"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 4 de dezembro de 2016

Algumas coisinhas + Novidades do Especial de Natal

Oi...
Desculpem ter sumido DE NOVO 😣😥😓!!!! É que assim... Digamos que eu tenho atividades "extracurriculares" ou "extraescolares" (chamem do que quiserem) e hoje eu tive prova... E demorou BASTANTE! Quando cheguei em casa EXAUSTA até dormi! E só acordei agora lembrando do blog! Olhei as novidades que não consegui postar ontem e aqui estou! Desculpem mais uma vez! Mas vamos para o que realmente importa... Novidades!



O Jeremy postou essa foto suuuuper fofa da boneca de pelúcia da Ladybug!!! E olhem só o nome!: Boneca Miraculous Kawai!!! Que cuuuuute, né?!

Agora novidades do Especial de Natal:  



Essa imagem apareceu no final do último trailer brasileiro do especial. Mas agora ela pode ser vista com mais definição... E olhem só...
  • O GABRIEL AGRESTE está presente!!!! ELE está FELIZ! Olha que momento mais épico! Quem diria hein?!?!? 
  • Pelo visto todo mundo ta com a cara engraçada 😂
  • E uma última coisa... Vocês também tão sentido um clima estre o Nino e a Alya?! Olha os dois... Hummmmm 😏


Surgiu mais um poster do especial! Mas ele é quase igual aos outros... Podiam fazer alguma coisa diferente cheia de spoilers né?

O Jeremy postou mais uma foto:

(Tradução) "O que aconteceu com o Adrien? Onde ele está!? 😨 Nós precisamos salvar o Natal"

Deve ser na hora que eles receberam a noticia que o Adrien sumiu! Todo mundo deve ter ficado MUITO preocupado! Eu ficaria!

Bom, as novidades acabam aqui, mas eu tenho algumas coisinhas para falar...

Eu irei fazer um edição para um contagem regressiva para o lançamento do Especial de Natal na França! (Depois eu faço com o Brasil se quiserem. Preciso que me respondam isso nos comentários 😁). Postarei um por dia com a contagem!

E outra coisa: tentarei postar a fanfic o mais cedo que puder! Mas os bloqueios voltaram 😰😭😣😤😢 Então não fiquem bravos comigo!!!

Tá, agora a postagem acaba!
Espero que tenham gostado!
Bjss Miraculers!

-Babibug

22 comentários:

  1. Ahhhh depois de MariCat , Ladynoir e etc. Dj wifi é o melhor shipp!!!!!

    ResponderExcluir
  2. GABRIEL AGRESTE?! FELIZ? o que vai acontecer agora? Hawkmoth vai tirar férias? Marinette vai se declarar pro Cat Noir? Adrien vai enxergar quem é a Ladybug? (Já começou a ficar impossível)

    ResponderExcluir
  3. Agora comecei a pensar em como o Hawkmoth é burro, ele podia akumatizar o Cat Noir enquanto ele estava irritado, mas não, ele precisava estragar o Natal! Eu não entendo esse cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dj wifi é muito fofo!!!! Eu shipoooo! Então! O GABRIEL AGRESTE FELIZ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morta! Meu santo kwami kkkkk Quem possuí um miraculous não pode ser akumatizado! Foi confirmado pelo Thomas! E tem outra coisa: (além dele poder akumatizar os heróis se isso fosse possível) ele poderia akumatizar ele mesmo e tentar pegar os miraculous ele mesmo! Mas realmente... O Hawk Moth podia pelo menos tentar... Só tentar, ele não sabe se vai dar certo ou não...
      -Babibug

      Excluir
  4. Babibug,
    1- eu tinha visto a boneca no insta ELA EH MUITO KAWAII
    2- Vai nevar hoje!!! O Gabriel está feliz!!!!!!! Aleluia!!!!!!!!!
    3- não é só o Nino e a Ayla não! Tem a Mari e o Adrien que estão super fofos!!!
    4- Babibug os bloqueios criativos não funcionam em você! Mesmo com eles a sua fanfic me faz ficar de TPM de tanto que eu rio e choro ao mesmo tempo! Ela é a melhor fanfic da vidaaaa!!!! Mas tudo bem, se você demorar eu vou entender...
    5-Que venha o natal, o ano novo, meu niver e as férias!!!!!
    6-Pelo menos os especiais fazem a gente aguentar esperar a 2ª temporada!!! Sem contar que pelo jeito, vão ficar perfeitos!!!!
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Simmmmmm!
      2- Kkkkkk Q milagre (miraculous) né?
      3- Simmmm *aquela carinha*
      4- Kkkkkkkkkkk Obrigada Claraaaa kkk meu santo kwami morri! Eu fico muito feliz que entenda a minha situação!!!
      5- Kkkkk por favor! Q tudo isso chegue logo!!!
      6- Simmmmmmmmmmmmmmm!
      -Babibug

      Excluir
  5. a) Gabriel Agreste está feliz? Isso é possível ? Minha nossa, agora só falta o Hank Moth ficar bonzinho.
    b) Tem vezes que eu imagino o namoro entre a Alya e o Nino. Isso vai ser adorável.
    c) Você vai conseguir vencer esses bloqueios criativos!!!!! Você é a pessoa mais criativa que se há. Você consegue.
    d) Que venham os dias 11 e 22 logo. AÍ QUE ANSIEDADE!!!!!!!!
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a) Kkkkkkkk Então!!!! Olha que coisa estranha! Tô ficando até com medo desse especial...
      b) Sim!!!!! <3
      c) Obrigada!!! Tô precisando de bastante confiança para me dar um animo e ir contra os bloqueios!!! Kkkk Obrigadaaaaaaa!
      d) Por favorrrr!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Esperando a fanfic Babibug...
    Você consegue, sempre fez as coisas com perfeição.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lieng!!!!! Vou começar a escrever hoje! Talvez saia hoje anoite ou amanha de manha... Não sei se os bloqueios vão me deiar escrever com tanta facilidade...
      -Babibug

      Excluir
  7. BABIBUG, FAZ A CONTAGEM REGRESSIVA SIM!!!!!!!!!!!!! EU PRECISO MUITO! (falando nisso eu estou ansiosa pra fanfic )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk ok! E sobre a fanfic... começarei a escrever hoje e vejo se posto ainda hj! Mas depende dos bloqueios... eu irei contra eles!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. É impressão minha ou a Lila não está nesse especial de natal?

    - Layla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz essa mesma pergunta para mim mesma! Cadê essa garota??? Será que voltou para a cidade dela para comemorar o Natal??? Sinceramente acho que faz sentido... Aposto que ela não quer olhar para ninguém depois do que aconteceu entre ela, o Adrien e a Ladybug...
      -Babibug

      Excluir
    2. Também acho que ela foi para Cidade dela comemorar o Natal.

      - Layla.

      Excluir
    3. :) Bom, mas só assistindo para descobrir... Passou por alguns segundos na minha cabeça que ela passaria o Natal trancada dentro de um quarto escuro com uma luz fraca e um mural com fotos da Ladybug e linhas que ligam umas nas outras (tipo filme de investigação sabe?). Ela estaria tentando descobrir a identidade da Lady e como fazer sua vingança... Mas eu viajei nessa né?
      -Babibug

      Excluir
    4. Que nada! Também viajo assim. Kkkk
      É bom saber que não sou a única. Kk

      Excluir
  9. Gabriel Agreste feliz?? Esse momento é pra ficar na história mesmo kkkk

    Também senti um clima rolando entre a Alya e o Nino... será que vai sair alguma coisa desse simples "clima"?
    Bjo - Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Não sei... Bom, eu quero tenha!!! Eu shippo Dj wifi <3 Bjss
      -Babibug

      Excluir
  10. O Gabriel Agreste....feliz? Bem só deve ser nessa época do Natal mesmo....porque se não, não seio o que a 2tp terá XD
    Bem estão todos com calor :o E em Paris faz mesmo muito frio pelo que sei xD mesmo que estejam dentro de casa....


    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né!!! O GABRIEL AGRESTE está... FELIZ! Olha que momento mais inacreditável! Msk o q acontecerá na segunda temporada depois disso??? To doidinha!!! E acho que na mansão Ageste não deve estar tão frio...
      -Babibug

      Excluir