"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

MAIS Speak Peeks do Especial de Natal!

Oi!
MAIS Sneak Peeks do Especial de Natal!!! Acreditam nisso???


















Aaaaaaaah!!!! Entendi tudoooooo! O presente do Adrien/Chat Noir era da Marinette para ele!!! Por isso a Marinette está dando para o Gorilla (o guarda costas do Adrien). Não faz sentido???  

Essas imagens estão me deixando com mais dó do Adrien ainda... Meu santo kwami!!! Nosso gatinho vai sofrer :'(

O Plagg tá muito fofo naquela imagem *-*

Ok ok, já acabei com as minha surtações! E vocês? O que acharam dos novos Sneak Peaks?
Não deixem de comentar!!!
Bjss Miraculers!!!

-Babibug

41 comentários:

  1. Aaaaaaaah!todas as imagens estão fofas ,mas a 15 é (talvez) um GRANDE spoiler.
    Ela (aparentemente)vai dar uma toca pra ele,mas, você viu o cartãozinho em sua mão?!!O que será que tá escrito?(com certeza algo que deixou o nosso gatinho feliz)
    Talvez um consolo pela mãe,ou um "te amo",pera...ele pode comparar a letra do cartão com a carta do dia dos namorados.gritos histéricos em 3,2,1,AAAAAAAA!!!
    (Sei que é muita viajem ,mas é assim que a cabeça dos miraculers funciona,nao é mesmo?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é viagem!!! Vc ta certaaaaa! MEU SANTO KWAMIIIII E eu pensando que não dava pra ficar mais animada para esse especial!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaa e realmente são muitos spoilers...
      -Babibug

      Excluir
  2. O nosso gatinho vai sofrer muito neste Natal,mas acho que a Marinette/Ladybug,pode anima
    lo.
    Ainda bem que o presente é da Mari,eu não iria aguentar se o presente fosse do Gorila ou de outra pessoa!!
    -Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tem razão!!! E realmente... É MUITOOO mais fofo o presente ser da Mari! Só espero que ela tenha lembrado de assinar dessa vez!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. vdd...mas acho que não preciso,o Gorila pode disser que e´ da Mari,apesar de ele nunca ter dito nada
      -Inês

      Excluir
    3. Sim!! Então pelo visto está tudo a favor de que aquele sorrisinho do Adrien ser pelo presente da Mari e ele vai saber disso desse vez ;)
      -Babibug

      Excluir
  3. Agora que eu me dei conta para o Gabriel ter uma conversa decente com o filho ele deve ter ficado bem preocupado (ou talvez estejam falando sobre a mãe do Adrien)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, ele vive dizendo que o temperamento do Adrien é exatamente igual ao da mãe

      Excluir
    2. Sim! Eu acho que ele estão falando da Sr. Agreste e sobre o Natal! Afinal, os dois estão na frente do quadro dela né?
      -Babibug

      Excluir
  4. Tomara que o Cat Noir não sofra muito (momento adrienette, por favor venha pra consolar o sofrimento do nosso gatinho)

    ResponderExcluir
  5. E eu achando que o Plagg não podia ficar mais fofo!!!! Meu santo camembert !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é o Plagg tá mtttt fofo ❤️ É por favorrrr Mari! Ajude o nosso gatinho!
      -Babibug

      Excluir
  6. Aaaaaahhh!!!!!!!!! ESTOU ENLOUQUECENDO!!!!!!!! Adorei as imagens!!! Uma mais linda que a outra, mas onde você as achou Babibug?!!!! Nível de animação: 200%. Só uma dúvida: o que será que o Chat está fazendo na casa da Alya? (imagem 9)
    - Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei estranho, deve ser onde o papai noel atacou primeiro

      Excluir
    2. Kkkkk bom... Eu tenho os meus métodos de encontrar coisas 😉 E eu concordo com a Isa!!! Deve ser onde o papai nível atacou primeiro!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Acho que ele so vai ficar triste no começo por que na foto que ele está com o papai Noel ele parece estar sorrindo e depois a ladybug vai acabar acumatizando o papai Noel (pelo que eu me lembro) e como todos sabem ele gosta de ser o chat noir e a ladybug vai estar ali com ele então ele vai estar feliz e na foto que ele está triste na cama dele ele parece estar segurando o presente da marinette então não sei oque dizer mas estou ansiosa ao extremo (*~*)
    Assinado Lays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Tem razão Lays!!!! E eu Tb estou suuuuuuper ansiosaaaaaa!!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. Eu amei as novidades estou louca pra assistir o especial de Natal eu acho que a marinette está dando o presente do adrien pro gorila pro conta que ela pode gaguejar quando for dar o presente do adrien

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ver uma coisa: o gorro que aparece com o Adrien ( imagem 15) é o mesmo do Papai Noel akumatizado (imagem 10). O que acha?
    - Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não! Acho q o gorro do Adrien foi o presente da Marinette!!! Tanto que o imbrulho está aberto na mão de Adrien e o gorro no chão!!! (Imagem 15)
      -Babibug

      Excluir
    2. É, mas ambos têm quatro pompons: um na ponta e três ligados ao chapéu por três cordas vermelhas. Além do mais, a estampa da imagem 15 é a mesma que aparece na imagem 2. Dê só uma olhada, por favor.
      -Lieng

      Excluir
    3. Sim! É a mesma estampa... Mas será que Adrien o gorro para o Papai Noel? Pq eu tava lembrando que em uma outra postagem que fiz tinha um sneak peak de quando o Papai Noel encontrava o Adrien e ele estava sem gorro!!! Será que o Adrien dará para o Papai Noel? (Não sei se eu viajei de mais nesse teoria...)
      -Babibug

      Excluir
    4. Não viajou não. É bem provável que o Adrien tenha dado ou emprestado o gorro. Iremos descobrir no especial. Ai!!!!! Essa espera me mata!!!!!!!
      -Lieng

      Excluir
    5. Sim!!!! Relaxa que domingo saí em francês! E bom... Acho que vale a pena matar a curiosidade!!!
      -Babibug

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!Meu kwami do céu,eu fiquei ainda mais animada para esses especial,eu amei as imagens.#vemlogodia22

    ResponderExcluir
  11. Por que será que a marinette está usando manga curta em pleno inverno???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que a cena está acontecendo na frente do parque (que é do lado da casa dela), acho q ela viu o Gorilla e saiu correndo para pedir para ele entregar o presente para o Adrien... Ai não deu tempo de colocar um casaco... E acho.
      -Babibug

      Excluir
    2. E tbm, nós sabemos que a Marinette é meio louquinha, né? Hihi

      Excluir
  12. Meu Deeeeeus!! Eu n vou conseguir aguentar!! Esse especial deve estar d+!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ate a arvore de natal e sem graça as bolinhas sao cinzas😵

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , não tem alegria naquela casa

      Excluir
    2. Uma música que deveria ter no especial: Plagg quer brincar na neve! Kkk

      Excluir
    3. Realmente, até a arvore não consegue ser alegre naquela mansão... KKKKKKKKK MEU SANTO KWAMI! Ei imaginei agora o Plagg cantando isso! Msk eu to morrendo aqui KKKKKK
      -Babibug

      Excluir
  14. Ate a arvore de natal e sem graça as bolinhas sao cinzas😵

    ResponderExcluir
  15. Tantoooossss sneak peaks!!!

    "ADRIEN! AINDA FICAS COM HIPOTREMIA VESTE UM CASACO!"
    Sério...ele não tem frio? HAHAHAHHA


    Espero que o Adrien saiba que aquele presente é da Marinette (por favor tem que ser!)

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk "COLOCA UM CASACO ADRIEN!" kKKKK Simmmmm a Marinette deve ter assinado dessa vez!!!! (Assim espero!!!!) Bjss
      -Babibug

      Excluir