrapalhadas: como essas...

Resultado de imagem para miraculous episode mr. pigeon gif

Resultado de imagem para miraculous episode the gamer gif

Resultado de imagem para miraculous episode mr. pigeon gif

Resultado de imagem para miraculous episode mr. pigeon gif

Resultado de imagem para miraculous episode mr. pigeon gifResultado de imagem para miraculous episode volpina gif

Fiquei apaixonada por momentos: como esses...

Resultado de imagem para miraculous ladybug umbrella scene gif

Resultado de imagem para miraculous ladybug ladynoir gif

Resultado de imagem para miraculous ladybug episode evillustrator gif



Eu amei tudo:

Resultado de imagem para miraculous episode mr. pigeon gif

Continuando a historinha...

Três meses depois, eu já tinha espalhado para todos que eu conhecia sobre essa série. Algumas pessoas não gostaram, umas acharam legal e outras amaram. Umas das minhas amigas Miraculers sugeriu que nós duas mais outra amiga nossa criássemos um blog sobre a série... Acho que a partir daí vocês já sabem né? Teorias - fanfic - comentários - spoilers - etc...

O que mais une todos nós, Miraculers, é esse amor conquistado pela essa série incrível: Miraculous.

E você? Como descobriu Miraculous? Como se sentiu? Marcou a data? Pode me contar!!! Coloque nos comentários!!!

Agora só para finalizar... Eu gostaria de comentar umas coisinhas (e dar uns spoilerzinhos) do Especial de Natal da minha fanfic...

Terão 5 músicas criadas por mim, inspiradas do Especial Oficial (algumas terão até o mesmo ritmo). Até agora eu só fiz 2... Mas eu já tenho nome das músicas que são:
  1. "Because you are lost tonight"
  2. "We are the villains"
  3. "I'm alone"
  4. "Together we are stronger" 
  5. "Best Christmas"
O número 3, 4 e 5 eu ainda não tenho certeza do nome, mas deles já dá uma ideia do que se tratam ;)
Não esqueçam de me contar nos comentários como conheceram Miraculous!
Espero que tenham gostado!!!
Bjss Miraculers!

-Babibug

67 comentários:

  1. Babibug,isso foi demais,assim sabemos como você conheceu essa série miraculosa
    De minha parte conheci no dia 03/02/2016(sei,um "pouco" atrasada),foi na casa de meu primo ,a início fiquei tipo:mas que merda é essa?(acho que foi o ep da tormenta). Depois disso fiquei curiosa ,e resolvi assisti no YouTube, então:BAM!!Virei uma hater da Chloe,shipadora profissional e miraculer de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou!!! Kkkkkkk não foi tão atrasada!!! Foi antes de lançar no Brasil!!! Eu adorei o seu jeito de conhecer miraculous!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. É que geralmente quando eu acompanho algum programa,eu acompanho desde o início original,sabe,eu geralmente procuro por desenhos americanos, então não conhecia miraculous.
      meu primo tinha baixado no PC dele uns dois ou três episódios,mas tinham alguns episódios legendados no YouTube(geralmente levavam strike,mas o canal sempre postava mais e mais vezes, até que botaram os direitos autorais)

      Excluir
    3. Ah tá, a partir daquele dia vc começou a procurar desenhos franceses também além de ingleses né? ;) Depois dessa descoberta incrível!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. Uau Babibug vc me levaria as lágrimas se elas não estivessem faltando,isso é lindo,essa série é linda.Eu não me lembro direito que dia de fevereiro eu assisti o trailer dá série no Gloob (meu irmão quis assistir Alvin e os esquilos)e eu fiquei cada vez mais curiosa por Miraculous e no dia de lançamento aqui eu amei,só que quando eu fui dormir eu não parava de pensar em Miraculous e fui evoluindo até me tornar a miraculer totalmente apaixonada e louca por essa série incrível.E todos que participaram dela estam no meu coração.
    -MIRACULER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Awn que lindo!!!! Kkkkk tb me tornei uma miraculer totalmente apaixonada e louca por essa série incrível kkkkk <3
      -Babibug

      Excluir
  3. Vc me faz chorar de tanta emoção Babibug eu não me lembro que dia eu assisti mas esse que eu assisti eu virei uma miraculer mas louca do mundo!!!!
    Babibug a minha história foi assim eu já tinha visto o treiler no gloob mas achei um pouco estranho e achei que o chat era uma garota de máscara com roupa de gato kkkkkkk depois de alguns dias que estreiou eu resolvi assistir o episódio foi a temporizadora e quando assisti eu saí correndo atrás do meu celular para assistir outos episódios foi o melhor dia da minha vida pois conhecei miraculos a melhor série de animação do MUNDO!!!!!

    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn vc se emocionou??? Msk!!! Nem sei o que dizer!!! E eu adorei a sua história kkkk eu fiquei bem doida assim tb! Eu não coloquei na minha história, mas eu fiquei assistindo miraculous da uma da manha até as seis do dia 18... Concordo! Meolhor série do mundo!!!
      -Babibug

      Excluir
  4. Eu conheci Miraculous quando Alvinnn!!! e os Esquilos tinha acabado de terminar e aí tinha começado Miraculous.
    O primeiro ep que eu vi foi "Volpina". Bem, eu não conhecia direito a história da série, então eu fiquei com raiva porque a Ladybug/Marinette (Eu chamada de mulher aranha, eu não sabia o nome dela) estava atrapalhando o loiro e a morena (Lila/Laila e Adrien).
    Foi aí que eu assisti e gostei do ep "Volpina", então comecei a shippar a Raposa e o Gato. Kkkk
    Sim, eu shippava Volpinoir. (Não me julguem, eu não sabia nada sobre a história da série). Depois que eu assisti os outros eps e fui sabendo mais sobre a série, eu comecei a gostar mais do desenho e shippar LadyNoir, Adrinette e MariChat. (Não gosto muito do shipp Ladrien).
    E foi isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuu interessante!!! Adorei!!! Kkkkk tb não gosto muito de Ladrien... Mas msk, eu NUNCA cheguei a shippar Volpinoir! Ok ok eu não te culpo... Vc não teve culpa na época...
      -Babibug

      Excluir
    2. Quando eu conheci Miraculous, o Gloob já tinha exibido os 26 eps. Então eu assisti a maioria dos eps no YouTube.

      Excluir
    3. Sinceramente eu achei q o Gloob colocou todos os episódios de Miraculous no ar muito cedo! Nos outros países demorava uma semana para lançar um episódio novo! Eu achei mais inteligente, porque assim demora mais e as pessoas ficam mais curiosas com a série!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. Quando algo dá audiência, você faz de tudo pra manter aquela audiência. Foi o que o Gloob fez.

      Excluir
  5. ❤❤❤❤
    Conheci Miraculous por causa da minha irmã de três anos, que conheceu por causa de um amiguinho dela... só tenho a agradecer a esse amigo por mostrar essa série FABULOSA p minha irmã!!!

    N sei a data exata mas foi em Outubro desse ano (sim sou meio desatualizada das coisas kkk) e desde então venho na expectativa de cada episódio novo,cada vez que eu ouço uma certa música de abertura de me divertir e me apaixonar ainda mais por cada personagem (e quem sabe ver Ladybug e Chat Noir revelarem suas identidades...😍)

    Bom só sei que estou muito feliz de ter conhecido essa série e provavelmente estar Mais envolvia a ela do que o próprio elenco kkkkk
    #OrgulhoDeSerMiraculer
    (E parabéns para sua prima!)

    Bj -Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuu agradeça esse amigo da sua irmã mesmo!!! Awn q lindo <3 Kkkkk #OrgulhoDeSerMiraculer (ok, vou dar parabéns pra ela) Bjs
      -Babibug

      Excluir
  6. Babibug,adorei,quando eu vi pela primeira vez ( não me lembro bem o dia ) era la por umas 3:30 ou 4:00 da manhã, eu tava de férias era inverno, e eu tava vendo vídeos do luba, t3ddy e alguns outros youtubers, ai me aparece algo em baixo do vídeo escrito "Miraculous as Aventuras de Ladybug- origens parte 1" fiquei curiosa e toda vez que eu olhava na televisão o que tava passando, as vezes aparecia miraculous, pqnsei, q diabos e isso? Cliquei, apareceu a abertura, e eu ja pensei que o desenho era pra criancinha e achei estranha a abertura, ai eu comecei a assistir, já tava gostando parti pra parte 2, assim q eu vi santo kwami esse desenho roubou minha vida e meu coração, NADA substitui esse desenho, então assisti a temporada inteira,me emocionei, chorei( sim eu choro fácil pq sou sentimental com td q me emociona kkkk )senti raiva, tristeza, enfim dps de ver esse desenho maravilhoso pela primeira vez, passei a assistir tds os dias, dps q passou um tempo comentei para minha melhor amiga Sabrina, ela se surpreendeu e disse q também assistia, dps comentei para, outra d minhas melhores amigas a Isa, também disse que assistia e adorava esse desenho! Então, tds os dias na escola, era rotina conversar sobre spoilers, opiniões de alguns episódios do desenho! ( um pequeno detalhe, meu crush também ama esse desenho e isso fez com q eu gostasse mais dele! )
    Te amo babibug, bjs
    -Ju Noir/ Miraculous Marichat Blog

    ResponderExcluir
  7. Desculpe o grande comentário! E q me sinto livre contando sobre o desenho q mais amo ainda mais p vc
    -Ju Noir/ Miraculous Marichat Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Ju Noir!!! Pode comentar o quanto quiser!!! E msk!!!! Q história incrível!!!! (eu tb me emociono as vezes) Vc tem muita sorte de ter amigas que gostam de Miraculous e ainda seu CRUSH! MSK que sortuda!!! Quem dera se eu tivesse essa sorte!!! Eu só tenho a Silly, a Kitty e mais uma amiga que gostam de Miraculous e elas não são tão viciadas quanto eu! (dá para perceber pela frequencia que elas postam no blog né?) Bjs Ju!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Dps d montar esse blog, vc ganhou mais amigos miraculers, pode não nos conhecer pessoalmente, mas fazendo esta interação no blog, já somos tds reunidos! E sim, tenho alguns amigos mireculers, mas em questão ao crush n tenho certeza se tenho sorte ele vai embora ano q vem para outra escola! Mas enfim, vou ter q esquece- lo. Mas retomando, dps do blog ser criado, viramos uma " família miraculer " onde nos expressamos e comentamos o q achamos, e cada um q começa a fazer parte do blog, e mais um membro nessa pequena " família " temos uns aos outros! N digo apenas por mim mas tds q adoram esse blog : Te Amamos
      Bjs
      -Ju Noir/ Miraculous Marichat Blog

      Excluir
    3. Desculpe novamente por esse comentário comprido! Kkk
      -Ju Noir/ Miraculous Marichat Blog

      Excluir
    4. Msk, vc me emocionou... De verdade eu to chorando, obrigada pelas palavras Ju Noir, sério, eu nem sei omo agradecer, só posso de dizer que concordo com tudo!!! Vc tem toda a razão! E eu amo todos vcs! (Não precisa pedir desculpas!!!! Pode comentar o quanto quiser!!!)
      -Babibug

      Excluir
    5. Não tem de que! Só disse as verdades que vieram do meu coração! E não precisa agradecer,seu blog já e td q me alegra!!!
      Je t'aime, vous êtes la meilleure personne jamais ( traduçao: Te amo, você é a melhor pessoa ever ) kkk olha, não a conheço pessoalmente mas te considero uma amiga! Vejo seu blog direto, suas fanfics, novidades TD, msk esse e o melhor blog q já vi!
      Bjs
      -Ju Noir/Miraculous Marichat Blog

      Excluir
    6. Awnnn Msk!!! Obrigada!!!! Ju, assim vc me deixa envergonhada!!! Tb te considero uma amiga <3 Obrigada mesmo! Eu... Não sei MESMO o que dizer! Eu fico mega feliz em saber que gosta tanto do blog e de mim!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
    7. nao tem de que! fico feliz q tambem me considere! desde que conheci seu blog tem sido um lucky charm pra mim nos momentos dificeis, eu olhava as fanfics d novo, novidades, tds as postagens antigas! nao leio apenas em momentos dificeis mas quando sinto saudades!quando fico sem ter o que fazer passo o dia em casa vendo comics e vendo se tem atuaizaçoes no blog kkk ( ps: minha vida e metade plagg q gosta de dormir e comer, e a outra metade e marinette pq sou desastrada e gosta de moda e desenhos )
      -Ju Noir

      Excluir
    8. Awnnn Q bom <3 E MEU SANTO KWAMIIII! EU SOU IGUAL! Sou desastrada, gosto de desenhos e moda como a Marinette e eu só durmo, como e eu amo queijo!!! O meu favorito é camembert!!! Igual ao Plagg kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    9. É nois! Kkkk costumo comer quijo com geleia de morango ( sei que é estranho mais eu gosto kkk ) e meu queijo favorito e cheddar, mas fico curiosa em saber se camembert é bom! Um dia experimento! Kkk
      -Ju Noir

      Excluir
    10. Kkkkk não é estranho não! Eu já fiz isso kkk chamam de romeu e julieta (na verdade é queijo com goiaba, mas é quase a mesma coisa, é gostoso kkk) Uuuuu experimente mesmo! É muito bommmm!
      -Babibug

      Excluir
  8. É interessante como coisas boas podem acontecer de forma inesperada. Ironicamente, comecei a ver a série pelo último episódio (ordem cronológica): ainda na metade das férias desse ano, eu estava no meu quarto vendo vídeos de músicas e filmes no YouTube quando eu vejo naquela parte de vídeos recomendados uma foto de uma menina com uma roupa laranja (por favor Babibug não me julgue, a Volpina foi a vilã que deu mais raiva na série, mas ainda acho a roupa dela muito bonita) e resolvi clicar ali. Inicialmente, achei que seria uma série de crianças, mas consegui pegar certas informações já na abertura como "garota de cabelo azul gosta do loiro, loira é uma chata", porém no momento em que o episódio acabou eu entrei no canal desse mesmo e vi todos os outros episódios e acabei me apaixonando pela série. Desde então procurei muita coisa do Miraculous como desenhos, informações, AMVs (onde acabei encontrando muitas músicas boas) e outros. Tudo me levou até esse blog onde vejo sempre e somente coisa boa. Virei alguém que cria teorias, alguém que quer saber quem é o Hawk Moth, alguém que odeia a Chloe, alguém que torce para que aqueles dois fiquem juntos (independente de qual casal), alguém que é miraculer. Acho que até viciei. Esse é o melhor desenho do UNIVERSO!!!!!!!!!!
    P.S.: Adoro seu trabalho Babibug, e adorei sua história.
    -Lieng

    ResponderExcluir
  9. Acho que exagerei no comentário acima. Me desculpa.
    - Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn adorei sua história Lieng!!! E eu não posso te julgar, eu tb acho bonitinha a roupa da Volpina... da ROUPA, não a pessoa... Me viciei igual!!! E realmente... Essa é a melhor série do UNIVERSO! Obrigada Lieng <3 E pode comentar o quanto quiser!!! Pode exagerar!!! Não precisa pedir desculpas!!! ;)
      -Babibug

      Excluir
  10. A primeira vez que assisti miraculous foi no dia 10/5, já tinha lançado no Brasil e eu não tinha nada pra fazer e fui assistir o Gloob , foi o episódio Lady Wifi, como só vi metade do episódio, fiquei confusa, então resolvi assisti na ordem e confesso que chorei em duas cenas. A do guarda-chuva (aí já amém esse shipp de cara) e no episódio temporizadora (esse desenho foi o primeiro que eu vi em que um vilão matou um personagem, por 10 minutos, mas matou)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lady Wifi e a Tormenta são as minhas vilãs favoritas

      Excluir
    2. Miraculous foi o melhor desenho que eu já vi, eu não ficava tão fanatica desse jeito desde o winx club! Depois do Ilustrado do Mal (meu vilão favorito) conheci o shipp MariChat , aí já era, esse desenho marcou a minha vida.

      Excluir
    3. Awnnnn q história fofa *-* Eu me DESESPEREI no episódio Temporizadora! E chorei no momento do guarda-chuva... Eu não sei se tenho algum vilão favorito... Um dia eu descubro... Marichat <3 marcou a minha vida tb!!!
      -Babibug

      Excluir
  11. Babibug, não sei a data ao certo de quando conheci miraculous, mas lembro-me que estava na sala a ver televisão e de repente apareceu a série miraculous. Fiquei curiosa e estive a ver 3 ou 4 episódios seguidos. Quando eu gosto de alguma coisa, vou à internet tirar o máximo de informações possíveis ( criadores, atores, episodios, datas, temporadas, vozes das dublagens, musica,...). Foi o caso com miraculous!!!! Como em Portugal, naquela altura, só ainda tinham dado os episódios até ao episódio 13, passei uma tarde inteira a ver o resto dos episódios de miraculous!!!!
    A partir daí foi só explorar e descobrir novas coisas, como este blog.
    Babibug, acho que já te disse mas repito: O ESPECIAL DE NATAL VEM PARA PORTUGAL DIA 23 DESTE MÊS!!!!!
    Bjs So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuu q tb fiquei assim em relação a Miraculous!!! Doidinha para saber tudo sobre a série!!! Kkkkk Eu sei!!!! Postarei o Especial de Português de Portugal assim que lançar!!!! Bjs
      -Babibug

      Excluir
  12. Eu adoro séries e, quando estava a ver Disney Channel apareceu o anúncio de uma nova série. Lembro-me que foi por volta de setembro, mas não tenho a certeza. Quando vi o nome da série achei diferente. Desesperei até começar o primeiro episódio e depois eu simplesmente ADOREI!!! Mas precisava de mais episódios, de mais aventura, de mais LadyNoir, MariChat, Adrinette e Ladrien, de mais Miraculous Ladybug!
    E depois conheci este fantástico blog que me tem ajudado a acalmar os animos com spoliers, teorias, novidades e a tua fanfic, Babybug! Obrigada por tudo isto. Best blog ever!

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tb fiquei assim!!! Eu precisava de mais momentos, mais aventuras, mais Miraculous!!! Awnnn Obrigadaaaaa! Q bom q o blog ajudou :D De nada!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  13. Não me lembro exatamente do dia mas foi em junho bomo foi assim eu estava assistindo TV so que não estava passando nada que eu gostasse então fui no gloob e o ep reflekta já estava na metade então minha mãe chega e assiste um pouco e pelo motivo da cena ser do chat transformado em reflekta beijando a mão da ladybug ela não gostou mas eu me interessei dai em diante vejo as coisas de miraculous escondida da minha mãe como exemplo: Blogs,fanfics, episódios,musica etc. -ceciminegame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa esconder isso da sua mãe Ceciminegame! Ela não deve ter gostado por achar que o Chat (que por causa da Reflekta) era uma menina que estava dando em cima da Lady e isso seria um pouco adulto demais para ser um desenho "infantil" para as crianças entenderem... Ela deve ter achado que era "inapropriado". No seu lugar eu contaria a história de Miraculous para ela (sobre o quadrado amoroso, os super vilões, etc..) para ela entender do que se trata a série... Mas vc q escolhe, eu só estou escrevendo a minha opinião! Vc não é obrigada a nada...
      -Babibug

      Excluir
  14. Bom, eu não me lembro bem do dia, mas lembro-me que estava no Disney Channel (tava mudando canais atoa) e passou esse anuncio do Miraculous pensei "Meu Deus, que coisa mais foleira" (arrependi-me de dizer isso) mas mesmo assim fui ver o que era então vi o ep e gostei, fui vendo de ep em ep e começei á AMAR, infelizmente só vi até ao ep 13 e o resto vi em Setembro deste ano (não sei o que se passou mas enfim) esperei IMENSO tempo para ver de novo o resto dos eps do Miraculous (quase um ano) mas vá lá que consegui ver o resto e tou SUPER FELIZ que venha o especial direitinho no tempo certo! :D Eu amo a série <3 Eu sou obcecada (sério) houve uma altura que só chateava as minhas amigas com isso xD

    Olhe amei a sua história de como conheceu Miraculous! Sempre estive muinto interessada de como conheceu etc.

    AIII esses momentos <3

    Já sei que vou amar o especial :D Vou tentar o impossível para conseguir ver mas voltarei a ter net logo após o Natal :D

    Muitos beijos!
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua história Ma!!! Kkkk quando a minha prima me contou sobre a serie eu fiquei bem confusa... Mas no final eu amei <3 Espero que ame mesmo!!! Boa sorte com a net!!! Muitos beijoss! Boas festas!
      -Babibug

      Excluir
    2. Sim vou AMAR, tenho a certeza disso :D

      Gostava de dizer que tornei-me um miraculer mais miraculer (? xD) por conhecer este blog ajudou-me tanto! Antes tinha de procurar tudo, não sabia das coisas, e não acabava por saber tudo...mas com este blog tudo mudou :D Muito obrigada <3

      Muitos Beijos!
      Boas festas :D

      Excluir
    3. Eu realmente espero que vc goste do especial porque... Eu fiz uma coisa nele... E acho que vcs vão ficar com um pouco de raiva de mim... Mas vão gostar... Eu acho... Awnnn q ótimo q o blog ajudou!!!! Não há de que! Muitos beijos! Boas festas! :)
      -Babibug

      Excluir
  15. Eu conheci miraculous de uma maneira bem estranha...
    Estava eu la assistindo minhas coisas no youtube de repende aparece um negocio falando de teoria de miraculous ai eu fiquei tipo... mds oq é miraculous como nn sou curiosa acabei esquecendo no dia seguinte... mas assim q abri o youtube de novo voltou a aparecer sei la oq miraculous fulaninho de miraculous.... ai eu fiquei tipo " AAAAHHH droga oq é isso nn importa oq for eu ja odeio pq ta me irritando demais " desliguei o computador e fiquei sem meche uma semana... quando fui mexer e abri o youtube aquela porcaria de miraculous ainda tava la no youtube como RECOMENDADO... com raiva decidi assistir e pro meu azar o primeiro EP q eu assistir foi oq eu menos gosto ( homem bolha ) na hora eu pensei: q desenho infantil pelo jeito perdi meu tempo e vou continuar odiando... passou um tempo e eu resolvi assistir de novo ( nn sei pq ) pesquisei como Miraculous em PT BR... ai apareceu um tal de origens P1 e P2 resolvi assistir e começei a gostar mto... depois resolvi assisti de novo por interesse e curiosidade entao vi o EP Animan depois Cupido negro... dai em diante me apaixonei totalmente por tudo no desenho pelo romance pela aventura por tudo msm... em menos de 5 dias vi e revi todos os EPS... e assim foi... agr sou quase fanática por esse desenho...
    ( Foi no mes de agosto )
    bjjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk adorei a sua história!!! Kkk quem diria q vc ia acabar amando o desenho que estava te perseguindo no youtube né? Kkkkk Bjss
      -Babibug

      Excluir
    2. entao lkkkk eu chinguei tanto o desenho na minha cabeça kkkk me arrependo disso

      Excluir
    3. kkkkkk... foi o destino era perseguição msm...

      Excluir
    4. kkkkkk então o destino está ao seu favor! Kkkk
      -Babibug

      Excluir
  16. Eu conheci a série no YouTube, quando eu fui olhar um canal que postava umas series que eu gostava ( não lembro o nome do canal) aí de depende ele começou a postar coisas sobre miraculous, eu nem olhei, so vi a thumb do vídeo e pensei algumas coisas do tipo:
    -Que bosta de serie é essa!? Que garota com roupa de joaninha é essa!? E ainda por cima é feia ( eu não acredito que falei isso de miraculous, mesmo eu ainda não tendo assistido,-,).
    Os dias foram passando...
    E eu nunca via os videos...
    So a thumb...
    ( e eu achava que o Chat era menima '-')
    Até que começou a aparecer muitos episódios da serie nos meus recomendados... e eu nem ligando... achava que aquela série ia ser muito sem graça... e foi aparecendo mais e mais episodios...Até que eu decidi ver um dos episodiios e esse episodio foi o começo do episodio do Cupido Negro ( não era completo, so mostrava o começo ) aí eu fiquei curiosa sobre a série e decidi assistir outros episódios..aí eu amei a série <3 e virei uma Miraculer e ela virou a minha série favorita!!!
    Kkkkkk essa história tem moral:
    "Nunca julgue o livro pela vapa"
    -Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tem razão! kkkk Mas vc não tinha curiosidade??? Se alguma série aparecesse umas mil vezes para mim no recomendado no youtube eu iria ver! Eu sou muito curiosa!!!
      -Babibug

      Excluir
  17. Eu conheci Miraculous no dia 27 de Julho!
    Eu já tinha ouvido falar desse desenho mais assim q vi um gato e uma jornada lutando contra um borboleta achei ridículo e não assiste isso foi no final de Abril quando anunciou a propaganda no Gloob!
    Depois um dia na casa da minha prima no dia 27 de Julho estava passando Alvin e os esquilos q e um desenho q eu odeio!!!!! Ai eu perguntei assim pra minha prima:
    -Prima o q vai passar depois de Alvin??
    Aí ela olhou e viu q aí passar Miraculous!
    Eu eu perguntei:
    Há e aquele desenho chato de uma joaninha né?!
    E ela falou:
    -E esse desenho mais ele não é chato não!
    E eu falei:
    -Ta bom então vamos esperar esse chato desenho desenho chamando Alvin acabar e ver Se Miraculous e legal!
    Quando começou Miraculous começou um episódio q por azar eu não gosto (Faraó) mais como eu sou maluca eu já apaixonei pelo desenho q quando acabou eu quase chorei! (eu não estou sendo dramática)
    Ai depois eu peguei meu celular fui correndo pro YouTube e lá pesquisei Miraculous as Aventuras de Ladybug e apareceu um monte de episódios aí eu coloquei no episódio origens e depois vi a contratação q e coração de pedra! (quando estava vendo eu nem piscava)
    Au depois me apaixonei pelo desenho ai agora eu tenho orgulho de dizer q eu sou psicopata por Miraculous e hoje meu quarto tem pôsteres de miraculous, fotos, todos os bonecos, cadernos de miraculous, mochila de Miraculous e.... Se eu continuar vou ficar aqui até 2018!
    Mais então foi assim q eu conheci Miraculous!!
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk você tem q agradecer a sua prima hein!!! Eu agradeci a minha! Sem ela eu não conheceria a série da minha vida! Eu não assistia Gloob... Mas agora assisto sempre que está passando Miraculous! Kkkk meu quarto é cheeeeeio de coisas de miraculous! Brinquedos, revistas, miraculous q fiz de argila, etc... Como ser uma Miraculer sem fazer loucuras por miraculous? Kkkk
      -Babibug

      Excluir
    2. Kkkk eu agradeço ela toda vez q eu a vejo mais ela fica com raiva de min porque como eu sou psicopata por esse desenho e só falo sobre ele é também só quero brincar de Miraculous minha prima não me aguenta mais ela disse q já ta até chato quando eu vou na casa dela eu só brinco de Miraculous eu fico mostrado meu canal do YouTube pra ele é o canal e de Miraculous!
      Ela ta enlouquecendo comigo! Kkkkkk

      Excluir
    3. Kkkk eu agradeço ela toda vez q eu a vejo mais ela fica com raiva de min porque como eu sou psicopata por esse desenho e só falo sobre ele é também só quero brincar de Miraculous minha prima não me aguenta mais ela disse q já ta até chato quando eu vou na casa dela eu só brinco de Miraculous eu fico mostrado meu canal do YouTube pra ele é o canal e de Miraculous!
      Ela ta enlouquecendo comigo! Kkkkkk

      Excluir
    4. Kkkkkkk Tb sou psicopata por ele! E pode enlouquecer! Eu enlouqueço minhas amigas tb kkkk
      -Babibug

      Excluir
  18. Essa sua historia foi linda ;3
    Agora vou contar a minha...

    Tudo começou lá pelo dia 30 de novembro de 2016....
    (foi mais ou menos lá pelo dia 30,só lembro q era uma quarta feira,estava em novembro e tava no final do mes)

    Lá estava eu,escrevendo as minhas fanfics de undertale,até q eu reparei q na maioria dos perfis q eu ia estava escrito "desenho favorito :Miraculous"

    Eu sempre me perguntei "q raios é miraculous?!"
    Então eu desidi treucurar imagens,eu AMO desenhos mas na hora eu larguei mão e deixei pra lá

    Então,em uma quarta feira,eu havia acabado de chegar da escola e decidi ver o ep 1,mas sem querer eu acabei vendo o ep "origens" kkkkkk

    de inicio euu falei "n gostei,vou ver só mais um"
    Até q eu comecei a me viciar,passo a madrugada inteira vendo eps,amvs,spoilers da segunda temporada,fanfics,etc

    Eu sou miraculer a muito pouco tempo,mas esso tempo já foi o suficiente pra eu me viciar na serie!
    (E tbm viciar outras pessoas como a minha irmã de 15 anos kkkkkkkkk)

    E hoje,me sinto feliz por ter conhecido essa incrivel serie :-)

    Bem,essa foi a minha historinha de como me tornei uma miraculer :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk adorei! Essa série vicia né? Faz um ano que eu tô nesse vicio! Mas é incrível <3 essa série é incrível, então vala a pena! E vc é muito sortuda por ter uma irmã q gosta de Miraculous! Minha irmã odeia, porque eu só falo de Miraculous... Eu tenho poucas amigas q gostam + a minha prima de 20 anos... Eai eu fico meio alone :'( Isso é um dos motivos que eu gosto tanto de comentários!!! Além de conhecer mais vcs q visitam o blog, eu converso e discuto sobre tudo de Miraculous!!!
      -Babibug

      Excluir
  19. Sim. Eu me lembro de como conheci. Tudo começou um dia, do qual não me lembro a data. Eu estava vendo TV, no canal Gloob (é, eu gostava do Gloob antes de conhecer a série.), Daí começou a passar a propaganda de que um tal desenho iria estrear. Esse desenho se chamava"Miraculous". A primeira coisa que pensei foi: "quando essa série sair, eu vou mudar de canal quando começar."
    Havia se passado uma semana, eu nem ligava para aquilo. Quando, um dia, eu estava jogando no computador, e vi naquelas telinhas q ficam no canto, propaganda. No começo, não prestei atenção. Mas uma hora, eu estava esperando um jogo carregar, e resolvi analisar o poster do Cartão. * Começou a parte estranha* nessa propaganda só dava para ver o rosto, as pernas e os braços deles. Eu olhei, olhei e me auto perguntei: "essa pessoa de preto, é um menino ou uma menina?" Eu pensei q fosse uma menina, pois no curso de inglês eu tinha visto uma foto de uma garota de cabelo loiro no tamanho do cabelo dele. Eu estava quase convencida que era um menino, mas resolvi pesquisar. *Cabô a parte estranha* pesquisei, achei vários resultados. Descobri que era um menino. Mas eu tenho uma mania de ser altamente curiosa. continuei a pesquisar, e achei o clip com a música em inglês. Assisti, e gostei!! Resolvi procurar os episódios, é o 1° que eu vi foi o " Homem bolha" depois, pesquisei o origens, assisti e depois, vi que eu já tinha assistido todos os episódios em francês, legendado em português. Eu havia descoberto a melhor série do mundo!! Assisti na TV, recomendei pra todo mundo!! Uma amiga minha já assistia, e outra tbm. Aquele era nosso assunto. Depois, cresceu um fandom na escola, e em outros lugares. Depois de um tempo, minha amiga Bia, me apresentou esse blog. É eu adorei. Ela comenta aqui tbm.



    Depois de eu descobrir essa série, eu acho que um ditado que entra bem nessa história é "nunca julgue um livro pela capa". Agr, n consigo imaginar a minha vida sem Miraculous. Simplesmente faz parte de mim agr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn q linda história Carol!!! Miraculous faz parte de todos nós agora! (Quando vc se tornar um Miraculer sua vida muda e nunca mais volta a ser o que era antes...). Vc tem razão, essa frase é bem sugestiva...
      -Babibug

      Excluir
  20. a minha historia começa em 2015 (não to lembrado que dia e mes foram) quando tava carregando o site chamado ANMTV pra ver se tinhas noticias de series animadas (animes e cartoons) que acompanho quando vi que o miraculous ia passar no gloob e era em anime (na epoca que ainda o miraculous não era 3D) eu li noticia que o gloob ia passar mais ainda não tinha uma previsão certa. Passou-se meses, sem acessar o ANMTV por meses eu resolvi acessar o site novamente, e vi que não tinha nada de interessante até chegar no final da página quando li que o miraculous tinha mudado pro 3D eu não tinha acreditado nisso eu não tinha clicado na noticia de tanta raiva que eu tinha sobre isso. Tinha passado o ano novo e já era 2016 eu não lembro se foi janeiro ou fevereiro que li a noticia da ANMTV sobre data de estreia de miraculous (que foi em março) quando estreio eu não gostei muito mais quando passou mais 4 episodios comecei a gostar, após o episodio Simon Mandou pesquisei sobre a teoria da indentidade do Hawk Moth eu achei o 1o blog chamado Miracuulous Ladybug BR (sim o blog da Nina) depois de meses conheci o seu blog Babibug que tinha poucos leitores e tinha um conteudo muito boa, teorias e postagens diversificado sem esses 2 blogs (da Nina e da Babibug) não saberia nada sobre miraculous rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn q história legal!!! Obrigada pelos elogios <3 eu lembro que eu fiquei muito confusa em relação a Ladybug PV (quando era anime). Quando a minha prima me mostrou miraculous eu passei muito tempo na internet procurando TUDO sobre a série. Eu adoro animes!!! Então assim que eu descobri que Miraculous já foi anime eu fiquei procurando se ainda existia algum episódio... Mas deletaram todos e literalmente apagaram a existência do anime! A única coisa que sobrou foi o trailer que tem a música antiga e algumas partes do desenho... :\ Mas eu gosto em 3D mesmo :) Muito fofo, incrível, maravilhoso e menos japonês (acho q a série não faria tanto sucesso como está fazendo agora se fosse em anime... sinceramente).
      -Babibug

      Excluir