"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Novidadezinhas e... NOVO SPOILER!

Oi gente! 
Desculpem a ausência!!! Esses últimos três dias aconteceram MUITAS coisas e eu não tive tempo nem de responder os comentários... (vejo isso ainda hoje). Mas, aleluia, estou conseguindo fazer este post para mostrar as novidades e SPOILER de Miraculous! Vamos lá! 



O Álbum de Natal de Miraculous já está disponível no Itunes, Amazon, etc... Mas dessa vez... ESTÁ DISPONÍVEL EM TODOS OS PAÍSES! INCLUSIVE O BRASIL! Não só nos EUA!!! Podemos baixar as músicas de Miraculous!!!


Para comemorar o Especial de Natal de Miraculous, estão fazendo um concurso para dar a brinquedos de Miraculous de presente para algum Miraculer! Para participar você precisa: curtir a pagina do facebook da Bandai UK, curtir e compartilhar esse post e escrever a sua resposta dessa pergunta nos comentários: "Quantas renas o Papai Noel tem?". Os brinquedos vem da Toys R Us! Só tem um problema... Para se inscrever você precisa ser do UK (Reino Unido)... :(


Sim! Sim! Sim! É isso mesmo que você está vendo! Está disponível para TODOS os países esse aplicativo de EMOJIS do Natal de Miraculous!!!! 



Em alguns países começaram a lançar canecas da Ladybug e FIGURINHAS! Na imagem não aparece, mas eu tenho a impressão que já tem um ÁLBUM DE FIGURINHAS MIRACULOUS!


As vozes dos webisódios já começaram e ser gravadas! Então eles já estão prontos!!!


A Netflix do EUA já assinaram para lançar da primeira á terceira temporada de Miraculous! A primeira lançará dia 14 de Fevereiro de 2017 e a segunda tem previsão para Junho!

Agora... o NOVO SPOILER!:
 

No episódio 61 terá uma nova vilã chamada Capitã HardRock, com seu navio (á esquerdar da imagem) e confira o designer da nova vilã! (á direita).

Ela não lembra um pouco a Harley Queen (Arlequina)? E episódio 61? Como assim 61? Nem se juntar a segunda e a terceira temporada dá 61 episódios!  

Bom... Gostaram das novidades e do spoiler? Eu amei!
Só mais uma coisa: Espero que gostem do Especial de Natal da fanfic amanha :)
Bjss Miraculers!

-Babibug

12 comentários:

  1. Meu Deus...
    Emojis? Figurinhas? Canecas? Ep 61?!?!?!?!? Oq está acontecendo com o mundo??
    Agora a minha carta de agradecimento à Netflix: "querida netflix obgd por assinsar c os produtores de Miraculous dá primeira até a terceira temporada te amo de maisssss (e lança logo no Brasil!!!)"

    Obgd Babibug pelas novidades, e por se dedicar 100% nesses posts!!! Vlw mesmo sou sua fã ♡
    Bj -Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk muitas coisas aconteceram! E eu só fiquei "off-line" 3 dias! Kkkk tb vou agradecer "Netflix, você fez a melhor escolha da sua vida. Com Miraculous a disposição de todos você será MAIS famosa do que já é! Terá muito mais público! Se quiser uma dica para melhorar MAIS ainda, faça o seguinte: assine para passar TODAS as temporadas de Miraculous. Obrigada pela melhor escolha que você poderia ter feito! Te amoooooo!" De nada Ana :) Awnnnn eu nem agredito que tenho uma fã!!!! Q legal!!! Obrigada <3 Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    2. Verdade! Que tal assinarem todas as temporadas?! Hahaha... e como vc não acredita que tem UMA fã, vc não tem UMA tem vários, todos nós somos seus fãs e te adimiramos muuuuito pelo sei esforço!
      Eu que te agradeço... falo tanto com vc pelo blog que até parace que eu te conheço haha
      Um Beijo enormeeee e Feliz Natal ♡
      -Ana Júlia

      Excluir
    3. Awnnn Ana, assim vc me deixa envergonhada... Obrigada mesmo! Eu... Nunca sei o q dizer a vcs! Não sei como expressar minha gratidão! Sério, obrigada de verdade, do fundo do meu coração... Kkkk Um beijo enormeee tb! Feliz Natal Ana!
      -Babibug

      Excluir
  2. Adorei as novidades (como sempre)
    1-Deixa eu ver se eu entendi o álbum está disponível no Brasil agora=-O,ou ainda não lançou?Como que baixa as músicas dele?
    2-Ai que chato que nós não podemos participar (eu podia ganhar o casal adrienette)
    3-Ai eu amei de coração,tanto que baixei essas imagens,pena que é pago o aplicativo.
    4-Eu quero tudo!!!!!!!
    5-Oba chegue logo websodios.
    6-Eu nunca te valorizei Netflix,mas vc está com Miraculous e eu estou arrependida, vou te dar valor agora.
    7-Eu vou morrer,tantos mistérios eu não sei se eu aguento,eu aguento chuva spoilers.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Já está disponível no Brasil sim!!! Tem no Itunes! Você pode baixar no celular! (ou no pc)
      2- É né :(
      3- Sim!!!!! Eu vou baixar o aplicativo! Quero dizer, se os meus pais deixarem né...
      4- Eu tbbbb!
      5- Uuuuuuu #vemjaneiro2017
      6- Eu tb... Vc é especial agora Netflix...
      7- Kkkkkk Eu quero uma chuva de spoilers!!!!! Pode mandar! Eu aguento!
      - Babibug

      Excluir
  3. ESQUADRÃO SUICIDA INVADE MIRACULOUS! Arlequina é muito legal, adorei o design da vilã, pelo nome, suponho que ela seja pirata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk é! Eu amei o designer da vilã, mas... Não lembra muito uma pirata! Eu sei que ela é (por causa do nome de Capitã HardRock e tb por causa do navio) mas ela não parece tanto... Na minha opinião...
      -Babibug

      Excluir
  4. vê as 2 últimas posts do Jeremy Zag no instagram!
    -Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi!!! A das roupas brasileiras eu ia colocar nesse post mais eu esqueci de passar para o computador :\ e eu vou postar as músicas do Álbum depois do natal!
      -Babibug

      Excluir
  5. 1.pena não tenho Itunes
    2.Eu toda animada quando li e dp tem de ser do Reino Unido.
    3.Pergunta:Só há na appstore
    não há play store?
    Pena que é pago.
    4.Quero tudo e sim há um álbum de figurinhas,pois esta nos recomendados do YouTube,um vídeo e a imagem é um álbum de figurinhas e figurinhas.
    5.2017 podes chegar logo.
    6.Eu nunca liguei a Netflix sempre pensei "Porque são viciadas nessa b**ta"e agora penso"A Netflix é miraculousa"
    7.Já no ep 61!?
    -Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. :(
      2. É né! Quando eu estava traduzindo eu não vi a parte que falava que era apenas para o Reino Unido! Só depois de já ter traduzido tudo eu vi! Foi mó decepção...
      3. Eu não sei...Eu não tenho play store...
      4. AAAAAAAAAA EU-QUERO-ESSE-ALBUM-!
      5. #Vem2017
      6. Kkkkkkkkkk
      7. São apenas 26 episódios... O que será que eles querem dizer com 61?
      -Babibug

      Excluir