"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 13

Oiiii!
Nossa! Olhem só! Já estamos na metade da segunda temporada da fanfic!!! Olha como o tempo passa rápido!!! Desculpem a demora! Já fiz uma postagem explicando sobre o meu contra-tempo... Bom, só tenho um avizinho: para quem não sabe, tchaco é aquela arma que tem dois bastões e uma corrente no meio, vocês já ouviram falar né? Agora você não vão entender muito porque disso, mas em uma parte do capítulo sim! Boa leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 13:

Adrien narrando:

     "... EU QUERO QUE VOCÊS PAGUEM O PREÇO!... Me solte Multicast!... Cataclismo!... Chat... Nunca mais faça isso, my Lady..." 


***

    Acordo agitado sentindo a respiração falhar. Acabei de ter um sonho... Quero dizer, um pesadelo, mas ele parecia tão... Real... 
    Ainda com os olhos semi-abertos para acostumar com a claridade, olho em volta e percebo que não estou em meu quarto, nem em minha casa. Ah é, dormi na casa da Mari. Olho para o lado e a vejo dormindo tranquilamente. Ela é tão fofa e delicada. Até mesmo dormindo ela consegue ser graciosa, com sua bochecha rosada sobre as mãos juntinhas, mas... Ela parece cansada... 
   Resolvo deixa-la dormir mais. Hoje precisamos ir até a casa do Mestre Fu para receber nossos upgrades. Não tínhamos ido antes pelo o incidente de anteontem, então, acabou que nenhum de nós 5 recebemos essas atualizações em nossas armas.
     Dou um beijo na bochecha de Mari e desço a escada bocejando e me espreguiçando.  
    Passando pela bancada do quarto vejo um bilhete aberto sobre ela. No instante que vi não teve muita importância. Mas quando vou descer a escada para a cozinha a ficha cai, me toco do que aquele bilhete representa e tudo passa rápido como um flash em minha cabeça.
    Volto instantaneamente para frente da bancada e pego o bilhete para ler. Sim. Realmente tudo aquilo aconteceu mesmo, não foi só um sonho, um pesadelo, coisa da minha cabeça, a Mari tinha mesmo quase sido capturada pela Multicast, aquela garota quer mesmo se vingar de nós e estamos mesmo em perigo...
     Sinto um arrepio percorrer sobre meu corpo e uma sensação de medo. Se eu estou desse jeito, imagina a Mari que passou por tudo aqui ontem... Vou fazer algo para alegra-la e esquecer um pouco dos problemas.
     Desço para a cozinha e encontro o Sr. e a Sra. Duplain.
     - Olá Adrien! - Cumprimenta Tom.
    - Bom dia , querido! Tudo bem? Como está a Marinette? Ontem de manhã ela acordou triste e não nos contou o por que - Diz a Sabine assim que percebe a minha presença.
     - Olá Sr. e Sra. Dupain! A Mari está bem sim, ela só estava triste porque... A Alya e o Nino tinham brigado.
    Tive que mentir. Não dava para eu simplesmente dizer que nós dois terminamos um com outro sem saber por causa de uma super vilã que muda de forma.
    - Oh! Já disse que pode me chamar de Sabine! E bom... A Marinette sempre fica muito sentida pelos amigos... Mas eles se resolveram? - Pergunta Sabine. 
    - Sim, não se preocupe - Dou um sorriso - Mas eu queria fazer algo para alegra-la, vocês podem me ajudar?
     - Claro garoto! - Diz Tom.
     Já tenho uma ideia em mente.
     - Vamos fazer o café da manhã para ela que será...

***

Na cama de Marinette...

Marinette narrando:

     ... Meus olhos começam a se abrir lentamente pela luz que me incomoda. Ah, eu ainda estou de férias, vou dormir mais um pouco. Começo a me mexer de um lado para o outra na cama tentando achar um posição confortável para voltar a dormir.
     Que raiva. Já acordei. Odeio quando isso acontece, quero voltar a dormir, mas não consigo. Acho que é porque minha mente está muito pesada esses dias... Aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo... Tudo que está acontecendo não está deixando nem eu dormir direito! Que ótimo!
     Me levanto ainda sonolenta e sem enxergar as coisas com muita nitidez. Começo a descer a escada bocejando e desejando que esse dia seja melhor que os outros que tive recentemente. Eu estou precisando de um dia bom. Por favor destino, me ajude hoje!
     Continuo descendo, quando estou perto de chegar ao fim da escada ouço algo.
     - Hã? - Digo ainda sem enxergar muito bem.
   Continuo andando. Mas antes da minha visão voltar a focar tomo um susto por algo que se movimenta em minha frente.
     - AH! - Dou um grito e quase caio para trás se algo não tivesse me segurado plea cintura.

~ Quebra de tempo ~
2 minutos antes...

Adrien narrando:

     Começo a subir a escada com a bandeja na mão. Assim que chego no quarto ouço algo vindo de cima. Marinette está se mexendo na cama, acho que ela está acordando. Deixou a bandeja na bancada e olhei para onde ela está.
     Ainda de olhos fechados ela se levanta e reclama algo baixo que não consigo entender.
     - Mari? - Chamo.
     Não obtenho resposta. Ela apenas começa a descer a escada lentamente.
     - Marinette? - Chamo de novo.   
     - Hã? - Ela "responde".
     Ela continua andando até que para na minha frente e começa a abrir os olhos.
     - AH! - Ela se assusta e quase cai para trás de eu não tivesse a segurado.

Narradora:

     - Calma Mari! Sou eu! - Diz Adrien tentando acalmar a garota.
     - Ah, oi Adrien - Fala Marinette se recompondo - Que susto que você me deu!
     Ela da um soco leve no braço dele.
     - Desculpa! Mas não fui eu que desci a escada quase sonambulo - O garoto diz dando uma risada logo em seguida.
     - Ta bom, ta bom.
     Ela se senta no sofá do quarto.
     - Então? O que temos que fazer hoje? - Marinette pergunta um pouco desanimada.
     - Primeiro vamos pensar em comer, depois em o que fazer, ok? - Fala Adrien com um sorriso.
     - Ok, ok, então vamos descer.
     - Não precisa... Olha o que eu tenho para você!
     O loiro pega a bandeja e coloca no colo da namorada.
     - Meu deus! - Ela encara o parto a sua frente - Obrigada Adrien! O que você colocou aqui?
   - Bom, falando como se fosse um chefe profissional, são: panquecas ao leite condensado com granulado e morando.
     - E você fez isso sozinho? - Ela pergunta levantando uma sobrancelha.
     - Claro que não, seus pais me ajudaram.
     Ele cochicha para Marinette:
     - Relaxa que eu conferi se algum deles era a Multicast.
     - Ok.
   - Mas ei, você vai me dar um pedacinho né? Não vai caber todas essas panquecas na sua barriguinha.
     - Sim Adrien, eu vou te dar. Mas deixa eu comer um pouco antes!
     Ela come um pedaço.
     - Hum, ta muito bom.
     - Hahahaha você tá suja de leite condensado! - Fala Adrien rindo.
     Ainda de boca cheia Marinette diz:
     - Sério?! Aond...
     Adrien a interrompe com um beijo.
     - Agora não tá mais. Nossa, tá bom mesmo.
   Surpreendentemente, Marinette não cora. Adrien repara e faz uma expressão de duvida em quanto ela o encara seriamente.

Adrien narrando:

     - O que foi? - Pergunto.
   - Você comeu a minha panqueca. Não vou e dar mais - Ela responde séria, mas de um jeito brincalhão.
     - Nãooooo! Não faz isso, Bugboo - Imploro.
     - Não me chame de Bugboo, e posso te dar quando eu estiver acabando, tô com fome.
     - Ok, ok, não insisto mais.
     - Mas então, o que temos que fazer hoje? - Ela pergunta e logo em seguida come outro pedaço da panqueca.
     - Você não disse que tava com fome? Primeiro termina de comer - Repreendo-a.
     - Não. Temos muitos assuntos para resolver, MUITOS!
     - Mari, vamos fazer uma coisa de cada vez.
     - Não, já pega um papel para anotar.
     Porque eu ainda tento convence-la?
     - A sua teimosia é tão... Irresistível - Dou um suspiro.
     Espera. Eu falei mesmo aquilo?! Era para ser só um pensamento! Odeio quando penso alto.
     Arregalo o olho pelo o que disse e sinto que coro um pouco.
    - O que você disse Agreste? - Marinette pergunta aproximando seu rosto cada vez mais do meu e piscando os olhos um pouco rápido dando um ar de inocência e provocação.
     - N-nada - Gaguejo um pouco.
     Droga Adrien, ela só tá zoando com você, ela quer te irritar, não se renda tão fácil assim.
     - A minha teimosia é... Irresistível?
     Tento me manter sério, mas sinto que começo a corar muito.
     - Hahahaha ai Adrien, você fica muito fofo corado - Ela diz dando um lindo sorriso.
     - Essa frase é minha - Digo tentado ter controle da situação.
     - Parece que o jogo virou não é mesmo?
     Tá, eu perdi.
     - Eu me rendo! Você ganhou essa "jogo" de quem irrita quem ... Dessa vez...
     - E todas as outras também né? - Ela diz irônica.
     - Tá, tá, tá, isso não importa, não tem ninguém contado - Respondo tentando minimizar a situação.
     - Que bom, porque se contássemos já estaria uns 32 á 0 para mim, seria muita humilhação.
     - Ha - Ha muito hilário - Digo sarcasticamente.
     - Você sabe que estou brincando.
     - Eu sei - Digo arrogantemente.
   - Agora vamos terminar de comer, tomar banho e depois vamos chamar os outros para nos encontrarmos na casa do Mestre Fu, temos muito o que falar sobre a Multicast e fazer a atualização das armas.
     - Ok.

~ Quebra de tempo ~
Já na casa do Mestre Fu...

Narradora:

     Adrien e Marinette entram pela porta na sala onde os amigos e o mestre já estão presentes.
     - Ladybug, Chat Noir, nós os aguardavamos, por favor sentem-se - Fala o Mestre.
   - Desculpa por nós não termos vindo antes, mestre, é porque nós... - Mestre Fu interrompe Marinette.
    - Vocês tinham brigado. Fiquei muito preocupado que o desequilíbrio de vocês podia afetar a equipe e mutas outras coisas.
     - É, mas não é o que parece, não foi nossa culpa, foi... - O metre interrompe Adrien.
     - Culpa da Multicast, ela causou um falso termino entre vocês para colocar um contra o outro.
    - Meu deus Mestre Fu! Você lê mentes, sabe telepatia, previu o futuro ou o que?! Como sabe de tudo isso?! - Pergunta Nino espantado.
     - A Alya me contou.
     - Ah tá - O DJ diz relaxado.
     - Bom, irei começar...
     Marinette o interrompe.
     - Espera mestre! Temos muitas coisas para contar sobre a Multicast!
     - Primeiro contarei sobre seus upgrades e depois vocês contam, tudo bem?
     - Claro.
     Mestre Fu pega o livro dos miraculous, abre em uma página e olha para Alya.
    - "Volpina: sua flauta não foi feita apenas para se comunicar e criar ilusões, ela tem um grande poder com a característica de ataque aéreo em massa. A ponta de sua flauta se desloca para cima e atinge tudo que está em sua linha de seu horizonte".
     - Espera, como assim? - Perguta Alya.
     - A ponta de sua flauta se solta como um pulo assim que você aperta um botão, e tudo que está da altura dela e para cima é atingido por uma onda longitudinal que se propaga derrubando todos a sua frente.
     - Uou, que maneiro cara! - Comenta Nino.
    - Mas você precisa tomar cuidado, use apenas em emergências, quando houver muitos inimigos por perto e todos da equipe precisam estar abaixados para não serem atingidos.
     - Sim, mestre - Concorda Alya.
     Ele folheia mais algumas páginas do livro e olha para Nino.
     - "Turtle: seu escudo não foi feito para apenas se comunicar e proteger o que vem pela frente, ele tem um grande poder com a característica de defesa especial. Ele emite um campo de força capaz de proteger todos aqueles que dentro dele estiver".
     - Que demias Nino! - Diz Adrien.
     - É cara! Eu sou o protetor de vocês - Afirma Nino apontando para si mesmo e piscando um olho.
     Todos riem. O mestre continua. Folheia mais páginas e olha para Chloe.
     - "Queen Bee: seu pião não foi feito apenas se comunicar e ser veloz para ataque terrestre, ele tem um grande poder com a característica que ataque corpo a corpo. Sua ponta aferroada se alonga e sua parte superior ganha uma coroa ponte aguda transformando-a em um cetro que ferroa".
     - Bom, do cetro eu já sabia, mas ele na verdade é um pião? Que estranho! - Diz a loira.
     - Mas muito útil, minha cara - Fala Mestre Fu.
     Ele folheia mais o livro e olha para Adrien.
     - Meu jovem, tenho que lhe informar que receberá novos poderes não apenas em sua arma, assim como Ladybug. Porém, no caso de Ladybug, as páginas dos novos poderes estão em um código diferente do resto do livro, estou trabalhando sobre isso para decifra-lo, mas as suas páginas estão em branco, elas surgiram magicamente, então seu destino ainda não foi escrito.
     Os heróis se estre-olharam espantados.
     - Mas vamos com os poderes da arma por enquanto. "Chat Noir: seu bastão não foi feito apenas apenas para se comunicar, atacar, se locomover e se defender, ele tem um grande poder com a característica de ataque terrestre em massa. Puxando cada ponta de seu bastão uma correte aparece e ele se transforma em um tchaco".
     - Nossa! Você vai arrasar com os inimigos! - Diz Chloe.
     Todos riem. Mestre Fu folheia novamente o livro e olha para Marinette.
     - "Ladybug: seu iô-iô não foi feito apenas para se comunicar, atacar, se locomover e se defender, ele tem um grande poder com a característica de ataque terrestre. Puxando as duas superfícies dele, um bastão se forma capaz de contra-atacar em caso de ataque corpo a corpo".


     - Que legal! - Comenta Alya.
    - Bom, agora que todos os poderes foram revelados, Marinette pode nos contar o que sabe sobre a...
     Um toque de celular é ouvido que interrompe o mestre.
     - De quem é? - Pergunta ele.
     - É meu Mestre Fu, eu tenho um alarme para o blog para quando está acontecendo algo na cidade - Responde Alya pegando seu celular.
     A morena olha e se espanta.
   - Gente... Paris está sobre ataque. A Multicast e um... Garoto desconhecido estão pichando a prefeitura!
     - Pichando? Isso não é muito a cara dela - Diz Adrien.
   - Sendo ou não temos um trabalho a cumprir,  ela é habilidosa e esperta, com certeza ela deve ter um plano por trás disso, depois contamos o que sabemos Mestre Fu.
     - Está bem, vão.
     Os cinco heróis se transformam e vão em direção a prefeitura.

Eai... Tá legal?! O que acharam dos poderes das armas?! Eu continuo?!

-Babibug

30 comentários:

  1. Ai eu amei parabéns!
    Continua por favor vc não sabe como eu fico feliz quando vc posta novas fanfics!
    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as armas mas não entende o da volpina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o mesmo efeito de uma bomba

      Excluir
    2. Obrigada Ladybug e Cat Noir Miraculous!!! Q ótimo que está gostando!!! Obrigada <3 e a Isabela ta certa!!! É como se fosse uma bomba que explode no no ar em derruba os inimigos, mas para isso os heróis preciasam estar no chão para não serem atingidos tb!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Parece que o jogo virou não e mesmo? Morrendo de rir nessa parte! A Alya falando garoto desconhecido!Kkk Nossa, a Multicast se rebaixou a esse ponto? Eu esperava que ela fosse uma vila de verdade, não uma deliquentezinha da rua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Bom, esse garoto por em quanto por eles é desconhecido... Mas logo irão conhecer... Kkkkkk Calma, tudo tem uma razão para acontecer e a Multicast planeja as coisas muito bem...
      -Babibug

      Excluir
  4. Adorei esse capítulo... cheio de novidades 💛💛💛

    Qual será o plano da Multicast (é assim q se escreve o nome dela?)....será q ela só quer atrir os heróis pra "passar o rodo" neles?

    Ahhh mto animada para a próxima fanfic....

    Um beijo e mto sucesso....
    -Ana Júlia (sua suuuuuper fã)!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse capítulo... cheio de novidades 💛💛💛

    Qual será o plano da Multicast (é assim q se escreve o nome dela?)....será q ela só quer atrir os heróis pra "passar o rodo" neles?

    Ahhh mto animada para a próxima fanfic....

    Um beijo e mto sucesso....
    -Ana Júlia (sua suuuuuper fã)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Júlia!!!! Bom... Só posso dizer que os planos dela são sempre elaborados... Que bom!!!! Vc é minha fã?! Nossa!!! Obrigada!!! Fico muuuuitooooo feliz!!!!! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  6. -Parece que o jogo virou , Não é mesmo?
    Como eu costumo imaginar as cenas de suas fanfics, morri de rir nessa parte,e achei MUITO fofo ver o Adrien corado e com vergonha(na verdade ,ele é fofo de qualquer jeito��)mas,ver ele beijando ela(roubando sua panqueca)foi forte demais para meu kokoro.(POR QUE ELE NÃO EXISTE NA VIDA REAL?!!)
    obs: óbvio que a Multicast tá querendo chamar a atenção deles,ela é uma vilã inteligente,e não uma pirralha vândala(honestamente, eu não arriscaria tentar pará-la.Se ela está querendo atenção,é porque tem alguma carta na manga)
    Resumindo:como sempre,AMEI sua fanfic babibug(principalmente pelo Adrien corado) espero ansiosamente pela próxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Nossa! Eu faço a mesma coisa!!! Quando estou escrevendo fico imaginando a cena para ver se faz sentido e se ficou legal e tals... Ai eu queria mudar um pouco o "jogo" deles, porque sempre a Mari cora quis fazer isso com o Adrien para mostrar que aquela parte tímida dele ainda existe! Ele sempre fica fofo e lindo <3 Kkkkkk a parte da panqueca até EU ri escrevendo! Eu queria descontrair um pouco a situação depois de tudo que aconteceu com eles...(Tb queria que ele existisse). É tem razão... Não posso falar mais que isso para no dar Spoiler, mas a Multicast sempre pensa em cada passo... Kkkkkk que bom que AMOU! Espero que goste da próxima!!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Continua cada vez ta melhor mau posso espera a continuação.
    Eu também espero momentos marichat igual no capítulo que a marinette sai do hospital ela e o chat chegam na casa dela ai eles se diverte fazendo cócegas gerra de traviseiro olhando as estrelas.
    #amomomentosmarichat ❤❤❤💝💝💝

    ResponderExcluir
  8. Continua cada vez ta melhor mau posso espera a continuação.
    Eu também espero momentos marichat igual no capítulo que a marinette sai do hospital ela e o chat chegam na casa dela ai eles se diverte fazendo cócegas gerra de traviseiro olhando as estrelas.
    #amomomentosmarichat ❤❤❤💝💝💝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tarcísio!!! Eu tb AAAAAMOOOO momentos Marichat! Mas com essa situação da Multicast... Fica difícil deixar espaço para os dois namorarem... Mas relaxa que um dia desses teremos momentos Marichat! Só precisa ter um pouco de paciência!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu espero sem problema.
      Mais quando isso acabar quero um momento marichat muito romântico

      Excluir
    3. Kkkkkkk💛💛💛💛💜💜💜💝💝💖💖💖

      Excluir
    4. 💛💛💛💛💖💖💖💝💝💜
      -Babibug

      Excluir
  9. DIA 22! 20:00 DA NOITE!!!! ESSA É A DATA DO ESPECIAL DE NATAL NO BRASIL!!!!!!!!! Acabei de ver no Gloob.
    -Lieng

    ResponderExcluir
  10. VOCÊ É INCRÍVEL BABIBUG!!!!!!! As armas, as situações de "o jogo virou", simplesmente D++++++. E quanto ao especial de Natal, é que eu vi um novo comercial. Mal posso esperar por isso, talvez como sua próxima fanfic!!!!!!!!
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Vcs que são incríveis!!!! Kkkkk Que ótimo que gostou!!! Uuuuuu irei ver esse novo comercial!!! Tentarei postar o quanto antes!!!
      -Babibug

      Excluir
  11. Babibug! Adorei a fanfic!! Está cada vez me oho r!! Mas eu, honestamente, prefiro as fanfics apenas com os dois protagonistas...
    So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada So! Bom... Eu tb gosto da Lady e o Chat em ação sozinhos, mas outros heróis deixa a história mais... Interessante... Eu acho...
      -Babibug

      Excluir
  12. Babibug(AMEI a fanfic)
    1-Missão em grupooooo!!! Que demaissss!!! Amo eles juntos :3
    2- e amo ainda mais o adrien e a marinette #meulove
    3- Babibug como você consegue pensar nisso? Mano, eu queria ter sua criatividade para improvisar as coisas! Armas novas? Que demaiiissss!!!
    4- a multicast não se cansa não?
    Posta logo o novo capítulo!!!!
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Claraaaaa!
      1- Sim!!!! Será que algum deles usará os novos poderes?
      2- Kkkkkkk <3
      3- Kkkk Obrigada!!!! Q ótimo q gostou!!!!
      4- Pelo visto não... kkk
      Irei tentar!!!! :)
      -Babibug

      Excluir
  13. capitulo muito bom babibug esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
  14. Adorei os novos poderes! E deixou no ar aquele mistério sobre a ladybug e o Gato Noir...Mas você não vai fazer a "balcony scence"? Eu não sei se sabe...mas deve saber em que a Marinette esta na varanda da sua casa e o Gato Noir tá com ela #Marichat... e eu tenho uma ideia sobre isso eles agora lutavam né e então aí o Gato Noir sei lá desaparecia e então ele ia á varanda de Marinette e eles falavam etc....eu não sei eu acho que não expliquei muito bem...mas o que acha?
    Ameii a Fanfic! Nunca acabe, ouviu? ;)


    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk que bom que gostou! Bom... Eu posso fazer a balcony scence... Mas sabe... Na fanfic não sei se conseguiria encaixar... Eu estava pensando em fazer um Especial de Natal (totalmente diferente do que vai lançar realmente e fora da fanfic) Eai... poderia ter a balcony scence...
      -Babibug

      Excluir