"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 4 de dezembro de 2016

Contagem regressiva: Especial de Natal Oficial - 7 dias

Oiiii!
Como eu havia prometido no último post: contagem regressiva para o Especial de Natal de Miraculous na França!

(Espero que gostem da minha montagem *-*)


Não esqueçam de comentar se querem contagem para o lançamento do especial no Brasil! (Eu sei que é meio... Inútil, mas pelo menos nós nos distraímos e seguramos um pouco a ansiedade!)

Bjss Miraculers!

-Babibug

21 comentários:

  1. AHHHH NEM ACREDITO! ESSA VAI SER A SEMANA MAIS LONGA DA MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma montagem da Tikki também! (ela e o plagg são os kwamis mais fofinhos do mundo)

      Excluir
    2. Kkkkkk a contagem vai acalmar... Viu! Só falta 6 dias agora! E sim!!! Eles são muito fofos! Mas cada dia é um personagem diferente!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. faz também do Brasil
    pensava que essa montagem era de alguma pessoa que trabalha em Miraculous
    melhor montagem de sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer do Brasil tb... Kkkk Obrigada <3 que bom que gostou :)
      -Babibug

      Excluir
  3. A França ta nos copiando, só pode:

    Depois do segundo comercial do Brasil, a França lança um idêntico no dia seguinte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato!!!! Falei a mesmo coisa no post que eu acabei de colocar!!!! Sério, a França ta com algum problema sério de ciúmes! Ta parecendo até a Marinette com o Adrien!
      -Babibug

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa vai ser uma semana demorada... não é por nada mas vai demorar um pouco para o especial chegar aqui no Brasil então se eu achar o episódio em Mandarim eu vou assitir (é muita ansiedade kkk)
    Bjo - Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk relaxa! Vai lançar em francês! E eu conheço alguns sites que vão colocar a legenda em português ASSIM que sair! Eai eu posto no blog o link ;)
      -Babibug

      Excluir
  6. Só pra vcs terem nosão como eu to eu coloquei a contagem regrecisa aqui no Brasil pro especial de natal.
    Até nos meus sonhos isso fica na minha mente e não sai.
    Até minha mãe diz que eu sou tão aviciada no desenho que de no meio da noite eu canto a música :sou ladybug sempre a melhor contra inimigos eu vou lutar (vamos esquecer essa coisa pouco contragedora OK).
    Resumindo:vou sou super fãs de miraculous ladybug não vem outra coisa na minha vida.
    #miraculousladybug ❤❤❤❤💖💖💖💖💝💝💝💝.
    Amor de coração❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍.
    (Desculpa se falei demais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa!!! Eu adoro comentários! POde escrever o quano quiser!!! E eu tb sou assim!!!!!! Sou suuuuuper viciada em Miraculous! Eu tenho até um santuario Miraculous no meu quarto! Tem os miraculous que fiz de argila, a tikki e plagg que fiz de argila, a boneca da Ladybug, o boneco do chat noir, todas as revistas da série, estuas de madeira da Lady e do Chat, teorias grudadas na parede e muito mais! Relaxa que eu te entendo! Essa série é incrível e vicia mesmo! Se eu não amasse tanto quanto amo, eu não teria um blog sobre isso e não passaria horas e horas pesquisando novidades em todos os cantos da internet!!! #miraculousladybug 🐞🐱❤💖💝💟😍
      -Babibug

      Excluir
    2. Finalmente alguém que me entende eu também sou assim meu pai mandou fazer uma casa de bonecas quando eu tinha 4 anos parece uma casa de verdade la dentro é enorme com o tempo eu fui crescendo e descobrir me miraculous e me Viciei e tireis meu poteres de cantoras que eu mais amava e minha bonecas coloquei no meu quarto e agora não é mais casinha de boneca e sim um santuário todo canto que eu for e tiver coisa de miraculous eu compro não deixo passar uma mais infim eu amo miraculous com minha vida e verdadeiramente até meu teclado é de miraculous tudo.
      Eu amo miraculous que um dia eu tive uma ideia pintei a casa de vermelho com bolinhas pretas depois eu mandei fazer uma janela que era escrito miraculous a porta era em corpo da ladybug mandei fazer uma porta espeçosa eu simplismente amei meu santuário.
      Um dia minha amigas vieram me visitar pra brincar e quando entraram na minha casinha ou melhor adoração da ladybug as siseram que eu era louca por gostar tando da ladybug.
      Eu tenho tudo e muito mais que VC tem no seu quarto

      Excluir
    3. Calma ai! Eu não escrevi tudo que eu tenho no meu quarto porque iria ficar muito grande! Então eu falo agora... Tem também a Ladybug e o Chat Noir de E.V.A. na minha parede, o quit de festa inteiro incluindo o poster gigante na parede, "Ladybug and Cat Noir" escrito em argila colado na parede, imãs de patinha preta com borda verde, uma joaninha e uma Torre Eiffel, uma caixa de bijuterias de cinco gavetas de madeira que eu pintei uma parte de vermelho com bolinhas pretas e outra preta com patinhas brancas, gravatinhas de cachorro vermelha com bolnhas pretas e preta e verde com patinhas brancas, tem uma arvore de joaninhas (é estranho escrever isso mas é), uma patinha verde e uma joaninha de plastico (aqueles pininhos plasticos que vc derrete para formar algo), duas faixas de dormir (aquelas que coloca no olho sabe?) uma vermelha com bolinhas pretas e outra preta com patinhas brancas, pininhos de prender papéis de joaninhas, uma tiara preta com orelhas de gato, tem 5 Torres Eiffeis e um gatinho e uma joaninha que fiz de argila. Acho que foi tudo agora... (só não coloquei o que já havia colocado no ultimo comentario). Bom, eu te entendendo! Minhas amigas dizem a mesma coisa! Mas nós duas amamos miraculous não é? Isso é o que importa! Nós somos Miraculers com orgulho e não temos medo de mostrar isso para o mundo!!!! #EuAmoMiraculous
      -Babibug

      Excluir
    4. Elas não sabe oq elas tão perdendo.
      Eu também tenho tudo que VC tem que VC mencionou até agora e eu te apoio se gostamos de miraculous não devemos ter medo de dizer pelo que os outros podem pensar tevemos ter orgulho eu sempre tive orgolho de ser uma miraculeira pq agora vou deixar se me orgulhar eu acho que VC também pensa assim.
      Muitos dizem que é um desenho besta e muito infantil mais estão muito enganada.
      Eu amo miraculous sou uma miraculosa não tenho vergonha de dizer isso ao mundo eu tenho orgulho disso se elas não me entendem eu não posso mandar na opiniões dela mais eu amo miraculous e nunca vou deixar de amar ele está no me sangue ow eu posso fazer.
      Como voi ser fãs de um desenho se tenho medo de assumir que ele é parte de mim este desenho me completa.
      Jamais eu vou deixar de ser uma miraculosa eu me orgulho disso esse desenho eu amo e sempre amarei com minha vida custe oq custar ❤❤❤❤❤❤💝💝💝💖💖💖💖💖🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞

      Excluir
    5. Awnnnnn! Eu penso igual!!!! Amar Miraculous é algo que não se deve ter vergonha de mostrar ao mundo! Essa série me completa! Me faz me sentir bem! Faz parte do que eu sou! Eu sou assim! Não é só uma série, é um estilo de vida! E eu tenho orgulho de dizer: Eu sou uma Miraculer!
      -Babibug

      Excluir
  7. Estou tãoooo ansiosaaa!!!! AHAHAHAHHA

    XD

    Beijos :D

    ResponderExcluir