"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Episódio Especial de Natal de Miraculous - francês legendado em português

Oiii!
Finalmente!!! Legendado em português, aqui está o Especial de Natal! Eu queria agradecer ao Miraculous Ladybug Brasil! Ele legendou e postou em seu Facebook para todos os Miraculers brasileiro! 

(Para quem quiser dar um olhadinha, aqui está o link: https://www.facebook.com/miraculousladybugbrasil/)


Espero ter ajudado!!!!
Bjss Miraculers!!!

-Babibug

38 comentários:

  1. Babibug, mt obg novamente! Assim ficou melhor pra entender. Achei bem profunda a música do Chat Noir e da Ladybug. Na moral, amei mt esse especial! N canso de ver! Bjs ;3

    ~Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Gabi!!!! :) Sim!!! O solo deles foi muito complexo e profundo! o Chat se sentido isolado do mundo e a Lady faalndo do amor dela pelo Adrien! Tb ameiii!!! Tb não canso!! Bjs
      -Babibug

      Excluir
  2. Babibug! Desculpa não estar a comentar nos teus posts mas aqui em Portugal tenho estado em testes( provas como vocês dizem). Mas sexta feira é o meu último dia de aulas!!! Depois estarei mais disponível para vir aqui e para tentar falar com o WINNY!!!
    bjs So.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps- Obrigada pelo Especial de natal!!! ( fui burra e não escrevi no comentário acima!!! Quando tiver tempo já vou ver!!!
      So

      Excluir
    2. Oiiii So!!!! Quanto tempo!!! Ok! Boa sorte com os testes!!! E de nada!!! Eu q agradeço!!! Depois me conte as novidades!!! ;)
      -Babibug

      Excluir
    3. tmb acaba sexta a escola
      -Inês

      Excluir
    4. Uuuuuu sorte para as duas!!! (chamem a Ladybug se precisarem)
      -Babibug

      Excluir
    5. Obrigada Babybug!!! FANTÁSTICO!!!
      Aqui em Portugal vai estrear a 23 de dezembro( soube à 2 semanas). :) :)

      CM

      Excluir
    6. De nada!!! Sim!!! Eu soube!!! É quase no mesmo dia que no Brasil!!! Postarei no blog o episódio em português de portugal ;)
      -Babibug

      Excluir
    7. Ainda bem!Quando precisar chamo a Ladybug,pois ela deve perceber por causa dos seus testes e a sua preguiça.
      -Inês

      Excluir
    8. Kkkkk Sim! E alem do mais ela da sorte né? E chama o Adrien para te ajudar a estudar, ele é muito inteligente!!! ;)
      -Babibug

      Excluir
  3. Amei esse especial!!!!!eu não queria assistir assim,mas a minha anciedade não deixou(ela às vezes é muito chata),eu até tava esperando rolar um beijo,mas as canções falam tudo o que eu queria ouvir,só queria que a Ladybug consola-se o Cat Noir.Mas de qualquer jeito tá incrível,eu não sei de nada;-).Louca para ver no Gloob.
    -Miraculer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Tb ameiiii!!! Minha ansiedade já toma conta de mim! Eu não tenho tempo nem de pensar, quando vejo já estou fazendo de tão ansiosa (em qualquer situação). Awnnnn eu amei as músicas!!!! Chorei um pouco... Tenho que admitir!!! E vou postar aqui quando lançar no Gloob!!! ;)
      -Babibug

      Excluir
  4. Bonjour :3

    MUIITO OBRIGADO

    Eu amei o especial,principalmente a musica do Chat,foi tão profunda ;-;
    Espero q a segunda temporada venha logo

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonjour! De nada!!! Simmmm! A música do Chat até me fez chorar um pouco... #Vem2Temporada Mal posso esperar!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. Obrigada por postar, Babibug!
    Fiquei com pena do Adrien/Chat Noir. Que música profunda. :(

    ResponderExcluir
  6. Sério Babibug, obrigada!!!!!!!! As minhas músicas favoritas foram os solos do Chat Noir e da Ladybug. Mais uma vez, obrigado. Mas só uma curiosidade: quando você vai postar a próxima fanfic?
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Lieng!!! Tb são as minha favoritas!!!! (mas eu tb acho engraçada a do papai noel com aquela dancinha e tudo mais kkkk) Nao foi nada! Não precisa agradecer! Eu tentarei postar o quanto antes! Comecei a escrever hoje! (mas já escrevi bastante coisa)
      -Babibug

      Excluir
  7. Vc ajudou muito eu amei legendado em português mais uma coisa todo mundo tem que concorda comigo a LadyBug tava tão apaixonada pelo adrien que akumatizou o papai Noel o amor é realmente cego.
    Quando vc vai postar da fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Tarcísio!!! Tb amei!!!! Simmmmm o amor é mesmo cego! (eu surdo tb né? Ela não ouviu o Adrien). Tentarei postar o quanto antes!!! Comecei o cap hoje (mais escrevi bastante coisa)
      -Babibug

      Excluir
    2. Mau posso espera espero que este capítulo seja grande eu simplesmente amo seu blog.
      Quando começa a segunda temporada e eu continuar lendo seu blog ai sabe lá vai acontecer:
      🎶🎶🎶Aleluia eu estarei curada.🎶🎶🎶
      Agora aguenta coração🎶🎶🎶

      Excluir
    3. Kkkkk acho que o capítulo ficará bem grande!!! Mas a minha mente é quem manda! Se ela esgotar as ideias não vai ficar tão grande! Q bom q gosta tanto do blog!!! E eu amo vcs!!!! Kkkk tô lokinha para a segunda temporada! Postarei todos os episódios aqui!
      -Babibug

      Excluir
    4. Que bom que vc vai postar todos os ep aqui alguns dias eu não posso assistir 😭😢😀😀

      Excluir
    5. kkkk tão será mesmo muito bom!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  8. Daqui a pouco já dou uma olhada! :D TAOOOO FELIZZZ :D

    ResponderExcluir
  9. Ah, coitadinho do Chat, eu queria que ele fosse agradecer à Mari, e depois iriam conversar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Bem que podia :( Mas pelo menos todos nós amamos o especial!
      -Babibug

      Excluir
    2. Agora eu descobrir pq não teve o especial de Natal de 40 minutos pq o desenho foi feito com resolução 4k e essa resolução demora muito pra fazer aí tiveram que cortar mais provavelmente dia 25 vai passar aqui segunda parte😍😍😍😍😍😍

      Excluir
    3. Mas... terá mesmo uma segunda parte? Eu tô começando a achar que não vai ter... Mas eu vou ficar de olho nisso!!! (eu amaria se tivesse)
      -Babibug

      Excluir
    4. Eu também amaria se tivesse mais vamos tocer para ter

      Excluir
    5. Com certeza!!! #2parteEspecialdeNatal
      -Babibug

      Excluir
    6. #2partedoescial.
      #2temporada
      😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🎶🎶🎶🎶🎶🎶🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐱🐱🐱🐱🐱

      Excluir
    7. #2partedoespecial #2temporada 😍😍😍😍🐞🐞🐞🐞🐱🐱🐱🐱
      -Babibug

      Excluir